1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 1

Lista de leitura 1

Lista criada por: emilesouza06
45 histórias
escrita por Dragonqueendany
Fanfic / Fanfiction Sangue do Dragão
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 125.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia
Depois de queimar Porto Real e conquistar o Trono de Ferro, Daenerys Targaryen foi traída e morta pelo homem que amava. Seu dragão no entanto, voou com ela em direção a Volantis para que ela tivesse a chance de recomeçar uma segunda vez. Porém, quando forças antigas voltam a se agitar e um pesado inverno cai sobre o antigo reino de seus antepassados, Daenerys é obrigada a confrontar suas feridas e ressentimentos mais uma vez.

O inverno está chegando - murmuravam os antigos deuses dos filhos da floresta - Com fogo e sangue dessa vez. – sussurravam os deuses perdidos dos dragões da antiga Valíria.
  • 401
  • 451
escrita por DomiNyx
Fanfic / Fanfiction Nascidos Da Tormenta
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 60.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Comédia, Ficção, Universo Alternativo
A história se centraliza nas vidas de Jon Stark e Daenerys Targaryen, dois jovens crescendo na mesma cidade, vivendo realidades diferentes, mas ao mesmo tempo, muito parecidas. Ela criada desde bebê pelo irmão mais velho, Rhaegar Targeryen após a morte simultânea de seus pais, se preparando mentalmente para lidar com a pressão de assumir sua parte nas filiais das clínicas médicas de sua família. Ele criado pela sua mãe, Lyanna Stark, e pelo seu padastro Robert Baratheon, tentando encontrar a sua identidade no meio de sua enorme família, e ocasionalmente se metendo em confusões por causa disso.

  • 99
  • 129
escrita por Bee3107
Fanfic / Fanfiction Kimilia: Game of Hearts
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 317.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emilia Clarke, Kit Harington
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emilia Clarke e Kit Harington são grandes amigos. Ambos tem papéis de destaque na série de sucesso da HBO, Game of Thrones. E tem carreiras bem sucedidas!
Enquanto as gravações da última temporada, a amizade entre os dois se torna algo mais... E suas vidas mudam completamente!
  • 214
  • 356
escrita por Layssas2
Fanfic / Fanfiction Digitais - Biju
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Brother Brasil (BBB)
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
A amizade entre Bill e Juliette foi marcante durante as duas primeiras semanas do BBB, ela sendo perseguida e apontada por causa da intervenção e do ciúme de Karol, e ele cedendo as investidas de quem acreditava ser forte no jogo. Juliette passou por momentos difíceis, mas se reergueu mais forte, Bill voltou em uma repescagem, mas ainda carrega a culpa por ter sido covarde inicialmente. Ambos deixaram digitais no jogo e na vida do outro, como lidarão com aquilo dali pra frente? Juliette vai acreditar que ele gosta dela e não que ele viu que ela está forte? Bill vai se perdoar e tomar coragem de enfrentar aqueles que tinha medo?



Então, eu li muitas fanfic’s e realmente gosto deste casal, porém, não consegui achar nenhuma que realmente pegasse a essência e os trejeitos dos dois, então, resolvi escrever uma de acordo com o que vejo neles e no que queria que acontecesse.
  • 37
  • 22
escrita por Capuz_Vermelho94
Fanfic / Fanfiction Gelo e fogo
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 35.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
E se tudo o que aconteceu fosse parte de um plano maior? E se o verdadeiro inimigo não foi ainda derrotado de vez e a grande guerra ainda estar por vir?
Essas são algumas das perguntas que serão respondidas com o tempo, mas para isso teria que unir mais uma vez o gelo e fogo e dessa união irá uma criança que mudará a história
  • 82
  • 135
escrita por Dreblack
Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - O Retorno Do Dragão
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 60.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Ficção

Haverá um dia depois de um longo verão, quando a estrela sangrar e o sopro frio da escuridão cair sobre o mundo. Nessa hora, o guerreiro irá tirar do fogo uma espada em chamas. E essa espada será a A Luminífera, a espada vermelha dos heróis, e quem a empunhar será Azor Ahai, e a escuridão fugirá diante dele"
E quando um herói se torna um vilão, Daenerys nunca foi a verdadeira vilã, provavelmente ela era a única chance de salvação da humanidade agora, tudo havia sido um plano, Bran, corvo, rei da noite, eles eram um só agora, Jon finalmente entendeu, eles haviam sido apenas peças de um jogo muito mais perigoso que os jogos dos tronos, ela estava viva, era única coisa que ele conseguia pensar, e agora ele tinha uma viagem á fazer, Jon pensou na ironia nisso, depois de tudo que aconteceu, ele estava pegando um barco, em uma missão para convencer Daenerys Targaryen salvar a humanidade uma última vez.
Pós - 8 temporada.
  • 225
  • 215
escrita por myh_lops
Fanfic / Fanfiction Before
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 82.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo
Uma fic de como pode ser os acontecimentos na 8 temp de GoT.
  • 203
  • 393
escrita por MRodz
Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 265.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Universo Alternativo
Depois de diversos eventos no reino , o rei Rhaegar se vê tendo que tomar decisões difíceis para manter a paz . Uma dessas decisões foi trazer para dentro de seu castelo sua sobrinha e criá-la como sua própria filha , a princesa Daenerys Targaryen filha de seu irmão Viserys o traidor . Mais Rhaegar já tinha outros filhos , Aegon o herdeiro que fora o único nascido totalmente Targaryen , Rhaneys a princesa com traços Martell e Jahaerys , o filho que teve com o amor de sua vida mais que sempre manteve afastado . Se tudo der certo Aegon aprenderá a ser um bom rei e ao lado de Daenerys governará os sete reinos , mais isso se tudo der certo ....
  • 300
  • 514
escrita por QueenAndWritter
Fanfic / Fanfiction Sou fogo e sangue
Concluído
Capítulos 40
Palavras 123.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Policial, Saga
Jon Snow acabou por abandonar seu posto de Lorde Comandante da Patrulha da Noite depois de ter sido morto e ressuscitado. Nessa história Jon não encontrou Sansa em Castelo Negro e por isso seguiu para sul mudar de vida. Mas a revelação da sua verdadeira identidade muda todos os seus planos de tranquilidade e Jon decidi encontrar sua última familiar: Daenerys Targaryan.
Nota: Essa é sim uma fanfic Jonerys :)
  • 218
  • 288