Lista de Leitura: 16yuno Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Destinados...? escrita por ~mikakamya

Fanfic / Fanfiction Destinados...?
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 219.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Yoon Bum é um estudante universitário, apaixonado pelo alpha mais cobiçado (e galinha) da universidade e um ômega extremamente controlado. Diferente da maioria, ele nunca perdeu o domínio de seus feromônios, mas, como tudo na vida há uma primeira vez...

  • 856
  • 910

Mudando de corpo escrita por ~LariValk

Fanfic / Fanfiction Mudando de corpo
Terminada
Capítulos 24
Palavras 47.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que aconteceria se Midoriya virasse uma menina ? Seria obra de um vilão ou puro azar do nosso protagonista ?

Havia apenas um jeito dele voltar ao normal, mas era mais difícil do que ele esperava .

Com corpo mudado e seus hormônios fora do normal ,conseguira Midoriya voltar ao normal ?

  • 387
  • 447
Fanfic / Fanfiction Um Ômega Diferente
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 41.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em uma sociedade onde alfas estão no topo e são considerados reis, Bakugou quer mostrar que mesmo sendo um ômega, ele pode se cuidar muito bem sozinho, sem precisar de ninguém.

Ele vai aprender com o passar do tempo as mudanças de seu corpo e vai precisar lidar com o fato de que um certo alfa de cabelos esverdeados não sai de sua cabeça.
  • 745
  • 1.084
Fanfic / Fanfiction Sou Livre nos teus Braços
Terminada
Capítulos 80
Palavras 543.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ao nascer acorrentado, sempre almejou mais do que qualquer outro, ser livre. A qualquer custo, ser livre sem que mais nada importasse.
Mas e se a sua vida sofresse uma reviravolta? E se com isso, encontrasse alguém que o fizesse acreditar que a maior liberdade seria estar preso nos braços dessa pessoa?
  • 1.245
  • 1.186
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 50
Palavras 87.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Seria o jeito de agir, ou o perfume exótico que ele usava que atraia tanto o Pines? Talvez fosse os olhos acastanhados, ou as tatuagens lindamente distribuídas pelo seu corpo. Não saberia dizer.
Tudo que Dipper queria, paz apos um verão turbulento com criaturas estranhas correndo atrás de si, é jogado fora pelo loiro que entrará na sua vida tão rapidamente e já tirava noites de sono do moreno. Bill Cipher não era boa pessoa, sabia disso, mas não conseguia simplesmente, ignorar sua presença.

| Nova Sinopse.
  • 1.887
  • 1.406

Epifania escrita por ~BeIIs

Fanfic / Fanfiction Epifania
Terminada
Capítulos 50
Palavras 210.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde ser ômega significa ter uma vida limitada aos desejos do seu alfa, Kuroko não esperava e muito menos desejava ter seu primeiro cio aos dezesseis anos. Em meio a dor daquele período, surge aquele, por ele tão amado e almejado, retirando de si não somente sua dor, mas também cada vestígio de sanidade. Contudo, após uma sucessão de situação trágicas, Kuroko não hesita em ir embora, carregando consigo o fruto daquela noite. Ele apenas não imaginava que voltaria e aprenderia que fugir nem sempre é a melhor opção.
  • 1.376
  • 1.241