1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. °ೋ•❀ — ❛supernatural❜

Lista de Leitura: °ೋ•❀ — ❛supernatural❜

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction My Sweet Beautiful Disaster
Concluído
Capítulos 29
Palavras 56.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Você quebrou meu coração tantas vezes que eu nem sei mais se consigo juntar os pedaços sem me cortar neles."

Annabelle perdeu seus pais quando tinha quatro anos de idade, e, desde que isso aconteceu, a coisa mais próxima que ela pode chamar de família era seu tio John, e seus primos: Sam e Dean Winchester. Aos dezessete anos, Anna recebe a notícia por uma carta de que sua avó havia falecido. Sabendo que eles nunca deixariam ela ir, ela foge de casa e pega um avião rumo a sua terra natal: Brasil. Dois anos depois ela vive como uma garota normal de dezenove anos. Tem amigos, faz faculdade, e se diverte. A única coisa que ela não esperava era reencontrar as pessoas de quem ela havia fugido: Dean e Sam.

Eles precisam da ajuda dela e, mesmo contra todos os seus conceitos, Annabelle pega a estrada com eles. Essa foi a pior escolha que ela poderia ter feito. Enquanto toda a sua vida cai aos pedaços enquanto ela assisti, ela tem que conciliar sua secreta paixão por Dean com saber sua verdadeira origem.

Uma origem que pode ser o fim de todos.
  • 772
  • 195
Fanfic / Fanfiction A Filha do WInchester
Concluído
Capítulos 46
Palavras 67.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia, Sobrenatural, Violência
"Ela gritava de dor, seu rosto estava cheio de suor misturando pelas lágrimas, ela estava atrás do beco sozinha, aguentando a dor do parto. Estava gritando pela ajuda, mas ninguém ouvia. Ela estava tão assustava que mal podia respirar, logo começou a rasgar o vestido e se decidiu fazer parto sozinha, ela já tinha lido uma vez no livro sobre partos.

Ela abriu as pernas, respirou com dificuldades, tentou fazer força para poder conseguir empurrar o bebê para fora, mas não conseguia. A dor estava ficando cada vez mais intensa e dolorosa, suas mãos suavam frios e seu corpo estava com calor quente, a noite era muito frio e ela sabia disso. Ela sabia que deveria ter indo ao hospital, mas não conseguia andar e nem sequer pisar o pé no chão.

Ela sentiu o peito apertar, ela tinha problemas de asma quando tinha 10 anos, mas estava assustada ao pensar que asma tinha voltando. Ela tentou manter forte, fez força mais, empurrando a barriga. Quando ela sentiu o peso do ventre sair, percebeu que o bebê tinha nascido, mal podia ouvi-la chorar.

Ela tirou o casaco rapidamente e pos o bebê nele, a criança chorava mais alto e ela fez "Shiii", se encostou na parede e respirou fundo, aliviada. Depois de alguns minutos se descansando, a criança parou de chorar quando estava mamando o seio da mãe, ela viu uma caixa no lixo, se arrastou para pegar a caixa e colocou a criança em dela.

Ela não odiava a criança, mas não estava preparada para ser mãe. Ela nunca quis ter filhos, mas não odiava crianças, só que ela não estava preparada, nem sequer saber o que era ser mãe. A loira abriu a sua bolsa, pegou o caderninho e caneta, anotou algo, rasgou o papel e colocou na caixinha que agora a criança já estava dormindo com serenidade.

Ela mal se levantou, pegou a bolsa e a caixa onde o bebê estava dormindo. Ela saiu do beco, que estava muito escuro e quase a rua estava vazia. Ela estava perto do bar e viu o impala preto, pensou que talvez a criança tenha chances com outra pessoa. Então ela colocou a sua filha atrás do banco de impala, sussurrou:

—Sinto muito.-Falou a loira que encarava a criança dormindo, ela saiu do impala e fechou a porta devagar para não acordá-la.

