1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. » yoonmin ®

Lista de leitura » yoonmin ®

Lista criada por: kitwithcat
78 histórias
escrita por 2minpjct e Erami
Fanfic / Fanfiction Tangerina
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi e Jimin não se dão bem desde que são crianças, mas por serem membros da mesma alcateia são forçados a conviver. Devido a isso, criaram o costume de sempre disputar o título de melhor desempenho na caça e nas atividades da alcateia. No entanto, tudo muda quando Jimin se apresenta como alfa e passa a cheirar como tangerina, pois Yoongi descobre que gosta mais do que deveria desse seu novo cheiro.
  • 504
  • 121
escrita por DiandraSanttos
Fanfic / Fanfiction Middle of the Night
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
TWO SHOT

Jimin não gostava de Yoongi, preferia se manter longe o máximo que podia, mas agora estava na cama com ele, abraçado e nu. Queria entender como chegou ali, até por que ele não se lembrava de nada do que havia acontecido na noite passada.
Ele só sabia que: não devia estar ali, não com Min Yoongi.
  • 55
  • 13
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Body Say - Yoonmin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi e Park Jimin mantêm um relacionamento baseado em dominação e submissão há dois anos. Mantendo a vida pessoal à parte, os dois tinham uma regra firme de não compartilharem muitas informações e não envolver assuntos pessoais em algo que era tão deles, pois não queriam que nada atrapalhasse o jogo.
No meio desse turbilhão de prazer e incertezas, Yoongi está prestes a descobrir que seus sentimentos pelo Park podem ser muito mais intensos do que ele imaginava, principalmente depois de descobrir que teria que lidar com um novo chefe gostoso, bastante exigente e que ele conhecia muito bem.

Yoonmin | 2short
  • 222
  • 28
escrita por Sxxtzncedri
Fanfic / Fanfiction Desabrochar (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 36.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin é o ômega mais cobiçado de sua cidade pela sua beleza e gentileza sem igual. Dedicado a aprender tudo para se tornar modelo, todos viam um futuro promissor para o garoto.

Mas sua vida mudou em um piscar de olhos quando uma catástrofe aconteceu. Enquanto estava em uma viagem com a família, um desastre fez o prédio da empresa da família desabar. Sua família precisava dele para conseguir dinheiro e reconstruir a antiga empresa de remédios do zero. Sendo assim, sua mão acabou sendo prometida ao Alfa Lúpus tirano, filho do dono de uma empresa multinacional, Min Yoongi.

Ambos não se amavam e nunca se viram até o dia do matrimônio.

Mas um Ômega que sonhava com seu primeiro amor sendo o amor de sua vida teria de aceitar o casamento com um Alfa que há muito tempo já havia desistido de acreditar em amor.
  • 151
  • 64
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Como Girassóis - YoonMin
Concluído
Capítulos 22
Palavras 41.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de cumprir seus anos de serviço militar, Yoongi vai para Busan, longe da correria de Daegu e onde poderia ficar exatamente como queria: sozinho e em paz, finalmente.
Só não contava que a casa que tinha alugado era ao lado de uma outra, onde vivia um jovem animado e barulhento com seu cachorrinho, Park Jimin.
Jimin se vê encantado pelo Min, mas Yoongi não está mais disposto a amar novas pessoas apenas para perdê-las novamente.
  • 390
  • 331
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Por acaso, Amor!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 23.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi e Jimin são pais solteiros.
Enquanto o alfa de Yoongi não quis assumir o filhote, o ômega de Jimin foi embora pois não estava pronto para a paternidade.
Em meio a momentos de quase surto e mamadeiras quentinhas, eles vão se ajudar e dividir seus medos e sorrisos enquanto descobrem um no outro o parceiro e pai ideal para seus filhotes.
  • 431
  • 235
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Marked in my heart
Concluído
Capítulos 12
Palavras 56.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para assumir a liderança da alcatéia, o alfa Min Yoongi é obrigado a se casar com o ômega Park Jimin.
Eles não se amam, eles apenas tem que fazer o que esperam que eles façam.
Mas a convivência e o destino podem mudar suas concepções.


Yoonmin!ABO | Yoongi!Top
  • 911
  • 1.205
escrita por NajuLovesYoongi
Fanfic / Fanfiction Only One, Not Two! - Yoonmin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Yoongi tinha um imenso crush em Kim Seokjin, um colega da faculdade que era considerado a própria personificação de anjo por quem o conhecia. Estava completamente certo de que seu coração seria eternamente dele e não estava disposto a abrir espaço para novas opções. Isso, até que começasse a sentir certas coisas quando estava perto de Park Jimin, o colega de quarto que vivia o perturbando e brincando com sua sanidade.


Yoongi!bottom | Jimin!top | Yoonmin

>> Happybday!Danielle |
  • 230
  • 15
escrita por 2minpjct e Fernanda1236
Fanfic / Fanfiction O amor do Imperador
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Min Yoongi é o Imperador mais poderoso e temido do mundo, recebendo um imenso respeito de seus rivais por derrubar o antigo Imperador somente com a sua determinação e habilidades com espada, além de ser o único na época a receber o amor dos seus súditos. Ele é o único a governar que foi bem aceito pelos demais, e o único a conquistar Park Jimin, o filho do ex-imperador tirano, que Min não teve coragem de apagar no dia da sua vitória. O escondendo em seu palácio e cuidando dele, ele não só conquistou a sua confiança, como o seu amor. O que o Imperador Min ainda não percebeu é que no dia em que ganhou a guerra, ele entregou o seu coração nas mãos do irresistível e doce garoto, e agora ele só queria se afogar nesse amor acalentador.
  • 68
  • 4
escrita por 2minpjct e minie_swag
Fanfic / Fanfiction You're My Penicillin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No aniversário do segundo mais velho do grupo, Jimin decide que seria uma boa ideia fazer daquele momento ainda mais especial, então, com toda a loucura de pré-comeback, o rapaz começa a se virar para dar conta de cumprir sua agenda e seu desejo de tirar um sorriso sincero de Yoongi.
  • 79
  • 10