1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🛤#2: ★ ՙ fichas aceitas

Lista de leitura 🛤#2: ★ ՙ fichas aceitas

Lista criada por: sorrowoodz
2 histórias
escrita por ferverenysunset
Fanfic / Fanfiction CHRYSALIS - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias After School, Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, ENHYPEN, G-Friend, GLAM, GWSN, NU'EST, Pristin, Seventeen, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a constante ampliação do conglomerado Hybe Labels e o insistente murmúrio sobre quanto tempo mais o carro-chefe da empresa seguiria ativo, os acionistas e o CEO decidiram que era o momento perfeito para lançar mais um grupo sob o selo da empresa.

Após o término controverso do GLAM, era esperado que Bang Si Hyuk jamais arriscasse gerenciar outro girlgroup, no entanto 6 anos foram tempo suficiente para fazê-lo repensar a ideia. Sendo assim o ano de 2020 marcado pela estreia do Chrysalis, que prometia popularizar novos conceitos no mercado e trazer mais um líder da novata 4º geração.

O gordo investimento e o longo processo criativo por trás do grupo deveria ser o suficiente para garantir o sucesso imediato das sete meninas, mas no meio de uma indústria em contínuo desenvolvimento com um público nacional e internacional cheio de opiniões conflitantes é difícil dizer se seguirão por uma estrada florida até o sucesso ou se irão se perder no caminho espinhoso do fracasso.

[fanfic interativa | girlgroup | BigHit Ent. Hybe Labels | 06 vagas disponíveis]
  • 47
  • 40
escrita por meritaten e sporedrive
Fanfic / Fanfiction Short Stays - Interativa (Alluvium 2)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A temporada social é o momento do ano mais aguardado pela alta sociedade de Angelrode. Bailes luxuosos, chás da tarde com os anfitriões mais requisitados, e mais importante do que isso: os solteiros e solteiras mais desejáveis também estão na cidade. Estejam atrás de um prospecto matrimonial ou não, a verdade é apenas uma — os casamentos são o verdadeiro foco e espetáculo da temporada.
As debutantes são firmemente instruídas por suas mães a tomarem todas as precauções possíveis. Estarem sempre acompanhadas, manterem as boas maneiras mesmo frente às rivais mais detestáveis, preservarem sua reputação e seu bom nome. Não é muito diferente para os homens: nenhuma indiscrição deve receber atenção de tabloides nem cair nas fofocas, bem como é extremamente necessário que não cometam nenhum desrespeito frente a qualquer anfitrião.
A temporada social está para começar, em toda sua glória e esplendor, com direito a champanhe, licor, e bombons. Conforme as visitas à modista se tornam mais requisitadas e as novas debutantes começam a escolher seus adornos para bailes, as mães e pais dos jovens desavisados da alta sociedade dão um último aviso — não aceite convites em noites de lua cheia.
  • 134
  • 54