1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨ Supremas ✨

Lista de leitura ✨ Supremas ✨

Lista criada por: emy_mei
5 histórias
escrita por Anonima6
Fanfic / Fanfiction Key To Your Heart - (Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 39.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Coração partido sempre foi é será o pior obstáculo a ser enfrentado pela maioria das pessoas. Algumas desses ainda possuem concerto quando se querem concerta-los, mas há aqueles que não tem a opção "se apaixonar" no vocabulário. Esses são os casos mais difíceis de serem resolvidos, muitas vezes não tem solução, mas talvez a solução seja se apaixonar perdidamente.

Key To Your Heart , contará a história de vida de uma mulher que não quer se apaixonar, mesmo sendo pelo seu vizinho Sexy, Min Yoongi. Ela não quer aceitar que já sofre do mal, o amor, ela tentará de todas as formas se afastar do rapaz, mas Min Yoongi não é um cara que desiste fácil de uma briga. Confusões e discussões são apenas o começo.
  • 699
  • 328
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por Brokeen
Fanfic / Fanfiction Uncover
Concluído
Capítulos 38
Palavras 86.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Katherine McNamara, Liana Liberato, Logan Lerman
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Kim Taehyung encontra-se sem rumo após se culpar pela morte de sua irmã e ser incriminado por isso e, em uma tentativa de se livrar desse fardo, foge de sua cidade natal para tentar recomeçar como nova pessoa. Nessa jornada, encontra Abby Morgan, uma garota determinada a descobrir a verdade por trás da morte de seu pai. Dessa forma, acabam criando um laço marcado pela dor e solidão.

'’Te amei perdidamente e acabei perdendo a mim mesmo ao tentar viver sem você’’
- Kim Taehyung
  • 311
  • 192
escrita por Nanawow
Fanfic / Fanfiction Imagine History
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias History
Gêneros Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Era para ser só uma noite comum no acampamento. Você não devia ter ido até a fogueira. Não deveria ter corrido para dentro da floresta. Não deveria ter entrado na casa.
  • 275
  • 150
escrita por Nanawow
Fanfic / Fanfiction Eu e Eles (Imagine Exo)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 50.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Se arrastou para fora da cama e desligou o despertador. Mais um terrível dia de aula... Você é a única a acordar tão cedo, acorda uma hora antes de todos para poder tomar um banho tranquilamente. Quer dizer, a casa é enorme e tudo mais, mas três banheiros para 10 pessoas dividirem... Sim, 10 pessoas. Você mora com 9 meninos, numa casa enorme de 7 quartos e três banheiros... Pelo menos no seu quarto deveria ter um banheiro!
  • 771
  • 373