1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — 𝐌y 𝐅avs🌺

Lista de leitura — 𝐌y 𝐅avs🌺

Lista criada por: _Paula_ArBlink_
85 histórias
escrita por Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Marcas do Passado.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 67.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carolina do Norte, 1858.




               𝐃𝐚𝐞𝐧𝐞𝐫𝐲𝐬:

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱


“Minha origem é humilde, éramos três mulheres, eu, minha mãe e irmã. Mamãe era uma senhora de idade avançada e para ajudar, trabalhei com os Starks, uma das famílias mais poderosas e tradicionais da colônia. Ali encontrei o bondoso e gentil Jon, o homem que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “amor”, assim, deixei meus princípios de lado quando me entreguei inteiramente a ele. Mas, eu não esperava que a senhora Catelyn me tirasse tudo! Minha família e meu bebê. Após esses acontecimentos, casei-me com Jorah, que se tornou um pai para mim. Depois de sua morte, retorno para minha terra natal, onde finalmente farei justiça pela minha família e tentarei encontrar meu precioso filho, Aemon. Tenho uma breve certeza, todos os Starks jamais esquecerão meu nome.



Meu amor por Jon nunca definhou, mesmo assim não deixarei esse sentimento me cegar novamente.”



Quando tudo que você ama é tirado de você,  tudo que resta é fazer justiça. 

                                   (Revenge).




                    𝐉𝐨𝐧:

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱


“Depois de alguns meses viajando, recebi uma carta de minha mãe com a notícia que meu pai sofreu um acidente. Ao retornar percebi que as coisas não mudaram muito desde minha ausência, a matriarca Stark continuava sendo uma mulher amável e controladora. Em minha casa conheci Daenerys, uma garota generosa que trabalhava para sustentar a família. Seu belo par de olhos violetas me encantaram, era a mulher mais linda que já vi. Abandonei meus princípios e honra ao me apaixonar, mesmo ciente que não seria fácil viver esse romance. Sua entrega me fez perceber que a amaria incondicionalmente até o fim dos meus dias. Ao regressar de uma pequena viagem, descobri que ela se casou e partiu. Destroçado e perdido, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a nutrir esse sentimento.



Mesmo depois de tudo que sucedeu, sou incapaz de odiar Daenerys. Meu amor por ela nunca morreu.”


A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos. 

                             (Revenge).


Será esse amor forte o suficiente para sobreviver a tanta dor e sofrimento?


 Aviso ➽ Sinopse totalmente reformulada pelo @WonderfulDesings, crédito total para esse blog maravilhoso e a Carmen que realizou o meu pedido. 
  • 1.035
  • 499
escrita por Tristepin_
Fanfic / Fanfiction Re: Incarnate - Stray Heroes
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 125.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Bungou Stray Dogs
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Em 2045, a Terra é assolada por uma epidemia de Incarnates, criaturas sobrenaturais que possuem humanos e os transformam em monstros desfigurados. Mas, algumas pessoas conseguem sobreviver a possessão e ganham poderes especiais, eles passam a se chamar Reborns.

Akari é uma garota Reborn de quinze anos que acaba de se mudar para Setealém, a nova capital do Japão, sem dinheiro algum ou lugar para onde ir, ela é acolhida pela Academia, uma escola especializada em ensinar pessoas com poderes.

Ela só não esperava que os maiores problemas que iria encontrar não são os Incarnates, mas os outros Reborns que moram na capital e além.

[Não é necessário conhecer My Hero Academia ou Bungou Stray Dogs]
  • 156
  • 375
escrita por Nakamy_San
Fanfic / Fanfiction Noites de Caos 3 - Apocalypse.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
C A P Í T U L O I I I

Uma epidemia viral atinge o Brasil. 120 Milhões de pessoas são infectadas por um misterioso vírus que os torna extremamente violentos e canibais. O Brasil está em colapso, o caos é evidente.

E agora? O que fazer?

Júnior e seus amigos terão que sobreviver diante do caos instalado na nação, onde o perigo e a morte o acompanhará noite após noite...

.
  • 67
  • 7
escrita por Sleeperthecatcoffe
Fanfic / Fanfiction O abismo em minha frente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Sozinho em um penhasco eu estava ! Refletindo sobre a vida é como vou seguir .
  • 11
  • 7
escrita por armysblinks_br e FlowerLaliss
Fanfic / Fanfiction Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, Taennie
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 72.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Camila Cabello, CL (Chaelin Lee), EXO, Fifth Harmony, Free Fire, Got7, ITZY, Mamamoo, PRETTYMUCH, Red Velvet, Sandara Park, Tomorrow X Together (TXT), TWICE, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Império do Poder:Os Mafiosos de Seul.

