1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 1_Lala-Chan_1 Lista de leitura

Lista de leitura 1_Lala-Chan_1 Lista de leitura

Lista criada por: Lavimorim
23 histórias
escrita por Mia_Kata
Fanfic / Fanfiction Cuida de Mim
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 81.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

O quanto uma noite de sex0 sem compromisso pode afetar duas vidas?

Sakura Haruno é uma doce jovem fantasiada de grade mulher. É medica de um badalado hospital em Tókio e mãe de um garotinho de três anos que conquista qualquer um em segundos. Alcançou sua independência sozinha, após seus pais a expulsarem de casa e seu namorado a deixar quando soube da gravidez. Lutou, tanto que chegou em certo ponto que nada mais fazia sentido, queria apenas alguém para abraçar.
Sasuke Uchiha é um galã, adorador da noite e de um bom vinho acompanhado de muitas mulheres. Sua vida era baseada em gastar o dinheiro do pai, mas quando este sofre uma parada cardíaca, se vê preso a cadeira da presidência de uma multinacional bilionária. Foi em meio a aparelhos hospitalares, jalecos e um adorável cheiro doce que ele decidiu que não precisava de mais nenhuma, apenas Ela.

Ele é o apoio que ela tanto precisa...
Ela é a cor em sua vida monocromática...
  • 842
  • 478
escrita por MiihSj e Indianas_
Fanfic / Fanfiction Rockstar
Concluído
Capítulos 16
Palavras 39.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O maior astro de rock mundial do qual podia ter tudo que queria, era assim que a mídia rotulava o famoso Sasuke Uchiha do qual não tinha do que reclamar. Tinha uma vida digna de um astro do rock, dinheiro, mulheres, as melhores festas, bebidas, tudo o que qualquer pessoa do ramo sonhava em ter, mas apenas os melhores tinham e ele era não só um dos melhores, mas o melhor.

Porém bastou o surgimento de Sakura Haruno para que Sasuke percebesse que não valia a pena ter tudo se não pudesse tê-la em seus braços. E era isso que Sakura era, tudo que ele jamais poderia ter.

!FANFIC REVISADA E ALGUMAS CENAS MUDADAS!
  • 805
  • 262
escrita por UchihaKonan
Fanfic / Fanfiction Cursed Lovers
Concluído
Capítulos 17
Palavras 73.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No vilarejo de Konoha, o governo sempre ficou nas mãos da família Uchiha, qual agora apenas resta um membro: Sasuke. Um homem misterioso, frio e cruel, que vive num castelo solitário. Pouco se sabe sobre ele a não ser pelas histórias aterrorizantes que contam no vilarejo. Sua descrição vai desde tomar forma monstruosa à punições terríveis.Mas o que não sabem, é que Lorde Uchiha possui uma condição especial, forçado-o a ter segredos.

Em desespero por uma divida, o irmão de Sakura a vende para o Lorde Uchiha. Entretanto, Sakura, com um coração puro e carregado por inocência, sem confiar nas histórias, não enxerga o monstro que descrevem. E assim ela mudará tudo ao redor dele. Os imprevistos a levarão a descobrir os segredos que rondam o homem. Juntos vão descobrir que o amor para ambos é uma maldição.
  • 1.715
  • 367
escrita por nazeera
Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 1.431
  • 544
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Plantão da Manhã
Concluído
Capítulos 47
Palavras 141.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Muita gente já me conhece como uma das maiores traumatologistas do hospital de Konoha, principalmente quando minha melhor amiga fez questão de contar à vocês sobre nossa rotina abarrotada como cirurgiãs. Porém, poucos sabem do meu trajeto até aqui e o quão loucos foram os anos como residente.
Em meio as lutas para conseguir auxiliar em procedimentos, a falta de tempo para pentear os cabelos e até mesmo para ter uma vida romântica normal, vou contar à vocês o quão árduos foram os meus dias como aspirante a cirurgiã e como eu tive que me virar quando o focado, e também residente, Sasuke Uchiha entrou em minha vida e reivindicou o meu coração e tudo o que eu tinha de normativo naquilo que eu chamava de vida.

[Universo "Plantão"]
  • 1.843
  • 1.143
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.884
  • 4.851
escrita por Yelly
Fanfic / Fanfiction Sangue Lupino
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
A bela jovem de cabelos rosados, passava seus dias presa em sua própria casa, proibida de sair pelo próprio pai.
Pai esse que a tratava como uma qualquer, nem a esposa ficava livre de seu maus tratos.

Mas ela tinha um sonho, o sonho da liberdade, de ser livre. O sonho de poder proteger sua mãe.

A cidade de Konoha tem seu segredos. Segredos capazes de destruir vidas e causar sofrimento.

Um dia tudo muda, sua vida vira de ponta cabeça.

Inimigos são formados e batalhas travadas.

Esperança.

Ela também contara com aqueles que se tornaram sua nova família.


---------

Uma grande sombra se aproximava, a cada passo, ficava maior e maior. Não conseguia distinguir o que era, e nesse momento lembrou-se das lendas que ouviu. Sobre as criaturas monstruosas, aterrorizante e mortais.

- Por.. Por favor, não.. não me machuque – suplicou, preste a perde a consciência, mas antes disso, pode contemplar um par de olhos vermelhos que lhe observava profundamente. A criatura se aproximou e farejou seu rosto. Podia jurar que a sombra se moldou ao corpo de um homem. Por um momento teve medo, mas ali, sem poder mexer, com a certeza que morreria, a única coisa que veio em sua mente foi o quanto aqueles olhos eram lindos, o quanto eram FASCINANTES.

***Designer da capa por keroppi-chan***
Fala se não é a capa mais linda do mundo
  • 812
  • 91
escrita por Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 121.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 1.387
  • 698
escrita por FeMatias
Fanfic / Fanfiction O Vitiligo
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de ser demitido por causa de sua aparência, Sasuke se isola em um banco de um parque para poder pensar na própria vida, refletir sobre suas últimas escolhas, e, com sorte, compreender como a sua condição física ainda conseguia arruinar o rumo dos seus planos.
Acaba sendo incomodado por um molequinho que o vence em uma discussão sobre a sua doença. Apesar de ficar intrigado pelo garoto, quem realmente o intrigará será a mãe do pestinha, que fará com que ele faça parte de seu mundo. Que beira o caos.
  • 593
  • 274
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction Mais um clichê SasuSaku
Concluído
Capítulos 8
Palavras 22.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Sasuke e Sakura se conheciam desde o ventre de suas mães. Cresceram juntos, aprenderam tudo juntos, se tornaram melhores amigos e grandes confidentes... O que ambos não imaginavam era que um trabalho corriqueiro e uma tarde sozinhos iria mudar tudo, inclusive os sentimentos que achavam nutrir pelo outro desde a infância"

| SasuSaku | +18 | Clichê | Hentai | Kaah-chanUchiha |

° Plágio é crime e o crime não compensa °
  • 773
  • 172