1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🖤

Lista de leitura 🖤

Lista criada por: kuren4i
28 histórias
escrita por AyzuLK
Fanfic / Fanfiction Nibi
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Universo Alternativo
Todo Uchiha tem um pouco de piromaníaco, Madara Uchiha não seria diferente.
Entre a escolha de escravizar uma raposa com caudas capazes de nivelar montanhas ou um gato gigante que solta fogo, ele se viu com uma escolha difícil.
Onde Madara usa Nibi ao invés da Kyuubi na luta contra Hashirama, levando Matatabi a ser a biju escolhida a ser selada em Mito Uzumaki. Muitos anos depois Naruto Uzumaki tem um gato gigante, piromaníaco, necromante e com instinto materno selado em sua barriga.
Dizem que se é preciso uma vila para criar uma criança. Naruto tem um bando de fantasmas que precisam de terapia, um ANBU com TEPT que sabe manipular uma ordem de distanciamento, um professor de academia que poderia dominar o mundo e um gato gigante que solta fogo e gosta de controlar os mortos.
  • 214
  • 268
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.553
  • 1.085
escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction O Despertar do Herói Traído.
Concluído
Capítulos 63
Palavras 189.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Naruto tinha conseguido, usando toda sua força ao máximo enfim ele venceu Sasuke e poderia cumprir a promessa que fez a Sakura. Mas a batalha foi fatal, Konoha quase perdeu o último dos Uchihas e o Jinchuuriki da Kyuubi.

Meses foram necessários para a recuperação de ambos, mas o inesperado aconteceu. Naruto se viu traído por todos aqueles que ele protegia, seus amigos viraram às costas, ele foi julgado e mais uma vez humilhado pelas pessoas que jurou defender.

Traído, era assim que ele se sentia.
  • 1.329
  • 1.464
escrita por LittleVixen
Fanfic / Fanfiction O Destino que se Merece
Concluído
Capítulos 45
Palavras 251.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta
Hatake Kakashi não queria treinar uma equipe. Não queria ser responsável por manter três pirralhos vivos. Especialmente não o Último Uchiha, o Jinchuuriki e uma Civil. Então, se o Hokage e o Conselho iriam obrigá-lo a isso, Kakashi o faria, mas o faria do seu jeito.

Se apenas a nova equipe sete não fosse um espelho distorcido de seus antecessores.... eles apenas tinham que esperar não receberem o mesmo destino trágico.

Esperar que, finalmente, a equipe sete receberia o destino digno que merecia.

[ NaNoWriMo 2019 | BAMF!Equipe 7 | Equipe 7-centric | Long-fic – Slow Burn ]
[ Fanart da capa pertencente à めた | Pixiv ID 2524548 ]
  • 623
  • 517
escrita por OtakuNato
Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 167.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Asta era um garoto que nasceu sem magia em um mundo onde a magia era tudo, mas um certo dia tudo mudou, e ali nasceu o maior Rei Mago da história.

Essa Fanfic terá capítulos novos toda Quarta e Sábado!


Os personagens desta Fanfic não me pertencem, eles fazem parte da obra de Yuki Tabata.
  • 944
  • 903
escrita por Vagabundomaster
Fanfic / Fanfiction Hinokami Kagura
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 196.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acaso. Por um simples acaso, Tanjiro descobriu um meio muito efetivo de vencer o frio e nunca se cansar nas mais singulares anotações deixadas por seu pai sobre os segredos da dança de Kagura. Por um simples acaso, Tanjiro agora usa o fogo criado pelos seus pulmões para aniquilar os onis no caminho de sua sangrenta cruzada em busca de retomar o que é de Nezuko por direito: sua humanidade.

[Respiração Hinokami Kagura ao contrário de Respiração da Água, uma recontagem da história]
  • 1.035
  • 717
escrita por Volker_
Fanfic / Fanfiction Crepúsculo dos Deuses
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, High School DxD, Rosario + Vampire, Shinmai Maou no Keiyakusha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Desde pequeno, Ichigo soube que era diferente das outras pessoas, e após um certo evento, ele se vê obrigado a abandonar sua família, sendo jogado em um mundo que ele pensou existir apenas em histórias, sem saber ao certo que caminho tomar, e despertando um poder de origem primordial, Ichigo aprenderá a controlar seus poderes ou será devorado por ele?
  • 648
  • 82
escrita por AyzuLK
Fanfic / Fanfiction A teoria do caos
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 165.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Policial, Suspense
Alguns eventos moldam as pessoas. Acontecimentos que transformam o caminho de alguém totalmente, por terem um profundo impacto no que são e poderiam ser.
Nem sempre você reconhece esse evento até que ele bata na sua cara.
Em algum universo Izuku Midoriya se tornaria o herói número um com um poder herdado.
Em outro, ele criaria seu próprio poder.
-Você não pode ser um herói sem uma quirk, Deku!
-Quer apostar como posso, Kacchan?
  • 805
  • 476
escrita por IhBoiola
Fanfic / Fanfiction Passado;
Concluído
Capítulos 1
Palavras 220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Este era Wei WuXian? Tão frágil, quebrado. Apagado, ocultado. Enquanto outrora havia um sorriso, agora lábios tremiam grito sufocante.
  • 12
  • 2
escrita por Crerubis
Fanfic / Fanfiction I see the darkness
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 161.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural
I see in darknees conta a história onde Naruto nunca se tornou um ninja formado pela academia. Tudo que sebe sobre ninjutsus e Taijutsu fora lhe ensinado por Kakashi para que o Uzumaki podesse viver em paz.

Naruto uma pessoa que desde seus quatros anos vem vivendo em um mundo de trevas sem luz alguma, ele aprende que muitas vezes essa luz poder as verdadeiras trevas, e as trevas em que o mesmo vivem podem ser a luz.
  • 979
  • 495