1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2 - Era "dadaísta" <3

Lista de leitura 2 - Era "dadaísta" <3

Lista criada por: Eleannor
6 histórias
escrita por projetoharuno , Lullymaniac e Eleannor
Fanfic / Fanfiction Tsukuyonmi: Fim dos tempos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Terror, caos e desespero.
O ano de 2050 jamais seria resumido nestas palavras por aqueles que o imaginavam décadas antes. A crença em momentos repletos de prosperidade e avanços estava praticamente enterrada diante do triunfo do mal, também conhecido como Madara Uchiha.
Poucos Distritos da nova divisão geográfica ainda resistiam ao tirano que detinha um misterioso e inexplicável poder, até então tido como invencível.
Diante da situação, havia uma única e ínfima esperança que dava forças aos resistentes; as mentes brilhantes daqueles que se opunham ao Império de Madara Uchiha.
Sakura Haruno, uma das cientistas mais honradas de sua época, desenvolvera o instrumento mais impressionante e perigoso de toda a história da humanidade: A máquina do tempo.
Com ela, Sakura estava disposta a cortar o mal pela raiz e salvar o mundo que conhece.
Entretanto, ela descobrirá que o passado pode trazer muitas revelações e surpresas — e definir o seu futuro, mais do que gostaria.
  • 89
  • 20
escrita por Eleannor e Pjct_NejiSaku
Fanfic / Fanfiction Carnaval Junino
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assim como dezembro tem o natal, fevereiro/março tem o carnaval e julho tem as férias, o mês de junho é marcado pelos amados e tradicionais festejos de São João. Sortudos são aqueles que nasceram nessa época e podem usar isso como desculpa para comemorar as festas juninas em dobro — como Sakura. 
Porém, por conta de um vírus que assolou o mundo, a Haruno precisou ficar de quarentena e abdicar de sua comemoração anual. 

Mas seu namorado Neji não permitiria jamais que sua amada perdesse sua festa favorita do ano. E por isso, após a pandemia, ele tratou de provar à Sakura que não há época para comemorar o espírito junino — mesmo que isso seja em pleno carnaval. 
  • 22
  • 4
escrita por Eleannor e SuikaPjct
Fanfic / Fanfiction Ciclos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
É impressionante a capacidade que a vida tem de ser volátil. Nada é constante, tudo são ciclos; diferentes momentos e experiências passam e nascem constantemente. Há quem diga que o amor acompanha essa imprevisibilidade da vida e o fato é que não existe uma resposta fixa — as experiências pessoais de cada um definem isso. Suigetsu acreditava que não existia amor definitivo; que isso podia mudar sempre no decorrer de sua vida, conforme o ciclo que vivenciava. 
Mas quando reviu Karin Uzumaki, seu coração logo o fez entender que talvez estivesse muito enganado e que aquele sentimento criado muitos anos antes podia ter ultrapassado as mudanças e os ciclos de sua vida e ainda estar vivo e forte.

Afinal, o primeiro amor é especial e inesquecível. 
  • 42
  • 5
escrita por Eleannor e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Muitos me julgavam e negavam a veracidade do que acontecia; e por algum tempo, me senti mal por isso. Desconfiei dele e cheguei a acreditar que era loucura. 
Mas senti seu calor, sua verdade: percebi que algo nos conectava — muito além dos fios da internet. Existem pessoas que, não importa a distância, conseguem te transmitir e compartilhar seus sentimentos. 

Sim, eu estou namorando. E sim, nunca vi meu namorado pessoalmente. 
E por isso mesmo é que tenho certeza que meu primeiro dia dos namorados será inesquecível.
  • 140
  • 24
escrita por Eleannor e distritouchiha
Fanfic / Fanfiction Flores do Vendaval
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Atenção! As Flores do Vendaval vem aí! 

Na década de 1980, um grupo formado por quatro belas mulheres de cabelos exóticos se tornou rapidamente sinônimo de sucesso nacional e internacional. Sakura, Ino, Tenten e Karin — respectivamente, a flor de cerejeira, a frésia, a cosmos e a rosa — deixavam todos os homens loucos de amores e as mulheres, loucas de inveja. 

Sasuke Uchiha não era exceção: tinha todos os discos de vinil do quarteto, assistia todos os programas televisivos que elas participavam e comprava todas as revistas em que eram entrevistadas. Por isso, quando as Flores do Vendaval anunciaram o concurso em que quatro fãs teriam direito a um dia inteiro ao lado delas, ele fez tudo o que pôde para ganhar e assim conhecê-las — em especial, a flor que mais admirava: Karin, a Rosa Vernelha.

Porém, ao entrar em contato com o grupo, seu coração rapidamente se encanta por outra integrante. Mas será que ele, um mero mortal, tinha alguma chance com a famosa Flor de Cerejeira?

Anos 80 | Distrito Uchiha
  • 116
  • 26
escrita por Eleannor
Fanfic / Fanfiction Volte para nós - SasuSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Sasuke é escalado para atuar como soldado na guerra, sendo obrigado a ficar longe de sua família e sem certeza da própria sobrevivência.
Mas Sakura, embora aflita com os perigos que o marido passava, sabia que um dia, de uma forma ou de outra, ele voltaria para casa — e era essa certeza que lhe dava forças nos momentos mais difíceis com a filha pequena.
Seu espírito revolucionário alimentado pelo amor jamais deixaria a esperança se apagar, mesmo quando tudo parecesse perdido.
Afinal, apesar das adversidades, o fio de amor que une o casal jamais se romperá.
  • 57
  • 11