1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [0.04] - Interativas que eu gostaria de participar ou já participei (ou interrompidas)

Lista de leitura [0.04] - Interativas que eu gostaria de participar ou já participei (ou interrompidas)

Lista criada por: Shiro__
16 histórias
escrita por Smilodon
Fanfic / Fanfiction Minúsculos - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Tragicomédia
Prazo final: 30/04.

Tentados por uma oferta de emprego que prometia salários acima da média, um grupo seleto de desempregados cai na armadilha sagaz de Slimbert Evolvein, o enigmático dono da Vespera, uma empresa atuante no setor de pesquisa genômica. Por razões desconhecidas, os participantes do processo seletivo têm seus tamanhos reduzidos à estatura de gafanhotos. Agora, além de buscar uma maneira de voltar aos seus corpos originais, terão de lutar para sobreviver em meio a insetos e ambientes hostis.
  • 40
  • 9
escrita por SwordCat
Fanfic / Fanfiction Crystal Soul - Interativa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
•×•VAGAS ENCERRADAS •×•

Priswell é o mundo das gemas. Cada um nasce com um poder no coração e quem desenvolve esse poder é chamado de Artesão. Para usar tais poderes, eles precisam encontrar a sua própria gema, passando pelo grande desafio da Masmorra.
Artesãos são o primeiro grupo a sair para caçar os Cristais Demoníacos e proteger os humanos. Contudo, um novo grupo de pessoas surgiram, eles são autodeclarados Libertadores. E possuem como objetivo assassinar a Grande Sacerdotisa e destruir a Masmorra para que ninguém mais consiga adquirir a sua própria gema.
Você consegue se tornar um Artesão? Ou irá falhar como vários outros?
  • 37
  • 72
escrita por Blueberry0527
Fanfic / Fanfiction Young Blossom - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
⋆.*˖°O Ano de Mekar finalmente chegou no reino de Sihir, todos os nobres estão animados, preparando seus filhos a meses para esse grande ano, mas diferente das últimas vezes esse ano é especial, pela primeira vez na história, todos os descendentes da família real iram participar juntos esse ano, dando uma chance para famílias menores se tornarem da família real, mas será que todos esses “adolescentes”, estão prontos para esse ano, eles irão aguentar a pressão dos pais? Eles irão conseguir sair desse ano noivos? ou terão de ser uma vergonha para suas famílias e terão de esperar mais cinco anos para outras oportunidades?

Pré aceitos 30/10

⋆⋆⋆VAGAS ABERTAS⋆⋆⋆
  • 33
  • 34
escrita por Yuii_Monster
Fanfic / Fanfiction Hero Hunters - Interativa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 75.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
→ No ano de 2050 o mundo havia mudado completamente, a ficção havia se tornado realidade e os heróis estavam fazendo parte do mundo real. Sim, pessoas com poderes espelhados por todo o globo protegendo o seu país de ameaças, como o terrorista e até contra vilões que se opunha a nova era dos heróis. A paz no mundo estava cada vez maior e armamentos, como bombas nucleares era descartadas e destruídas, já que não fazia sentido ter eles, com os supers no momento.

Com a destruição da maioria dos armamentos bélicos, várias mortes de pessoas influentes ou que tinha uma ligação ao governo de diferentes países começam a ser encontrados mortos. A população com medo do que estaria por vim e os heróis do mundo inteiro se compromete a dar um fim nessas mortes, trazendo esperanças para todos quem confiam cegamente neles.

Ísis é uma garota que se ver fugindo depois um dos heróis mais importante do mundo extermina os pais dela. Ela conseguiu fugir enquanto era perseguida pelo o herói, mas antes de ser pega acabou sendo salva, por um jovem misterioso. 

