1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ᴊᴀ́ ʟɪ ᴇssᴀs ғᴀɴғɪᴄs/ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs.

Lista de leitura ᴊᴀ́ ʟɪ ᴇssᴀs ғᴀɴғɪᴄs/ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs.

Lista criada por: jjinluv
193 histórias
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction Caminho Para O Coração - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 54.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Machucado, com sonhos destroçados e um passado arruinado por sua imprudência, Jungkook desistiu de todos os seus sonhos para viver sua dor, pois o grande amor da sua vida estava morto, e a culpa era sua.

Seus dias eram limitados a ver, reclamar, olhar o pôr do Sol, e irritar a prima. Ele podia voltar a andar, mas se recusava e sempre demitia suas fisioterapeutas. Até aquela fatídica manhã, em que a jovem e linda ____ Smith aparece em sua casa e o confronta de todas as maneiras possíveis, o deixando como um louco, a ponto de querer andar apenas para enforca-la.

Jungkook não sabia, mas ela mudaria toda a sua vida, viraria de cabeça para baixo, e criaria um caminho para o seu coração.

Jungkook X You | Romance | 18 | Drama | Traição | Superação

[Capa por Pippos]
  • 1.438
  • 666
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Dano Colateral
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 80.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tinha um defeito enorme sobre mim: eu era péssima em seguir as metas que traçava pra minha vida. E não foi só o último acontecimento que me levou a essa indesejada, mas verdadeira conclusão. As minhas falhas em seguir meus princípios começaram bem antes de bater no carro do vocalista da Collateral Damage, Jungkook, e me apaixonar por ele.

[Hétero| Jungkook x OC| 2/3 série: Bands N Leather Jacket Guys]


capa por @jiminielogy - wonderful designs
  • 1.116
  • 764
escrita por analonggo
Fanfic / Fanfiction Network Love
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), BoA, BtoB, Jessica Jung, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung e Bae Joohyun, dois dos maiores influenciadores digitais da Ásia – se não, os maiores – decidem assinar um contrato de namoro falso, porém, se esquecem da possibilidade de acabarem se apaixonando de verdade.

Mas, assim que o contrato cai nas mãos de Cho Miyeon, uma modelo e ex-affair do Kim, todo esse marketing pode ir por água abaixo.
  • 124
  • 82
escrita por JeonLoucaKook
Fanfic / Fanfiction Chicken Noodle Soup - J-Hope and BeckyG
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Becky G
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Na gravação do MV de: Chicken Noodle Soup, Becky G estava tensa e não conseguia focar de modo algum em sua atuação, Hoseok preocupado não só com a pressão do diretor que ja estava nas alturas por conta dos erros da morena, resolve arranjar algum jeito de a desestressar e esquecer os problemas da vida pessoal.
Mas nenhum dos dois imaginava que este modo seria tão prazeroso...




One-Shot/18+/J-HockyG/J-Hope/BeckyG/Hetero/Camarim/JeonLoucaKook/
  • 36
  • 11
escrita por ARMY_loved e taed-boy
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Uma Garota (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Eu o ajudava a conquistar a garota que ele gostava, e escutava ele todos os dias, enaltecendo o jeitinho delicado daquela líder de torcida mesquinha... E eu me corroía por dentro, toda vez que eu encarava aqueles lábios vermelhos e convidativos, algo me chamava para beijá-los, por que eu comecei a amá-lo?”

“O nosso compromisso era apenas pelo serviço que ela iria fazer, tal qual, me ajudar a conquistar a garota que amo, em troca eu a ajudava nos deveres da escola, já que a mesma sempre foi tão desleixada em questão disso. Mas não imaginava esse “simples serviço” passar dos limites, dos beijos acidentais até as nossas noites prazerosas. Quando eu menos esperei, comecei a sentir ciúmes dela, afinal, quando comecei a amá-la?”

“— Okay, vou te ajudar com uma primeira condição. — sugeriu com a mão no queixo, parecia estar pensativa. — Então, sou eu quem ditarei as regras. — ela sorriu diabólica, assim, me assustando um pouco. Isso era óbvio. — E uma delas não menos importante, seria, nada de sentimentos, apenas compromisso. — assenti simplista.

— Isso é fácil.

— Não seja convencido, cuidado pra não perder o jogo, tá? Pois ninguém resiste à mim... — jogou os cabelos para o lado de forma provocativa.

— Apenas tenho olhos para uma garota, e sabemos muito bem de quem se trata.

— Isso é o que vamos ver...”

Mal sabíamos que a partir daquele dia, nossas vidas mudariam para sempre.

