1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼 ᗪᗩTᗴᗷᗩYO

Lista de leitura 𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼 ᗪᗩTᗴᗷᗩYO

Lista criada por: Todori_
27 histórias
escrita por ThammiRB
Fanfic / Fanfiction Amiúde
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 160.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como ômega, Sasuke sempre soube que existiam poucas opções para o seu futuro e o casamento era uma delas. Quando o território do seu clã é ameaçado por uma guerra, a única escolha é se casar com o Rei Alfa Naruto Uzumaki. Mas nunca imaginou que o homem que tinha que desposar era o mesmo que havia salvado anos atrás. Entre intrigas e desconfianças, os dois vão precisar aprender a se amar e confiar um no outro, além de desvendar uma maldição que se perpetua por oitenta anos.

✦NaruSasu✦ ✦ABO (Omegaverse)✦ ✦Época✦

✦+18✦
  • 427
  • 401
escrita por Luhander
Fanfic / Fanfiction Eu odeio esse carioca
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Sasuke se muda pro Rio de Janeiro e logo de cara já odeia a cidade pelo calor intenso e clima duvidoso. Mas o que mais odiava, com toda certeza, era Naruto Uzumaki e a forma como pronunciava seu nome.

História original mas a capa não é de minha autoria.
Personagens criados por Masashi Kishimoto e adaptado por mim.
SasuNaru
SakuIno(aparição)
  • 80
  • 12
escrita por Ceyakushi

Fanfic / Fanfiction Cala a boca, Naruto! - Narusasu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Naruto fala demais, com a voz rouca, estridente e alta; e Sasuke imagina maneiras de calar a sua boca.

Adultério | Universo Ninja | Divergência de Cânon | Hot | pwp | +18
  • 94
  • 9
escrita por _itachin_
Fanfic / Fanfiction Nosso segredo - Narusasu
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 55.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles se conheceram na escola, os dois são populares e são rivais. Todos sabem que eles se odeiam e disputam por tudo, mas nunca imaginariam que suas línguas também disputam espaço na boca um do outro. A famosa amizade com "benefícios", mas eles guardam esse segredo apenas com eles mesmos.
  • 300
  • 149
escrita por LRFC_
Fanfic / Fanfiction Meu Homem - NaruSasu
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 101.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Sasuke é um belíssimo rapaz de olhos ônix, inteligente, e o mais desejado por todos. Cursando ciências da computação numas das maiores universidades, Sasuke mora junto com seu irmão mais velho, Itachi, já que seus pais morreram quando era mais novo. Depois de muitas dificuldades, eles conseguiram se ajudar e vivem bem como podem. Em uma tarde de sol quente, teve que sair pra faculdade pra resolver um problema que surgiu em cima da hora, tinha esquecido seu notebook na sala da biblioteca por ter ido ajudar uma mulher a levar uns livros na direção e acabou esquecendo. Atravessando pelos portões da faculdade, Sasuke andava distraído e acaba se esbarrando em um homem na porta da entrada, quando encontra os olhos daquele homem, olhos azuis incrivelmente os mais lindos que já viu, sabia que estava perdido!



Aviso: Os personagens de Naruto não são meus, pertencem ao Kishimoto. Apenas a história é minha.

Obrigada!
  • 154
  • 104
escrita por LiilyLand
Fanfic / Fanfiction Military Love (Narusasu-Sasunaru)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um segredo não revelado para manter a própria patente e honrarias militares é algo que Sasuke conseguiu assegurar em sigilo por muito tempo , mas a chegada do novo General vai colocar toda a ética profissional do Uchiha em pauta quando for confrontado.

A base Militar é um local onde deve-se manter a ética e a ordem, um General e um Coronel tem convicções iguais profissionalmente mas em contraposto são totalmente implacáveis um com o outro. 👮🏻‍♂️💖
  • 125
  • 52
escrita por Lady_Akumaa_Is_Back
Fanfic / Fanfiction Naruto: Next Genarations
Concluído
Capítulos 16
Palavras 30.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Após Sasuke sair da Aldeia da Folha e ficar fora durante muitos anos, Naruto não conseguia imaginar ele voltando.

Bom, ele estava enganado e percebeu isso no dia em que o Uchiha apareceu em seu escritório segurando a mão de um garotinho.

Um garotinho que Sasuke disse ser o pai e também filho do Uzumaki.

As coisas fogem de seu controle quando ele se vê mais uma vez brigando com seu coração e com Kurama por causa do Uchiha.
  • 113
  • 65
escrita por VioletaUchiha e violetaUchihaS2
Fanfic / Fanfiction Pra sempre (narusasu)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 37.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é um dos melhores detetives do FBI, mas nem os melhores são imunes a se apaixonar.

O agente se ve com a síndrome de estocolmo que é quado você se apaixona por um criminoso e foi exatamente isso que aconteceu.

Em meio a um mundo cheio de policiais e criminosos surge um amor.

Talvez eles não sejam o casal mais bonito, mas uma coisa é certa, eles tem um amor perigoso destrutivo.

(Plágio é crime!)
  • 387
  • 294
escrita por Koizumi_Orion
Fanfic / Fanfiction The Devil Whitin (hiatus)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 75.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[SasuNaruSasu] ~ [boyxboy] ~ [seke] ~ [modern au] ~ [long fic] ~ [hiatus]

A vida nunca fora fácil pra mim. Meus pais me abandonaram quando eu era bebê e obrigado a morar com meus dois primos, Karin e Nagato. Nagato é o mais velho de nós e quase nunca está em casa por causa de sua faculdade, seu emprego e seu namorado, eu realmente não ligo pra isso já que ele é um cara legal e cuida bem de nós. Já a Karin é uma verdadeira vadia, ela passa todos os segundo de sua vida tentando conquistar o emo esquisito e metido a valentão da escola e não me dá um único minuto de paz nessa casa.

Meu único conforto eram meus poucos amigos que tinha na minha escola e a garota que eu tanto amava, mas não tinha coragem de falar com ela.

Não imaginava o que iria acontecer comigo quando sai de casa naquela quinta-feira, 10 de Outubro. Meu aniversário de 16 anos.
  • 116
  • 87
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction Quando um maníaco se apaixona
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Secretamente, nós queremos ser confortados pelas pessoas que nos magoaram. Essa história é sobre isso.

Nicolas percebe que o garoto doce que ele era apaixonado, se tornou frio e está se sabotando. Ele sabe como consertá-lo, afinal foi ele que o quebrou. O que Nicolas não sabe, é que Davi não lembra dele, não lembra de nada que aconteceu no ensino médio e apenas por isso deixou que o ex-namorado se aproximasse novamente. O ex-namorado que (muito convenientemente) esqueceu que era (e é) um possessivo, manipulador e louco.

As memórias de Davi sumiram misteriosamente, depois dele contatar um charlatão da internet com técnicas questionáveis de hipnose. Fez isso para esquecer de Nicolas, não esperava que tivesse o efeito inverso: Quando esbarrou com ele em um bar e completamente bêbado, não o reconheceu. E seu ex-namorado stalker o levou para sua casa.
  • 207
  • 189