1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ו .Zombie. •×

Lista de leitura ו .Zombie. •×

Lista criada por: _V0DKA_
4 histórias
escrita por itsbrunnalys
Fanfic / Fanfiction When You Showed Up
Concluído
Capítulos 75
Palavras 329.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead, Tom Payne
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No mundo novo onde só há caos, dor e sofrimento e morte pra todo lado, será que é possível haver alguma pessoa que não tenha mudado os seus príncipios? Ou o seu caráter? Ou a sua personalidade? Sim, existe.

Essa jovem moça é como uma raridade no meio disso tudo. Mesmo que seu mundo tenha caído quando era bem nova, ela ainda manteve a esperança de que tudo fosse mudar para melhor um dia.

E é nessa esperança que alguém no seu caminho aparecerá, mudando completamente não só a sua vida, mas também totalmente a vida desta pessoa.

Capa por @yanda14 ;)
  • 365
  • 246
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.981
  • 1.643
escrita por Karina1
Fanfic / Fanfiction The Choice
Concluído
Capítulos 38
Palavras 83.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Beth não morreu. Pelo contrário, está bem viva, mas com um grande ódio no coração. Ela era apaixonada por Daryl, mas acredita que ele a abandonou , assim como toda a sua família. Ela era uma garota doce e meiga, mas as coisas não são mais assim.
  • 214
  • 256