Lista de Leitura: 🔫 The Walking Dead 🔫

Lista criada por:
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Lifeline Before the End
Terminada
Capítulos 34
Palavras 164.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Alguns acreditam que o destino é uma força misteriosa, que determina os acontecimentos da vida de cada pessoa, algo tão poderoso, que jamais poderá ser evitado.

Natalie Cooper achou que estava escapando do destino, quando fugiu da mãe controladora e da vida repleta de regras. O que ela jamais desconfiou foi que: ao correr do destino ela estava, na verdade, indo diretamente de encontro a ele.

Já o jovem Daryl Dixon, nunca acreditou em forças cósmicas, ele apenas tentava habituar-se aos traumas de uma infância abusiva e viver um dia de cada vez, sem ser engolido por todos os estigmas que o sobrenome da família trazia.

É em Dawsonville, uma pequena cidade do interior da Georgia, que essas duas almas colidem, sem saber que, a partir desse instante, suas vidas nunca mais serão as mesmas...


“O Destino é traiçoeiro, aprendi da pior forma, ele me deu de presente um sonho insano e maravilhoso. Mas existe um problema grave com os sonhos: ou você acorda e permite que acabem, ou você, inevitavelmente, os assiste se tornarem um pesadelo...”
  • 300
  • 498
Fanfic / Fanfiction Vivendo entre os mortos
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Nossa unica escolha é lutar ou morrer. Annelise não consegue entender o motivo para o mundo ter acabado de forma tão cruel e repentina, com os mortos se levantando. Depois de conseguir escapar com seus pais e irmão ela nunca imaginaria que acabaria sozinha no meio de um apocalipse zumbi, preparada para a morte.
Ela já tinha aceitado o seu fatídico destino, até o momento em que um par de olhos claros aparece em sua vida lhe apontando uma besta. Mal sabia ela que a partir daquele momento, ele lhe daria uma nova razão para viver, e juntos poderiam reescrever uma história.


— Não precisa se preocupar, não vamos machuca-la. Desculpe-me ter gritado com você antes.
— Tudo bem, eu entendo. Nunca baixar a guarda, não tem problema. Eu apenas...me assustei.
— Que bom. Sabe que não precisa ficar sozinha certo? Pode ficar com a gente, se juntar a nós. - Ela para pra pensar por algum tempo negando em seguida.
— Não posso. Não sei lutar direito, vou acabar atrasando vocês.
— Nenhuma vida hoje em dia é um atraso Annelise, basta que você tente.

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=jqpI639ACnY&feature=gp-n-y&google_comment_id=z135h1j5xvypxhkxr04cfnnpzqa1fh2ifac
  • 109
  • 83
Fanfic / Fanfiction Dreans and Dead
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Zolley Kascovt, em seus plenos 20 anos tem que lutar pela própria sobrevivência em um mundo onde mortos comandam e os vivos mostram sua verdadeira e horripilante face.
Andando muito tempo sozinha, ela esquece como é ter pessoas em sua volta, desaprendendo a falar e vivendo sempre na defensiva.

~Espero que gostem~
  • 12
  • 5
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Regras da Brook:
1. Sobreviver a qualquer custo.
2. Nada é mais importante que ela mesma.
3. Usar tudo e todos sempre ao seu favor.
4. Não confiar em ninguém.
5. Ignorar qualquer pedido de socorro.
6. Não criar laços.
E a mais importante de todas...
7. NUNCA, jamais e em hipotese nenhuma deve se apaixonar.
Existem regras que são importantes para manter tudo funcionando, mais o quê acontece quando elas são quebradas? O caos.
Caos, loucura, paixão e a mais pura maldade são algumas das principais caracteristicas que definem Brook e tudo o que ela representa para Negan e para o mundo.
Duas almas iguais que se encontram para provocar o caos no inferno. Se ela era louca, insana e uma assassina talentosa, ele poderia ser ainda mais frio, assassino cruel ou o próprio mal. O quê poderia acontecer quando essas duas pessoas se encontrarem?
Um amor louco, cruel, sangrendo e impiedoso.
Se você acredita ser do bem ou do mal, isso não importa. Afinal, o bem e o mal é apenas uma questão de ponto de vista.
Essa não é uma história de amor comum, é a prova de que até as piores pessoas do mundo podem amar.
Essa é a história de Brook e Negan.
Um beijo...
Um pacto selado para sempre.
  • 48
  • 11
Fanfic / Fanfiction Lifeline Destiny Don't Give up
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 164.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Natalie Cooper e Daryl Dixon tiveram uma épica história de amor na juventude, um sentimento que deixou marcas profundas em seus corações.

