1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2

Lista de leitura 2

Lista criada por: seila124
38 histórias
escrita por writerphoria
Fanfic / Fanfiction Ballerino (Jikook)
Concluído
Capítulos 107
Palavras 518.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Aos olhos de Jimin, Jungkook é tudo o que ele odeia: um idol tatuado, problemático e mimado. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo o que ele também odeia: um bailarino que tenta passar a perfeição para todos, como se tivesse saído de um conto de fadas.

Entretanto, há uma coisa que une os dois, a saúde mental de Jungkook.

Para o idol é muito incômodo saber que alguém que nunca o viu na vida, consegue enxergá-lo muito além do que ele quer mostrar. Para o bailarino é extremamente incômodo saber que atrás de todas as polêmicas que soube sobre Jungkook, existe, talvez, a pessoa mais maltratada que conheceu durante a vida, e que só ele consegue ajudá-lo.

"Só porque você pensa algo, não significa, necessariamente, que seja verdade" - Judith S. Beck

➝ Slow burn
➝ Psicologia
➝ Abandono parental
➝ História dividida em fases
➝ Tag da história #CobraBailarina
➝ Postado no Wattpad (writerphoria)
  • 1.057
  • 1.045
escrita por Hyun_Yoon
Fanfic / Fanfiction Namorado faz de conta - Jikook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 23.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Jeon Jungkook é um garoto rico e mimado. Porém não pode sair de casa sem supervisão do pai, ele muito cansado dessa palhaçada, foge de casa.

Com uma boa quantia de dinheiro e algumas roupas em sua mala, viaja para Busan, sua cidade natal.



Jimin é um garoto humilde, fofo e engraçado. Não importa em ser pobre, ele tem a felicidade e sua vozinha. Seu sonho é que um dia um milagre aconteça em sua vida.



Jungkook vai obrigar Jimin a ser seu namorado. O chantagista vai oferecer dinheiro ao pobre garoto para que seja seu namorado para que os seguranças não descobrem que ele está em Busan.
  • 254
  • 139
escrita por Lariekookie
Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 149.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Capitão Jeon Jungkook é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento.

A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua infame tripulação estão a procura de grandes saques quando ele invade um galeão que seguia viagem para a Coréia, e sequestra Park Jimin, o filho do governador e noivo do membro da Marinha Real, para obter um grande lucro com seu resgate.

No entanto, seus planos mudam quando ele descobre que Jimin é capaz de decifrar um mapa misterioso que ninguém nunca conseguiu entender, e que esconde o maior tesouro do mundo.

- Inspirada em One Piece e Piratas do Caribe -

Capa lindíssima feita pela @Kimtteco Obg meu amor<3
  • 2.185
  • 1.209
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.759
  • 2.788
escrita por FafaMochi e ANG3L_dark
Fanfic / Fanfiction O Peixe Dourado de Poseidon
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 106.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Podem me chamar de Capitão Park Jimin, um Pirata aventureiro e... muito gostoso!
Minha maior aventura está prestes a começar, com a caça ao lendário Golden Mermaid, uma Sereia que com sua bela cauda dourada, valeria muito e poderia mudar minha vida radicalmente para muito melhor. Mas na verdade, ninguém me avisou que a sujeita do famoso mito seria um Tritão muito teimoso e sexy! Ahoy meus marujos, o coração de seu Capitão está em perigo!


✶⊶⊷❍⊶⊷✶


PARK JIMIN ≫ Capitão Pirata
JUNGKOOK ≫ Tritão
✶JIKOOK FLEX✶

História também acompanhada pelo Wattpad!
  • 137
  • 85
escrita por Booyoong
Fanfic / Fanfiction Love Is My Greatest Frankness (Jikook) (Hibrido)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 37.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk, um policial no alge de seus 22 anos, bonito, galantiador e com uma boa condição financeira o que chama a atenção de qualquer um, ainda mais garotas fogosas das quais aproveita e muito dormindo com várias e assim virando noites, porém! uma missão dada a ele poderá mudar seu cotidiano...sua vida, a chegada de Park Jimin.

O híbrido o trará muitas mudanças e problemas.
  • 238
  • 98
escrita por bibiancarm e colorsbubuho
Fanfic / Fanfiction Apenas amantes (Jikook)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 42.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sou park jimin, sou noivo de um velho rico, não existe amor, só interesse por ele!, Só que .. oque eu não esperava era começar a sentir coisas pelo filho dele .. o Jeon jungkook.. sim eu sou padrasto dele e sinto coisas por ele

Ele é alto e é uma delicinha, ele tem uma namorada, chamada Momo, ela é chata mas tem o corpo bonito, mas não vai ser isso que vai me atrapalhar a fazer coisas com o mesmo ..
  • 159
  • 148
escrita por xsaturnvz
Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 183.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Todos os dias, Jungkook escuta sons estranhos vindos do quarto de sua irmã mais velha. Gemidos e, sons abafados e inaudíveis, que o deixava realmente intrigado com o que acontece mesmo ali dentro.

Ele soube o que aquilo significava de verdade, quando em uma manhã, o viu descer pela janela do quarto ao lado do seu. Os cabelos bagunçados e as tatuagens espalhados por todo o seu corpo.

Ele era um tatuador...

O tatuador que passou a provocá-lo diariamente.

O tatuador, que era o namorado da sua irmã...

[JIKOOK|+18|Jungkookbottom!|Jimin!Top|xsaturnvz/euphjjkria]
  • 2.850
  • 2.016
escrita por lilly-sweet
Fanfic / Fanfiction Sweetest Wine (JIKOOK) (ABO)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 86.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin, um ômega herdeiro de um importante barão, e Jeon Jeongguk, um alfa filho de uma mera coletora de uvas, terão seus laços testados ao que o destino lhes separa ainda na infância, interrompendo uma amizade genuína e repleta de pureza. Contudo, mesmo que os anos passem, memórias e promessas os mantêm vivos em seus próprios corações, somente aguardando o momento em que os sentimentos poderão florecer em suas mais profundas formas, ainda que o caminho para isso não seja do menos tortuoso.
"Os melhores vinhos carecem de cuidados meticulosos, principalmente se tratando de seu armazenamento, este que pode ser feito por anos para que seu sabor se torne agradavelmente desgutativo e intenso. Assim como a tal bebida de cor avermelhada, mais comumente reconhecida ao tom arroxeado ou carmim, o amor pode se tornar mais deleitoso e adqurir mais vigor com a passagem do tempo."




| Romace | Idade Média |


(Nenhum dos citados possui qualquer relação com sua personalidade no mundo real, sendo tudo dito e descrito baseado estritamente no imaginário, sem ligação com a realidade.)
  • 395
  • 668
escrita por saturxx
Fanfic / Fanfiction Grávido de um desconhecido (jikook ABO)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 7.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Depôs de terminar o último amo no colegial, Jimin decide festejar com seus amigos em uma balada, depois de encher a cara vai para a cama com alguém
No outro dia acorda soZinho nu na sua cama, e com uns marca
  • 262
  • 128