1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — stranger things ♥

Lista de leitura — stranger things ♥

Lista criada por: AlineFuste
8 histórias
escrita por ArumGirl
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast (hiatus)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 127.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Finn Wolfhard é intenso como o céu das mais rígidas noites de inverno; Millie Bobby Brown, é encantadora e cativante bem como os próprios raios do sol.
Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, como os dois lados de uma mesma moeda.
Somente ela possui a chama capaz de aquecer o seu coração congelado pelos erros do passado, mas conseguir chegar até ele, desvendá-lo, é uma tarefa árdua que exige muita dedicação por parte da moça. Afinal, Finn não é uma pessoa de fácil convivência.
O que será que o destino reserva para os dois?




História inspirada no clássico: Bela e a Fera.

"O amor sempre achará o caminho." 🌹
  • 287
  • 410
escrita por ArumGirl
Fanfic / Fanfiction After 353 days
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Um capítulo sobre o dia do Snowball. O que mais aconteceu naquele dia tão especial entre um dos nossos casais favoritos?
  • 90
  • 39
escrita por AuntCherry
Fanfic / Fanfiction Endure
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A cada dia que se passa está se tornando cada vez mais normal para Mike Wheeler, um garoto de 16 anos, encontrar-se preso nos sonhos de outras pessoas à sua volta.
Com uma vida familiar frustrada e uma suposta maldição que lhe tira a paz desde seus 8 anos de idade, Mike é obrigado a se ver cansado e indisposto dia após dia.
O que Wheeler não contava, é que a mesma maldição que lhe trazia noites mal dormidas, perturbações constantes e a perca momentânea de sua visão, podia também matá-lo.


Inspirado na saga de livros Wake, da Lisa Mcmann.
  • 71
  • 30
escrita por FinnSkada
Fanfic / Fanfiction BACK TO BACK: About A Girl
Concluído
Capítulos 23
Palavras 60.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Musical (Songfic), Sobrenatural, Universo Alternativo
"Eu sou apenas uma garota, acho que sou algum tipo de aberração, porque todos eles sentam e olham com aqueles olhos. Eu sou apenas uma garota, dê uma boa olhada em mim, apenas o típico protótipo.
Eu sou apenas uma menina, vivendo em cativeiro, sua regra torna-me preocupante...
Eu sou apenas uma garota, qual é meu destino? Eu estou de saco cheio! "

No Doubt - Just A Girl

Depois de muitos pedidos, eu decidi escrever a segunda temporada de "De volta a Hawkins", onde os cinco amigos se encontram novamente, em situações inusitadas.
  • 270
  • 277
escrita por Hukiro
Fanfic / Fanfiction After The Storm
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
A pequena cidade de Hawkings encontra-se em paz depois dos recentes acontecimentos. O Baile de inverno deixou mais claro a Mike e Eleven o que um sente pelo outro. Jim Hopper encontra-se dividido entre o sentimento de culpa e superproteção, ele deve proteger Eleven do mundo ou deixa-la ser feliz? Steve Harrington, babá de Dustin, ainda possui sentimentos muito fortes por Nancy Wheeler. Joyce Byers sofre pela perda de Bob, mas se mantem forte perante seus filhos, especialmente a Will, que ainda tenta lidar com seus traumas do passado.
  • 71
  • 69
escrita por FinnSkada
Fanfic / Fanfiction The Misfits
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há uma névoa em Hawkins. Há algo obscuro. Há uma vontade de sangue. Há sempre alguém a sua espreita. Mas acima de tudo e todas as coisas, nunca se esqueça de que há uma névoa em Hawkins.
  • 45
  • 19
escrita por KarlaK2
Fanfic / Fanfiction All I Want
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Mistério
Quando Eleven consegue fazer seu caminho de volta, e um novo mundo de possibilidades e desafios acontecem para serem vividos com Mike.
  • 287
  • 177
escrita por StrangerTales
Fanfic / Fanfiction A Outra Hawkins
Concluído
Capítulos 8
Palavras 31.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Coisas estranhas aconteceram naquele novembro de 1983 na pacata cidade de Hawkins em Indiana, levando muitos segredos e acontecimentos encobertos pela fachada de cidade pequena a serem revelados a alguns dos habitantes do local. A mais estranha dessas histórias, porém, sucedeu-se longe das vistas de qualquer uma dessas pessoas, testemunhada apenas pelos olhos do então desaparecido Will Byers...
  • 33
  • 14