Nyx é um jovem criminoso que está viajando ao mundo, a busca de aliados que estão dispostos a derrubar os heróis e todos os segredos que os cercam. E você, se juntará ele nesta busca?
  • 57
  • 143
escrita por NanaTsukiko e deusatsukihime
Fanfic / Fanfiction Kuroko no Basket - Hearts That Meet - Fic Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Créditos da capa para: @uwu_queen

O Colegial pode ser um dos maiores desafios de todos os tempos, pois é onde muitos aprendem a se tornar adultos. Porém também é o momento em que se deve não apenas aprender, mas também a ensinar.
A Geração dos Milagres está quase se formando, prestes a começar a faculdade, eles veem como o novo desafio, não os campeonatos, mas sim em passar tudo aquilo que aprenderam para seus Kouhais! Alguns ainda aprendendo um pouco mais o que a vida tem para ensinar e outros descobrindo o que realmente querem se tornar.
E talvez pode ser finalmente o momento em que os corações de todos começarão a bater mais forte!
  • 27
  • 15
escrita por manopeps
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia: Tempestade (Interativa)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 44.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Após vários anos, Izuku Midoriya, ou mais conhecido como "Deku", finalmente se tornou o herói número 1 e o Símbolo da Paz, e pelo tempo que durou sua era, Japão nunca havia sido um lugar tão seguro. Então, após algumas décadas, o herói Deku teve que se aposentar, passando o One For All à frente para o seu décimo sucessor.
Heiwa Masayoshi, ou mais conhecido como "Justice", sendo o 10° portador do One For All, fez questão de continuar o legado que seu mestre havia deixado para trás. Sendo venerado pelos cidadãos como um "Anjo da Guarda", que foi enviado pelos céus para proteger-los de todo o mal, enquanto era invejado e detestado pelos vilões, que agora em sua maioria haviam sido reduzidos à meros ladrões de galinhas. Eles viam o herói como uma muralha invencível, uma parede inalcançável. Com Heiwa protegendo o Japão com seu poder abismal, o Japão estava realmente numa época de paz.
Mas a paz nunca é completa. Com os vilões reduzidos em massa, surgia uma outra facção, que se auto-denominavam de "Justiceiros". Pouco se sabe sobre eles, mas é visto que eles realizam ações como assassinar vilões, criminosos e políticos acusados de corrupção. Mesmo que suas ações possam ter intuitos nobres, eles ainda são considerados criminosos que tiram a vida de outras pessoas, e eles não podem ficar á solta.
Coincidentemente, no mesmo passo em que essa nova Organização surge, a U.A abre suas portas novamente, prontos para receberem os futuros heróis que irão continuar o legado do Símbolo da Paz.
Então, os Justiceiros continuarão obtendo sucesso em seus objetivos, ou eles serão neutralizados pelos heróis antes disso? E os futuros alunos da U.A, eles conseguirão evitar ficar fora deste conflito? Só o tempo dirá.

* Vagas Fechadas! *
  • 32
  • 256
escrita por Hiro2
Fanfic / Fanfiction Hanamori Gakuen - Interativa
Concluído
Capítulos 35
Palavras 100.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
‼VAGAS FECHADAS‼

O Colegio Hanamori é reconhecido por sua excelencia academica não so na cidade de Kyoto, mas tambem por todo o Japão, por esse motivo, estudantes de todo o país vem estudar na Hanamori. Mas como toda escola, Hanamori tambem possui seus romances, intrigas e conflitos, a serem resolvidos.

PRAZO 27/9
  • 43
  • 202
escrita por kokkino
Fanfic / Fanfiction Being Human, interativa.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
INTERATIVA | ANIME | SLICE OF LIFE | VAGAS FECHADAS | CAPA POR @ACIDULCE.

A turma 2B ficou assustada e confusa quando o diretor contou sobre um projeto guardado no fundo da gaveta há muitos anos, que só iria entrar em prática no de 2020. Outros alunos de classes distintas diziam que aquela turma era sempre a mais azarada de toda escola por terem pego o ano do tão falado “Projeto Dédalo”, falado durante anos. Ainda por cima, em um ano conturbado demais com problemas na sociedade. Bem, aqueles pobres coitados só tinham dezesseis anos, como iriam lidar com tudo isso? O que era aquele maldito projeto? Só poderia ser no ano da 2B mesmo, os secundaristas mais azarentos de toda aquela instituição.

Aquilo parecia uma mistura de biologia com filosofia. Querendo ou não, a primeira impressão dos adolescentes foi apenas que tinham mais trabalho para fazer além de hidrostática e trigonometria, mas o homem ao qual a autoria do projeto pertencia havia previsto que, em algum momento, crianças precisariam de uma experiência como aquela.

