1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • Yoonmin •

Lista de leitura • Yoonmin •

Lista criada por: ymwings
106 histórias
escrita por 2minpjct e AneLolita
Fanfic / Fanfiction Os Príncipes
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi e Park Jimin.
Dois garotos.
Amigos inseparáveis.
Yoongi — em seu décimo oitavo aniversário — some inesperadamente na floresta. A família se desespera, principalmente Jimin, que sai junto a soldados à procura dele. Horas depois, Yoongi aparece, e com uma missão: levar a pessoa que ama para uma inimiga desconhecida, caso contrário, ficará sem sua voz.
E ele, o príncipe herdeiro, futuro Rei de Asper, não tem escolha.
  • 36
  • 12
escrita por 2minpjct e Erami
Fanfic / Fanfiction Tangerina
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi e Jimin não se dão bem desde que são crianças, mas por serem membros da mesma alcateia são forçados a conviver. Devido a isso, criaram o costume de sempre disputar o título de melhor desempenho na caça e nas atividades da alcateia. No entanto, tudo muda quando Jimin se apresenta como alfa e passa a cheirar como tangerina, pois Yoongi descobre que gosta mais do que deveria desse seu novo cheiro.
  • 503
  • 121
escrita por 2minpjct e Baunie_Baunilha
Fanfic / Fanfiction De repente Ele
Concluído
Capítulos 4
Palavras 24.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser beta, em uma sociedade que ômegas e alfas eram considerados maiorais, nunca foi fácil para Jimin. E ele odiava isso, entretanto, não mais do que odiava Min Yoongi, o alfa da sua sala que sempre arrumava algum pretexto para irritá-lo.

Jimin gostava de manter distância.

No entanto, descobriu que essa não era a vontade do destino quando acordou em uma manhã, depois de uma discussão com o alfa no estacionamento da faculdade, e estava, simplesmente, no corpo dele.
  • 111
  • 36
escrita por 2minpjct e LadyofSomething
Fanfic / Fanfiction Gnomos me mordam
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que você faria caso, no dia de Halloween, acordasse sem precisar de uma fantasia, pois você já havia se transformado em um ser nada humano?
Essa pergunta inusitada nunca passou pela cabeça de Min Yoongi, e justamente por isso o rapaz não tinha uma resposta certa quando aconteceu com ele.
Sem saber o que fazer, Yoongi recorreu ao excêntrico Park Jimin, seu amigo completamente fissurado em fantasia e sempre disposto a ajudá-lo. Assim, os dois buscaram soluções para o incidente incomum, encontrando juntamente alguns sentimentos entre eles não tão misteriosos assim.
  • 24
  • 8
escrita por 2minpjct e bbmoonie
Fanfic / Fanfiction Cupidos do Além
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um fantasma romântico, um verdadeiro apreciador do amor. Sem poder participar do mundo dos vivos, acaba ficando entediado, tendo seu entretenimento limitado ao companheiro, Taehyung, e às rotinas das pessoas ainda vivas que passam por sua casa.
É quando o novo morador, Min Yoongi, se vê com um tremendo problema de cunho romântico que o Jeon decide que precisa agir pelo bem do romance.
Juntos, Jungkook e Taehyung bancam os cupidos e tentam juntar os melhores amigos Yoongi e Jimin de uma vez por todas.
  • 28
  • 6
escrita por Rahmuharara3
Fanfic / Fanfiction Não Morda a Banana (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
No auge de seus 21 anos, Jimin se considera um desastre sexual. Depois de um incidente infeliz que o deixa ainda mais desacreditado em suas habilidades, ele resolve que deve trabalhar para melhorar isso. E para tal ele tem de convencer seu melhor amigo, Min Yoongi, a topar seu plano louco.
  • 82
  • 29
escrita por 2minpjct e YinLua
Fanfic / Fanfiction Se você quiser, eu quero
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um mercenário que mata apenas aqueles que merecem morrer. Ele se esconde sob a identidade de Deadpool, um anti-herói sarcástico e divertido com um passado meio trágico. Quer dizer, trágico é apelido. E até aí tudo bem; ele era apenas um dos mascarados solitários que habitavam Seul.

Isso até ser contratado para matar Min Yoongi, um dos estudantes de sua universidade. Agora, cabe a ele decidir se o pequeno gênio do curso de Engenharia Robótica se tornará seu novo alvo ou não. E, para isso, nada melhor do que tentar se aproximar dele… certo?
  • 50
  • 7
escrita por 2minpjct e bbmoonie
Fanfic / Fanfiction Pais de Humano
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Escondidos na noite, praticamente sem contato social e se alimentando só e unicamente de sangue, essa é a vida de Yoongi e Jimin, um casal de vampiros que vive em paz observando a sociedade de longe.

Em uma noite tão comum quanto muitas outras em quase um século de suas vidas, eles se deparam com uma situação inédita para eles: em uma caixa abandonada em uma ponte, encontram um bebê. Um bebê humano que conquista seus corações imediatamente.
  • 94
  • 20
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Frozen Heart
Concluído
Capítulos 10
Palavras 19.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi sempre foram rivais nas competições de patinação e disputavam o lugar de destaque na equipe. Mas o Min desiste dos sonhos quando sua mãe acaba falecendo, deixando a equipe, e saindo da vida do Park.
Jimin percebe o quanto a presença de Yoongi era importante para ele, e decide fazer com que o mais velho volte a lutar pela sua paixão, já que ele era tão bom naquilo. No meio de tudo isso, eles descobrem que não era apenas a patinação que os unia, mas também um querer mútuo que havia por baixo de toda a rivalidade.
  • 138
  • 71
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction O pai do meu Melhor Amigo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 74.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai.
Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viagem com os amigos onde apresentaria o amigo por quem é apaixonado, Yoongi só não esperava que fosse o mesmo garoto com quem passou dias maravilhosos antes de seu filho chegar na Inglaterra.
  • 593
  • 1.566