Ela saiu correndo."
  • 492
  • 267
Fanfic / Fanfiction The Second Argent
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 38.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
(EM REVISÃO) Natasha Argent, é uma caçadora de apenas dezesseis anos. Depois da morte das duas pessoas que mais ama, ela vê seu mundo devastado. Tantas perguntas para nenhuma resposta. Sua vida sombria e cheia de segredos é desesperadora e depois que vai morar em Beacon Hills com seu tio e sua prima, tudo pode piorar. As coisas que sua família sabia poderia fazer dos caçadores as caças. Guarde seus segredos, não mostre a ninguém. Nós protegemos aqueles que não podem se proteger sozinhos.
  • 379
  • 159
Fanfic / Fanfiction O Outro Lado do Espelho
Concluído
Capítulos 95
Palavras 309.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A quantidade de debates sobre o sobrenatural existir ou não é imensa, mas, para essas duas irmãs, uma série de televisão já bastava para que tirassem suas conclusões. Isso era um dos fatores que as diferenciavam tanto.
Caroline e Julie McCoy vivem com os pais num mundo que não conhece magia e que poucos conseguem ter contado com ela. No entanto, não é por isso que deixariam de ser felizes.
A mais velha é uma garota cética, com o próprio jeito de lidar com seus problemas no colegial, já que poucos ao seu redor se dispõem. Os problemas familiares lhe deram vários planos para sua vida adulta, mas um acontecimento inesperado pode comprometer tudo isso.
A caçula cursa o Ensino Médio também e se mantem um pouco afastada da mais velha, pelo meio em que vivem ter influenciado numa criação moral bem diferente para cada uma.
O que as duas não imaginavam era que um dia fossem conhecer personagens de uma série totalmente fora da realidade, e que estariam mais envolvidas nas confusões armadas do que apenas assistir à tudo aquilo.
Pra piorar, o que seria mais assustador do que se apaixonar por uma pessoa que, pra você, não era nada mais que um personagem fictício? E essa pessoa sendo um Winchester?


Julie - Phoebe Tonkin
Caroline - Shelley Hennig
  • 921
  • 744

Devotion escrita por DixWGarcia

Fanfic / Fanfiction Devotion
Concluído
Capítulos 50
Palavras 349.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Sobrenatural
Dean Winchester apenas planejava fazer seu trabalho, e acabar com um problema dos grandes, quando colocou os pés em uma pequena cidade de Wyoming. Assim como Valerie Lockheart planejava um dia calmo e sem imprevistos. Talvez essa seja a graça quase irônica da vida: planos são como castelos de cartas, uma simples brisa pode colocar tudo a perder...

Às vezes você sabe que determinado acontecimento vai mudar todo o seu futuro e às vezes, na maior parte das vezes, você nem desconfia... Valerie soube, no momento em que sua vida toda se tornou uma grande mentira, que nada mais seria como antes, mas Dean pensou que fosse apenas mais um dia salvando pessoas e caçando coisas.

Foi assim que tudo começou; uma escolha e uma promessa de proteção. Foi assim que o salvador conheceu a salvação.
  • 510
  • 458

Fallen escrita por winchestermilly

Fanfic / Fanfiction Fallen
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 157.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Lúcifer está voltando. Depois de ser enjaulado, quer vingança mais do que tudo. Segundo a bíblia, o filho de Deus voltaria para levar os merecedores para o paraíso. Mas parece que não acontecera o planejado. No lugar de um filho, Deus enviara uma filha, chamada Elizabeth.
Elizabeth, junto de Dean, Sam e Castiel, têm a missão de acabar com o apocalipse planejado por Lúcifer e achar uma nova maneira de prendê-lo, para que todos possam ficar sãos e salvos. Nessa missão, tudo pode acontecer. Inclusive a descoberta de um novo amor.

"Você é a filha caída de Deus, e assim que você cai, não há mais como voltar."
  • 309
  • 154