1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🐾+ uma lista de dignas🐾

Lista de leitura 🐾+ uma lista de dignas🐾

Lista criada por: ohsehunbar
158 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por lunybae e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Bioquimicamente Acontece
Concluído
Capítulos 2
Palavras 18.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun, professor querido de biologia, irá acompanhar os alunos do colégio onde leciona em uma excursão para uma viagem de formatura, afinal era o padrinho da turma. Estava tudo indo muito bem até que, Chanyeol, professor de química e seu maior rival desde a faculdade, também é cotado para participar dessa viagem como paraninfo.

O problema piora quando entra em seu quarto do hotel, e encontra uma única cama de casal, e alguém saindo do banheiro do quarto; e as coisas não poderiam ficar pior até descobrir que seu amado colega de quarto era ninguém menos que Park Chanyeol.

[chanbaek x comédia]
  • 216
  • 16
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Concluído
Capítulos 31
Palavras 143.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do mais velho, e o mesmo sentia a mesma repulsa pelo outro...
Mas o que nenhum deles dois imaginaria, era que naquela despedida de solteiro, os dois acordariam na mesma cama, de ressaca e com um casamento passado no papel.... Existe algumas coisas que realmente acontecem como os filmes, mas a frase sempre dita "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não se encaixa muito bem na situação deles dois.
  • 1.689
  • 505
escrita por holydodo
Fanfic / Fanfiction Cam Boy
Concluído
Capítulos 9
Palavras 16.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Após duas semanas de ausência, Chanyeol decide voltar para a faculdade e logo recebe um e-mail inusitado em sua caixa de entrada.
E ele não esperava que o remetente fosse tão doce quanto cerejas.
{ baekyeol || texting }
  • 418
  • 94
escrita por baabiction
Fanfic / Fanfiction Everybody But Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 19.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol, em algum momento da sua longa amizade com Baekhyun, não entendia o porquê de não receber o mesmo tratamento e toques que os outros recebiam do melhor amigo.

[CHANBAEK]
  • 372
  • 20
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Rictusempra
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+
Chanyeol é orgulhoso e convencido demais para não ter a total certeza de que conseguiria fazer Byun Baekhyun, o sonserino que estava sempre de cara fechada e tinha fama de viver de mal com o mundo, o dedicar, pelo menos, um sorrisinho.
  • 483
  • 35
escrita por pyromanic
Fanfic / Fanfiction Universe
Concluído
Capítulos 6
Palavras 31.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A vida tem mania de nos mostrar o quanto não temos controle sobre o destino. Acaba sempre colocando as pessoas mais improváveis em nosso caminho, afinal, quem diria que um romance entre um escritor de livros em plena decadência e um universitário simples poderia resultar em uma linda história de amor? A chance de acontecer era mínima, porém, atrás de uma xícara de café e uma paixão em comum por livros, um universo inteiro pode acontecer.

[ Chanbaek | Shortfic | +18 | Menção!Kaisoo ]
  • 337
  • 31
escrita por marvexo
Fanfic / Fanfiction Rosa é a cor de Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 2
Palavras 19.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por ter nascido com um defeito genético raro que o fez ter cabelo cor-de-rosa, tal cor que seus colegas consideravam uma cor de menina, e ser visto como uma aberração, Chanyeol sofreu bullying a vida inteira. Baekhyun, um garoto sem filtro e mente aberta, por outro lado, não conseguia ver algo ruim naquele garoto com cabelo diferente, pelo contrário, o achava interessante.
  • 390
  • 33
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Byun's Anatomy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Por longos anos Baekhyun se manteve sozinho, apenas focado em seu trabalho na ala infantil do hospital onde trabalhava. Isso até o dia que ele recebeu a incubência de cuidar do novo estagiário e seus dias, mesmo que de início se recusasse a aceitar, se tornaram menos solitários e mais calorosos. Natais podem ser bonitos para outras pessoas, mas para ele sempre eram a pior data, se sentia melancólico e nem todos os esforços de outras pessoas o tiram do trabalho. Só que naquele dia em específico, enquanto trabalha, um febre repentina o atinge e ele vai descobrir que seus dias podem ser muito melhores se ele se deixar ser cuidado pelas mãos habilidosas de seu estagiário.

Comédia Romântica | PWP | Age Gap 34x26
  • 193
  • 5
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction No One Should Be Alone
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ser colega de quarto do capitão do time de basquete na universidade poderia ser legal se Baekhyun não tivesse que esconder sua enorme atração por ele. Para alguns ele pode parecer um garoto nerd e tímido, mas tudo que ele quer é poder explorar todos seus desejos mais latentes com o homem que o tem feito tomar mais banhos gelados do que gostaria de admitir. Com um campeonato chegando e Chanyeol precisando se manter longe de confusões — essas que envolvem suas constantes saídas do campus —, ele tem que achar outra forma de liberar sua tensão (ou tesão?) e o capitão mal pode acreditar quando a solução vem da forma mais deliciosa possível, de alguém que até então era intocável e longe demais da sua mente luxuriosa.

PWP| Comédia| TwoShot
  • 446
  • 19