Com o passar dos anos e depois que uma estranha epidemia devastou o mundo, ambos pensaram que seus caminhos jamais se cruzariam novamente.

Porém o destino nunca desiste, mesmo que os mortos tenham tomado a terra, essa força cósmica continua tecendo existências com o fio dourado da ironia. É em uma dessas jogadas caprichosas do acaso que Natalie e Daryl se veem frente a frente novamente.

Passado, presente e futuro entram em conflito; amor e confiança são postos à prova.

Com uma guerra prestes a estourar e com as vidas das pessoas que amam em jogo, pode não ser a melhor hora para um reencontro.


“Às vezes eu penso que esqueci meu amor por você. Os sentimentos são assim: eles adormecem, mas quando acordam, voltam destruindo todas as barreiras que fizemos ao nosso redor. E isso machuca... Mas eu vou sobreviver, afinal, eu sobrevivi até aqui. ”
  • 274
  • 475
Fanfic / Fanfiction Love Between The Dead
Terminada
Capítulos 37
Palavras 72.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Katherine McNamara, Supernatural, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Cuidado em quem você confia,lembre-se que o diabo era um anjo"

Sobreviver.

O mundo agora se resume nisso,nós perdemos pessoas que amamos,e descobrimos que o maior risco não são os mortos...e sim os vivos!

O mundo me deixou cicatrizes e com elas eu aprendi a ser mais forte,a não me deixar abalar por qualquer coisa,eu aprendi a lutar.

O mundo desmoronou,sucumbiu a escuridão e várias outras coisas.

Mas até o último morto vagar por essa terra,eu não vou desistir.

→Capa por: @SenhoraDixon

🔗PLÁGIO É CRIME E SE EU VER,DENUNCIO🔗
  • 144
  • 187

Survivors escrita por SrtaD1xon

Fanfic / Fanfiction Survivors
Terminada
Capítulos 49
Palavras 151.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Romance e Novela, Violência
Minha vida não era perfeita. Era a filha caçula de um pai já divorciado. Minha mãe me adorava, mas sentia que as vezes ela preferia seu enteado, meu irmão mais velho, Rick Grimes. E é com ele que eu moro
Não esparava encontra-lo logo no meio do caos, mas acontece e não vou perder você Daryl Dixon.


-Tá gostando dela .

-E você dele
  • 127
  • 82
Fanfic / Fanfiction Tudo por você, Daryl.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 20.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Não entendo...- Ponho a mão na minha cabeça de decepção - Não entendo o porque você fez isso comigo - Minhas lágrimas vinham automaticamente. - Você prometeu! PROMETEU QUE CUIDARIA DE MIM! QUE NUNCA ME DEIXARIA! - Minhas palavras vinham ríspidas, cuspindo cada palavra que soava. - Agora vi que não passava de um mentiroso canalha. - Suspirei, não aguentava mais, nem sequer olhar pra ele. Não conseguia mais viver, não sem ele. Volte, esqueça o que disse que esqueço o que você fez. Não me deixe, não me abandone, por favor, eu... Eu... Eu te amo. Pena que apenas era meu pensamento. Pois, o orgulho era maior. Eu o odiava e amava. Meus pensamentos estavam aguçados. Talvez não odeie ele e sim o que ele fez... Mais as atitudes são dele! Então dá no mesmo.

Me sentia confusa em meus pensamentos, ele apenas me olhava. Sereno.
  • 51
  • 93