Era hora de se lembrar o que seres humanos eram de verdade.
  • 56
  • 68
escrita por Raighart
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero: Exitium(Interativa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
[Vagas Abertas]

❝A história se passa no Canadá, no ano de 2015. Com o aumento das individualidades, o país como qualquer outro criou a sua própria escola e sistema para se adequar aos viriam a ser os heróis, as individualidades não só deram poder aos heróis, mas também igual poder aos vilões, não demorou muito para a disparidade surgir entre a sociedade.

Com a criação das escolas e o sistema no ano de 2007, tudo corria bem, por mais que existissem vilões, também existiam heróis capacitados para combatê-los, o Canadá possuía uma ótima infraestrutura e investia pesada na educação e formação dos futuros heróis, o que eles não contavam era a reviravolta no ano de 2010, onde praticamente colocou tudo de cabeça para baixo.

Não sabem a origem certa da substância chamada Resurgemus, como caiu nas mãos dos vilões ou quando, apenas dos poderes inimagináveis que fornecia para aquele que o detém. Ninguém sabe com exatidão seu formato ou como funciona devido que garante apenas um uso único ao usuário e depois ela se deteriora e torna-se inutilizável.

O fator importante que ela age diretamente na corrente sanguínea do usuário e com isso aprimora a sua individualidade para outro nível, fortificando ela bem mais do que a níveis comuns. O único ponto fraco é que nem sempre é efetivo, fora a quantidade de dor que a pessoa tem que aguentar.

Isso fez a balança pender mais para um lado, se antes um herói era capaz de vencer dois vilões pelo seu preparo, agora era necessário pelo menos 4 para combater um vilão só, essa desproporcionalidade fez a batalha virar a níveis imprevistos.

Por mais que a droga fosse de uso único, de alguma forma os vilões conseguiram quantidades suficiente para virar o conflito, alguns dizem que quem trouxe tal substância foi quem viria a ser no futuro o líder dos vilões, Daemon.

Nesse estado de emergência, o governo conseguiu uma pequena amostra de Resurgemus e pediu para que os cientistas multiplacassem a substância encontrada nos estilhaços de uma unidade encontrada para assim os heróis terem mais chances.

Depois de 2 longos anos, os estudiosos conseguiram reproduzir, mas não do jeito que queriam. Sim, quem usasse teria os mesmos efeitos que o original, só que tinha um grande malefício por trás, por conta dos enormes efeitos colaterais e agressividade ao organismo do usuário, quem usufruísse da cópia teria sua expectativa de vida cortada pela metade, tanto que ficou conhecida como “Resurgemus Imperfeita”.

O governo prometeu apoio às todas as famílias que algum membro se voluntariasse ao teste, algumas poucas pessoas aceitaram os termos, uns esperando para reverter aquele quadro, outros pelo dinheiro que o governo daria às suas famílias.

Três anos se passaram desde a criação da Resurgemus Imperfeita e a luta constante de heróis e vilões ainda continuam firme e forte, heróis e vilões se destruindo aos montes, dois lados de uma mesma moeda, a corrida pelo poder e a ganância dos homens dominará esse embate.

Qual será o seu lado? Suas convicções? Nesse conflito, apenas o mais fortes sobreviverão.
  • 64
  • 27
escrita por Hiiven_-
Fanfic / Fanfiction Tradition - Interativa (Hiatus)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 1.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Vagas Abertas]

Em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, localizada na cidade de Adinort, há uma certa fama em volta da tradição local. Esta, que consiste em uma grande festa feita de 6 em 6 anos, tem como intuito a união de pares, não importando seu gênero ou raça. Sua origem não é confirmada, mas acreditasse que fora criada para ajudar a povoar a cidade, visto que esta não é tão antiga como as outras cidades americanas e necessitavam que houvesse um aumento da população. Com o tempo, esta festa se tornou uma tradição e agora é um dia muito esperado por vários jovens da cidade.

Atualmente, no ano de 2003, a data da festa está próxima, fazendo com que muitos se animem para finalmente encontrarem seus pares, enquanto outros desejariam mais estar em casa sem ter contato com a festa em si. Contanto, todos tem apenas uma dúvida em comum: "Será mesmo que encontrarei o meu parceiro nessa festa?"
  • 100
  • 39