1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clexarda

Lista de leitura Clexarda

Lista criada por: hiak
6 histórias
escrita por MarciRocha
Fanfic / Fanfiction Sra & Sra Woods
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 47.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Vítimas de amor à primeira vista, as duas vivem numa casa cinematográfica... mas a paixão já não é mais a mesma. Situação que dura até serem contratadas para uma mesma missão secreta que poderá reacender a chama dessa paixão... ou terminar num frio e sangrento assassinato.




Adaptação do filme Sr. E Sra Smith para Clexa ❤
  • 89
  • 55
escrita por srtaGriffin
Fanfic / Fanfiction My favorite
Concluído
Capítulos 30
Palavras 43.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Clarke Taylor Griffin, uma mulher de 22 anos, noiva de Bellamy Morley Blake; a mesma tem uma vida perfeita com o noivo perfeito, isso até conhecer Lexa Carey Woods, uma mulher de 23 anos e uma das empresárias mais conhecidas de toda Austrália, que irá lhe abrir os olhos para quem realmente é o seu companheiro. A vida de Clarke mudará completamente ao se envolver com Lexa.
  • 134
  • 223
escrita por Red_Queen01
Fanfic / Fanfiction I'll always come back for you (A,O,B) Alfas,Ômegas e Betas
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl, The 100
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Estavam todos os alfas aglomerados no mesmo local. De certo que dava-se para notar a longas distâncias, o cheiro era inconfundível. O barulho ali presente era quase ensurdecedor.

“Queremos ômegas” gritou um alfa enfurecido.

“Se acalmem, irmãos, parecem animais selvagens, o que não somos, não deixe que o lobo tome posse de vocês pelo menos não aqui.” desse vez que os acalmou, foi um linda alfa. Lena era seu nome, de fato ela era a alfa mas bonita daquele lugar, uma espécime, rara talvez.

“Não aguentamos mas, Lena.” disse uma jovem Samantha era seu nome “Não há mas ômegas, e todos sabemos que betas, não nos saciam “ seu tom de voz era quase uma súplica.

“O que faremos?” perguntou.

“Iremos a caça” disse firme.

“Desculpe vossa prime, mas não estamos com fome, acabamos de voltar de uma noite de caça, o que caçaremos afinal?” - Lena olhava todos e pela primeira vez usou sua voz de alfa..

“NOS CAÇAREMOS ÔMEGAS...”
  • 214
  • 158
escrita por TTMA1938SM2
Fanfic / Fanfiction O preço (Clexa)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lexa Woods é uma comandante séria que quando cobrará a Chanceler do Reino do céu será paga com sua futura esposa.
  • 87
  • 40
escrita por santannelarissa
Fanfic / Fanfiction Rotina inesperada
Concluído
Capítulos 11
Palavras 24.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros
Em uma rotina em que a alfa lexa tem uma sede incansável por Clarke,surge algo novo e inesperado.



Adaptação da shot fic- rotina inesperada ❤️

Obrigada a autora por me deixar dar continuida ❤️
  • 121
  • 67
escrita por jas1
Fanfic / Fanfiction A Usurpadora. Clexa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
A tímida e insegura Alycia Carey, passou a infância e adolescência como filha única, se mudando de cidade em cidade com uma avoada mãe que vivia a caça da próxima aventura. Adulta, se mudou para Nova York para fazer faculdade e gostava de escrever apenas para si, enquanto suportava um emprego chato como secretária numa pequena editora tendo encontros mornos com mulheres desinteressantes, sempre sonhando que uma delas iria arrebatar seu coração e colocar em sua mão um lindo anel para depois terem lindos bebês e serem felizes para sempre.

Há três anos, Alycia viu sua vida mudar inesperadamente ao se tornar Aly Carey, uma das escritoras mais badaladas da atualidade. E agora, aos vinte e oito, Aly é uma jovem mulher muito rica, dona de um espaçoso apartamento no Upper East Side e com mais dinheiro do que poderia gastar, afinal, continuava sendo uma garota simples que odiava ser o centro das atenções e que trocaria tudo por uma família para amar.

Porém, às vezes, a vida toma um rumo totalmente extraordinário sem que possamos prever ou evitar. Sua mãe é acometida por uma grave doença e com a proximidade da morte, confessa a Aly algo que mudará tudo para sempre: A existência de sua irmã gêmea, Alexa.

Surpreendida, Aly se encontra com a irmã descobrindo que, apesar de idênticas na aparência, não poderiam ter histórias mais diferentes.

Vivendo uma existência simples em uma pequena cidade com sua esposa e filhos, Alexa vê o chamado de Alycia como uma oportunidade para fugir de uma situação na qual se sente presa e infeliz. E se surpreende quando descobre que sua irmã é rica e famosa, tudo o que sempre sonhou para si. E mais: sua vida simples e bucólica é algo tão almejado por Aly.

Seduzidas, uma pelo glamour e a outra pela simplicidade, as gêmeas entrarão num jogo de troca de identidade tão perigoso quanto tentador.
Aviso!
G!P Clarke.
  • 61
  • 46