Quatro traficantes sul-coreanas se encontram em uma verdadeira enrascada, a vida dessas garotas era tranquila e prazerosa. Ao dia elas eram vistas como mulheres bonitas e misteriosas, mas a noite elas se transformam nas integrantes da maior máfia feminina existente na Coréia do Sul, conhecida como Blackpink, pelos seus inimigos, as joias pretas e rosas são consideradas invisíveis aos olhares alheios. Experientes na área do tráfico bater de frente com as Blackpink é um verdadeiro erro.

Só que nem tudo sempre dará certo para as jovens amigas, o surgimento de uma nova máfia capaz de enfrenta-las, deixará as quatro garotas atentas, pois se abaixarem a guarda podem perder tudo para a nova máfia poderosa do pedaço.

Sangue será derramado e corações serão partidos, mas essas garotas vão até o fim para encontrarem e destruírem seus inimigos.


  "O império Blackpink nunca será destruído."
  • 181
  • 151
escrita por NormaniacosD
Fanfic / Fanfiction The Hope - Rick Grimes
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 115.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Depois de uma jornada longa procurando por alguma esperança, eu o encontrei...
O mundo havia acabado, mas eu nunca deixei de acreditar que existisse algo pelo que lutar, não podia ser só isso, morte e destruição, tinha que haver algo a mais, algo que provasse que meu trabalho incasavel não foi em vão, eu precisava encontrar alguma coisa que me fizesse se sentir viva novamente, mas eu encontrei muito mais doque isso, eu encontrei alguém por quem valesse a pena lutar.

Um dia a muito tempo, pessoas mortas decidiram que não queriam mais morrer, ninguém sabia o que estava acontecendo, ou o porque disso... Mas a vida mudou, todos foram testados. Por isso, esses tempos ficaram conhecidos como: " Tempos de Aflição."
Por ironia do destino eu me chamo Hope, e quero te contar uma história, uma história sobre esperança. A esperança de um homem, que mudou o destino de toda a humanidade.
A história de Rick Grimes.
  • 133
  • 87
escrita por SweetOlder
Fanfic / Fanfiction O Peso dos Seus Pecados
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
[𝕋𝕣𝕒𝕚𝕝𝕖𝕣 𝕕𝕚𝕤𝕡𝕠𝕟𝕚́𝕧𝕖𝕝]

Quando Elly conheceu o povo de Alexandria, ela sentiu-se em casa tão rápido que forá quase assustador. Era como um maldito paraíso, havia liberdade, e boas pessoas, e a forma com que ela podia deixar-se levar e sentir tão bem com Daryl, a forma com que a fazia sentir tão bem consigo.
Mas havia um único problema: a forma que os via tratar Negan, o peso dos pecados o fazendo ser menos do que nada, e mesmo quebrado, mesmo com aquele humor ácido, ele a fazia sempre querer um pouco dele.
E toda a complexidade das coisas, com a nova vida e as escolhas, a confusão de seus próprios sentimentos apenas poderia ser superada se “ele” finalmente a encontrasse.
  • 91
  • 23
escrita por Sleeperthecatcoffe
Fanfic / Fanfiction Alone gamer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Um jogador solitário , em uma cidade que só o destrói e que ignora completamente sua existência . Fazendo o jovem também ignorar e pouco se importa com a mesma
  • 16
  • 6
escrita por MelAccola

Fanfic / Fanfiction Give Me Love II - Klaroline
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 327.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a separação trágica, Caroline Forbes e Niklaus Mikaelson tentam seguir em frente e juntar os cacos dos corações partidos.
Enquanto Caroline busca autoconhecimento e soluções para não cair no desespero, Niklaus segue buscando pistas sobre o paradeiro de Camille, fazendo alianças improváveis contra um velho inimigo, seu próprio pai. Porém revelações serão feitas e o passado de alguém virá à tona, fazendo com que a família Mikaelson fique por um fio.
Caroline e Niklaus passarão por uma montanha russa de sentimentos, momentos absurdamente felizes alternados com momentos bastantes dolorosos e difíceis de serem superados. No meio de todo esse caos eles farão uma descoberta que poderá arruinar o relacionamento deles de vez, fazendo eles questionarem se o amor verdadeiro realmente é capaz de suportar tudo.
  • 202
  • 634
escrita por Rhodejus
Fanfic / Fanfiction I Had You.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Você teve uma versão única e inocente de mim, ninguém nunca mais terá isso, você me ensinou a amar e como devo me sentir amada. Éramos "crianças" demais pra entendermos a onde aquele relacionamento nos levaria. Desculpa por todas as vezes que te fiz mal, você me ensinou tantas coisas nessas vida, principalmente a perdoar, e por isso eu vou te ter pra sempre em mim!

E pra todo sempre cada célula do meu corpo amará cada célula do seu.

Se eu soubesse que sua volta machucaria mais que a sua ida, não deixaria você se reaproximar de mim."
  • 199
  • 290