1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ▪︎ Yoonmin

Lista de leitura ▪︎ Yoonmin

Lista criada por: ykkgy
22 histórias
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Dominado (YoonMin)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 49.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi é um jovem de 21 anos muito dedicado aos estudos. Sempre alegre, mesmo sendo extremamente tímido, levava uma vida monótona até o dia que quase foi atropelado justamente por Park Jimin, um CEO de 30 anos com uma personalidade muito forte.
A vida do jovem Min mudou por completo depois deste dia.
  • 713
  • 779
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Back to Black - Yoonmin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os Park-Min eram conhecidos como os mais estranhos da vizinhança, todos tinham medo de se aproximar de sua casa, que parecia ter vida própria. Mas, por dentro daqueles muros e além de toda as coisas excêntricas, não lhes faltavam amor.

Yoonmin | oneshort | A Família Adams!au
  • 195
  • 12
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction You Know I'm No Good - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 18.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Min Yoongi era um ômega que estava cansado de seguir o roteiro pré-estabelecido em sua vida pelos seus pais. Como filho único do prefeito da cidade, ele deveria ser culto, reservado e seguir todas as ordens de cabeça baixa, como um exemplo ômega perfeito. Mas, por trás da fachada de perfeição, sua família escondia segredos comprometedores e que corriam o risco de serem exposto por Park Jimin, o alfa bad boy recém-chegado na cidade.

Yoonmin | ABO | short fic
  • 115
  • 31
escrita por ane_hwang
Fanfic / Fanfiction A Vida Cor de Menta - Yoonmin
Concluído
Capítulos 8
Palavras 42.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Para muitos, Park Jimin tinha a vida dos sonhos; tinha um namoro de mais de dois anos, fazia parte de uma ótima família, estudava na faculdade mais renomeada de Busan e morava em um bairro nobre. Realmente, a vida dos sonhos. Mas isso era só por fora, por dentro, ele estava gritando. 
Jimin estava descontente com sua vida, já que ele se sente sufocado pela família tradicional, que o forçam a ser o garoto bem educado que deveria ser. Isso até ele conhecer Min Yoongi — ou Yoonji, como prefere ser chamado — e tudo começa a mudar. Yoonji era linda, inteligente, engraçada e  uma transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi  designada com o gênero masculino ao nascer. Agora Jimin vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros vão pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

(myg+pjm) | yg!fem | jm!top yg!bottom | +18
  • 110
  • 24
escrita por mirmini
Fanfic / Fanfiction Dualidade - yoonmin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
『yoonmin!au - bottom.yg ♡ top.jm』

Park Jimin era, provavelmente, a pessoa mais fofa que qualquer um poderia conhecer. Sua personalidade doce costumava trazer alguns problemas, já que tinha muita dificuldade em dizer não ao que lhe pediam. No entanto, ele nem ao menos se importava, gostava de ajudar e ser útil.

Porém, sua vida amorosa era praticamente inexistente. Ninguém parecia interessado em alguém com sua aparência e jeito bobo ainda mais quando precisavam lidar com sua dualidade em outras situações, onde toda aquela doçura parecia se perder. Quando conheceu Min Yoongi, tudo aquilo pareceu mudar. Ele não parecia se importar com nada, mas dizia adorar tudo em si.

Pela primeira vez, Jimin sentiu que poderia se desprender de tudo e mostrar como gostava de se relacionar.
  • 492
  • 25
escrita por fromdaegu
Fanfic / Fanfiction Devil's Garden (YoonMin)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 78.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Por trás da fachada de anjo, Yoongi guardava inúmeros segredos um tanto quanto obscuros. Tais verdades nunca sequer haviam corrido o risco de vir à tona, isso até o Min ganhar uma bolsa de estudos integral na Kiyotaka High School, uma importante escola de elite onde nada nem ninguém é o que parece, e ter de mudar-se para a grande Tóquio, no Japão.

Nesta escola, os mais pobres são tratados como meros objetos, e este fato obriga Yoongi a viver uma vida dupla, já que ele está bem longe de ser um garoto rico. Como se já não bastasse, três estudantes em particular começam a bagunçar a cabeça do pequeno anjo, lhe fazendo questionar suas decisões, suas crenças e, principalmente, lhe fazendo pensar sobre quem ele realmente é.

(myg+pjm) (side!taekook) | tokyo!au | jm!top yg!bottom | +18 | romance
ㅡ capa por @fairytael.
  • 765
  • 379
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction De Volta à Primavera
Concluído
Capítulos 26
Palavras 228.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de cumprir o serviço militar obrigatório de dois anos e voltar para casa para descobrir da pior maneira que sua esposa não o ama mais, Park Jimin encontra-se vivendo uma vida que achou que nunca seria a sua. Com muitas contas para pagar, alguns amigos para rever e pouca facilidade em se reinserir no mercado de trabalho, ele tenta dar o seu máximo para tocar sua vida sem se deixar abalar pelas pequenas rasteiras que ela o dá.

Jimin descobre da maneira mais inesperada que há como viver a primavera de novo após um longo inverno, e Min Yoongi é a pessoa capaz de ajudá-lo a trazer de volta, de um jeito único, a pessoa que ele costumava ser antes de ir para o exército.

[yoonmin/sugamin | long fic]
  • 704
  • 515
escrita por 2minpjct e Erami
Fanfic / Fanfiction Omegas Like Omegas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Jimin se descobriu como ômega na mesma época em que sentiu uma atração perigosa pelo garoto problema da alcateia. Com seus vinte anos, já passava da idade em que teria que escolher um par e acasalar, mas ele não queria pensar nisso. Algo no olhar rebelde de Yoongi — a quem seus pais tanto reprovavam — conseguia arrepiar cada parte do seu corpo. Com aquela voz suave e ritmada, ele arrancava seus suspiros secretos, coisa que nenhum alfa da região jamais conseguiu.

Só havia um problema: Min Yoongi, o único que despertava seus instintos e desejos, não era um alfa, e seus pais sempre diziam que bons ômegas deveriam se submeter a um bom alfa, para sobrevivência do grupo. Mas Jimin nunca foi um bom ômega, e muito menos Yoongi o era. Se dependesse do garoto problema, eles seriam os piores ômegas daquele lugar, pois Yoongi faria questão de enlouquecer Jimin com seu perfume doce, provando que ômegas não precisam de alfas. Na verdade, ômegas gostam de ômegas.
  • 324
  • 25
escrita por MiaChan_
Fanfic / Fanfiction Borboletas
Concluído
Capítulos 78
Palavras 184.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A história gira em torno de Park Jimin, um estudante popular do terceiro ano, alegre e de personalidade forte. E seria apenas isso, se não fosse pela sua curiosidade em conhecer o dono dos cabelos acinzentados que tanto falavam por aí, mesmo que sua vida pudesse virar de cabeça para baixo por causa disso.
  • 991
  • 1.637
escrita por yoonglebaby
Fanfic / Fanfiction Perdoe-me, padre - Yoonmin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
YOONMIN | two short

Desde o Éden, o diabo "ronda como um leão rugente, à procura de quem devorar"(1 Pedro 5:8), e na pequena paróquia de Gyeong, onde reside o jovem padre Min Yoongi, isso não seria diferente. Após receber a visita de um misterioso confessor, que parecia conhecer como ninguém fatos sobre seu passado conturbado, o Min começa uma autoanálise, levando-o a se questionar sobre sua fé, sua vocação e, claro, sobre seus sentimentos
  • 291
  • 36