[Shortfic] [Parceria] [BTS] [Comédia Romântica] [Sexy] [Imagine] [Jungkook] [ARMY_loved] [Plágio é crime] [Hot] [taed-boy] [Romance Divertido] [Conteúdo +18]

Capa por: @pippos

Jungkook × You
  • 306
  • 86
escrita por ARMY_loved
Fanfic / Fanfiction Perfect, in my eyes
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele não esperava, mas acabou por se apaixonar pela estrangeira que não só adentrou a cafeteria, mas também, no seu coração. Jungkook estava convencido, de uma coisa ele tinha certeza: de que não sairia de lá sem saber ao menos, o nome da garota que tomou conta de seus pensamentos.

[One-shot] [BTS] [Jeon Jungkook] [Cute] [Fluffy] [Romance] [Hot]

Fanfic dedicada à: @Kook_My_Love

Capa por: @Taemourr
  • 91
  • 8
escrita por elisavonwilde
Fanfic / Fanfiction (Un)Breakable
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 224.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Olivia Han e Kim Namjoon parecem não ter nada em comum, e na verdade, não tem.
Após a morte de seus pais, o Kim Medical Center se descentralizou. Agora, procurando uma saída em busca de reaver a herança pertencente a sua família, Namjoon conhece Olivia, uma médica-cirurgiã implacável.
Quando uma mão lava a outra, vale tudo para conseguir o que se deseja?
Um casamento arranjado, um contrato realizado por um ano e nada de felizes para sempre.
A única certeza absoluta que Olivia tem é que o mundo é cruel com aqueles que sentem demais, por isso, ela não sente.

  • 171
  • 476
escrita por elisavonwilde
Fanfic / Fanfiction A Pequena Cafeteria dos Corações Partidos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 52.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Ali perto de Gangnam, diferente das cafeterias cheias de pompa, lustres chamativos e grãos de café vindos da Arábia fica a incrível, incomparável e única "Pequena Cafeteria dos Corações Partidos", o lugar onde eu o vi pela primeira vez, o lugar onde minha vida finalmente começou. 
Não posso descrever o que senti no momento em que ele entrou no meu campo de visão, mas lembro de ter implorado à Deus, Rá, Krishna, qualquer um deles, todos eles, eu supliquei que diferente da cafeteria ele pelo menos mantivesse meu coração inteiro.
  • 82
  • 62
escrita por STproject e ARMY_loved
Fanfic / Fanfiction Our Sweet Summer - Jung Hoseok
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
S/n e Hoseok pertencem a realidades distintas, no entanto, isso não parece barreira para os dias quentes e românticos que ambos passariam juntos, como o sol e a lua em eclipse, a química era evidente. Mas o que não podia passar batido mesmo, seria o fato de que a brasileira estava disposta a conquistar o coreano, e usaria de suas artimanhas em provocações para que algo mais profundo rolasse entre eles. O coreano, já encantado e entorpecido pela personalidade tão exclusiva da baiana, logo passou a surfar nas ondas salgadas de amor que a bela jovem lhe oferecia. Apesar de uma recepção tão calorosa em Salvador durante aquelas férias, eles só não contavam mesmo com uma suposta frente fria: Hoseok precisava retornar ao seu país natal depois de um maravilhoso carnaval e um inesquecível verão. Como superar tudo o que viveram juntos naquela intensa estação?

“Nossa conexão estava tão boa que palavras não se mostravam mais necessárias, nossos olhares profundos demonstravam o que aconteceria naquele exato momento. Foi questão de segundos e o último beijo nasceu, no grudar de nossos lábios e as línguas aveludadas num perfeito entrelace para aquele ósculo tão caloroso e dócil, minhas mãos percorreram nos fios sedosos e castanhos e as suas intercalava entre apertar a minha cintura e se perder em meus longos cachos. E como tudo o que é bom uma hora acaba, o beijo carregado de nostalgia se findou, mas convictos em nossas mentes e em nossos corações, de que nada seria tão único e tão profundo quanto o nosso doce verão.”
  • 48
  • 4
escrita por TiaTae_
Fanfic / Fanfiction Querido Futuro Marido - Jeon Jungkook - BTS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Liz sempre se imaginou esbarrando em sua alma gêmea no meio da rua, no trabalho ou em uma festa, e que seria algo lindo, clichê e digno de roteiro de filme de romance dos anos 90.
Mas quando o conheceu, ela estava com fome, com um wi-fi horrível e desistindo da ideia de ter um marido.

Jeon Jungkook || Hétero || longfic || +18
  • 209
  • 60