Lista de Leitura: {♡} TAEKOOK __favs

Lista criada por: ~
10 histórias

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 3.443
  • 1.207

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 4.955
  • 3.693
Fanfic / Fanfiction Cara, eu me apaixonei por um guitarrista!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 54.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um garoto muito diferente de Jeongguk. É imoral, rebelde, complicado e um amante nato de música, tanto que é guitarrista em uma banda alternativa de garagem. Enquanto Jeongguk é obediente, aplicado nos estudos e não entende nada de instrumentos musicais, é um verdadeiro "nerd" e um tantinho azarado. A convivência entre eles – resumida em muitas brigas – começa quando Kim Junghyun e Jeon Dahyun iniciam uma relação amorosa. Então, todos os fins de semanas, os jovens são obrigados a se aturar.

Taehyung odeia Jeongguk e deixa isso muito claro para o garoto. E Jeon não suporta mais o Kim tocando aquela maldita guitarra. Porém, um sentimento muito oposto irá se manifestar em ambos corações, mostrando que, na verdade, quem muito odeia, no fundo ama.
  • 1.275
  • 364
Fanfic / Fanfiction My Happy Ending
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
A minha vida chegou a um ponto que pensei ter entrado em uma fanfic adolescente mal escrita, com a mocinha pobre, o garoto popular — gostoso pra cacete e capitão do time de basquete — e uma aposta que não devia ter sido feita.
Só que eu não sou a garota chata que vive se fazendo de coitada, esse papel pertence a Min Yoongi. Também não sou o popular gostoso, temos Jeon Jeongguk nesse papel; com direito a pais distantes e tudo mais, eu sou Kim Taehyung: melhor amigo de Jeon Jeongguk, um dos garotos mais bonitos e desejados desse internato com a mensalidade mais cara que uma casa no subúrbio.

Ser a vilã de história significa duas coisas. A primeira é: serei sempre mais fabuloso e bonito que nosso mocinho, no caso Yoongi, e segundo: eu não terei o final feliz.
Ou era o que devia ser, mas eu que não vou deixar o meu primeiro amor com aquele cabeça de alface.

[taekook] [+18]
  • 495
  • 146

Deceive Me escrita por ~ChuBabyTaeTae

Fanfic / Fanfiction Deceive Me
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 46.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Era somente uma vingança decida no calor da raiva; uma bobagem, diziam seus amigos; enquanto ele, achava bem necessário.

Jeongguk só precisaria pagar por magoar seu melhor amigo, e tantas outras pessoas; Kim Taehyung pensava.

Ele só não contava com apaixonar-se pelo ex de seu melhor amigo, e muito menos que o karma, fosse para ele.


[Whipped!jk]; [Taekook-kookv]; [Clichê!au];
  • 119
  • 33