Lista de Leitura: 01. Projeto Him (participantes)

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Tuas Covinhas Tão Perigosas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Essas covinhas são ilegais
Não, é perigoso, sim
Então eu te chamo de garoto ilegal
Sua existência sozinha é um crime

- Dimple, BTS


[Plágio é Crime] | [Hoseok x Você]

[Oneshot]
  • 10
  • 3
Fanfic / Fanfiction Não olhe para trás
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ainda mal pelo relacionamento aterrador, tranquei-me em um casulo invisível onde não me permitia sair. Assemelhei-me ao meu desastre, tornando-me o desastre de alguém, quem só queria me socorrer do abismo qual estava partindo em direção. Absorta, pela primeira vez eu assistia os dias; meses que passaram-se. Não havia jamais percebido como era necessário, pelo menos uma vez, olhar de fora, como um telespectador, esquecendo, por um momento, como era ser a protagonista da minha novela. Olhando como uma crítica incisiva, reconheço o quão fechei os olhos para o que vinha acontecendo.
  • 84
  • 13
Fanfic / Fanfiction Illegal Smile - Oneshot J-HOPE
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico)
– Eu quero! Nós dois queremos! – Tento tocar seu rosto, porém, ele se afasta. Aquilo me fere profundamente. – Você não me deseja, é isso? – Respiro fundo tentando me acalmar. Sei que o excitei, por que ele me nega isso?
– Min-Chae... nós não podemos, meu amor, ainda não. – Tento me acalmar, sem sucesso. Maldito contrato de casamento! Ele se senta no braço do sofá. – Não estou falando pelo contrato, eu não conseguiria me controlar. Você merece mais que isso. – Ele parece ler minha mente, e isso me deixa mais irritada.
– Não quero que você se controle. – Eu digo. – Hobi, eu quero você, quero tanto você... – Ele olha no fundo dos meus olhos e vejo um misto de tristeza e desejo.
– Não me perdoaria se não fosse perfeito para você. – Perco o resto da minha paciência e caminho até a saída pegando a minha bolsa. Calço meus sapatos e saio do apartamento batendo a porta.
Apesar da irritação, não consigo ficar com raiva dele – afinal, compartilhamos da mesma frustração.
  • 102
  • 14
Fanfic / Fanfiction Não Deixe-o Entrar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
"Kim Eunbi estava desesperada.

Não, desesperada é pouco. Eunbi estava uma pilha de nervos, prestes a ter um ataque agudo no miocárdio. Mal conseguia acreditar que a razão para aquilo tudo era algo, ou melhor, alguém, que estava parado em frente ao jardim de casa.

Jeongguk estava ali.

Depois de quatro anos afastado, sem contato nenhum com a garota, ele decidira aparecer. E Eunbi gostaria muito de estar bem com isso. Seu coração, porém, insistia em provar o contrário, assim como as borboletas que a Kim sentia na boca do estômago.

Eunbi sabia que, caso deixasse o entrar, estaria também lhe permitindo o acesso a todos os seus sentimentos mais sinceros. Ter Jeongguk tão perto não seria fácil, ainda mais sabendo que o Jeongguk tímido e quieto de quatro anos atrás deixara de existir, dando lugar a um rapaz de aura imponente, confiante, e ainda mais bonito do que na adolescência – se é que isso fosse possível."
  • 135
  • 10