1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2017

Lista de leitura 2017

Lista criada por: BeatrizKM
9 histórias
escrita por BruTomlinson
Fanfic / Fanfiction Jogando com Prazer
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Depois de duas semanas em estado de choque por ter terminado um relacionamento de três anos, Blair decide que a melhor maneira de lidar com isso é esquecendo seu ex da forma mais simples possível... Um caso de uma noite. Para isso, sua melhor amiga a arrasta para uma das festas mais badaladas da faculdade, onde ela conhece um cara lindo e misterioso que aparenta ser tudo de bom e de melhor. Tudo vai como planejado, até a hora em que Blair acorda atrasada para um compromisso importante e é obrigada a deixar o cara sozinho na cama esperando não o encontrar mais. Porém, tudo vai buraco a baixo quando Blair descobre que seu mais novo monitor de economia é o cara que ela abandonou nu na cama, após ter uma noite de puro prazer, dois dias antes. Então ela terá de fazer uma escolha: perder sua bolsa de estudos e viver com o tão desejado garoto; ou vivenciar um amor mais que proibido dentro da faculdade de seus sonhos.
  • 136
  • 76
escrita por reflektor
Fanfic / Fanfiction Million Dollar Man
Concluído
Capítulos 30
Palavras 121.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Aos olhos de todos Katherine Parker era uma garota normal mas para Zayn Malik, um importante herdeiro londrino e mais novo dono das empresas Malik's, ela era a visão de uma perfeita ninfeta. Nem mesmo a garota de olhos escuros e cabelos longos poderia explicar o que aconteceu quando a imagem de Malik se formou em sua frente, ele despertou algo ainda desconhecido nela, afetou sua sanidade, deu o tiro que começou uma guerra dentro da pequena menina. Ela poderia culpar seus delírios de adolescente mas sabia que não era a verdadeira resposta para os longos dias pensando na imagem surreal de Malik. Katherine desconhecia todos os tipos de efeitos que ele causara nela só em um simples encontro e Zayn estava disposto a produzir mais ações com esse tipo de reação.
  • 728
  • 406
escrita por mrsparra
Fanfic / Fanfiction Bradford Badboy
Concluído
Capítulos 45
Palavras 108.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
Christine é o tipo de garota que todas sonham em ser. Bonita, inteligente, rica e conhecida. Mas do que vale tudo isso, quando não se tem amor e atenção de sua própria família, e liberdade para tomar suas próprias decisões ? Até então, sua vida estava toda programada, do começo ao fim. Mas depois daquela noite de ano novo, seus pensamentos e atitudes já não eram mais os mesmos.
  • 201
  • 236
escrita por zerriesfanfic
Fanfic / Fanfiction Stripper
Concluído
Capítulos 59
Palavras 62.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Zayn se divorciou a pouco tempo, se sente sozinho, solitário e com ajuda de seus amigos acaba encontrando um conforto em uma boate de strippers, o que ele não imagina é que sua futura mulher esteja ali.
  • 285
  • 483
escrita por mylittlezain
Fanfic / Fanfiction Soul of Devil
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 73.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Quando se tem 17 anos todas as coisas que fazia antes perde a graça, você quer coisas novas, você quer sair e não ter hora para volta, não ter que se preocupa com nada nem ninguém, e foi em uma dessas saídas que eu encontrei ele. O homem que todos temem, um traficante drogado, um homem com alma de diabo, o meu homem com alma de diabo.
  • 242
  • 465
escrita por biter
Fanfic / Fanfiction Survival
Concluído
Capítulos 27
Palavras 57.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Pela primeira vez em toda minha vida, eu estava em dúvida. Minha mão soava enquanto segurava o cabo do meu revólver calibre 38, meu dedo estava posicionado no gatilho mas estava trêmulo e eu sabia que não teria forças para puxa-lo. A mira estava perfeita, bem no meio de sua testa. Olhei em seus olhos vazios e seu rosto sem expressão e lembrei porquê a dúvida. Eu o amava, amava tanto que fazia meu coração apertar só de pensar em perde-lo. Então a solução era fácil, não? Eu o deixava viver e tudo estaria resolvido. Errado. Se fosse tão fácil eu não estaria aqui me afundando cada vez mais na dúvida entre deixa-lo viver, ou deixar que ele me mate. Porquê é pra isso que ele está aqui, pra me matar.
  • 514
  • 155
escrita por Mermaid_Lahey e TheKeizy
Fanfic / Fanfiction Angel Of Evil
Concluído
Capítulos 25
Palavras 31.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romântico / Shoujo
Ela tem 16 anos e nunca quebrou uma regra se quer,era pecado ficar e fazer sexo antes do casamento, sua alma era doce.
Ele tem 19 Anos quebra todas as regras odeia pessoas educadas seu lema e "fazer sofrer" Garotas so diversão e casado com as drogas namora o álcool e amante do sexo,ele vai levar essa garota a loucura ira fazer ela de anjo a demonio de santa a garota má em 2 minutos!
  • 144
  • 108
escrita por 1dwriters
Fanfic / Fanfiction Just Good Friends
Concluído
Capítulos 57
Palavras 110.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Kate decide passar as férias em Londres, pra pensar sobre seu namoro que ia de mal a pior, aonde ela acaba conhecendo Zayn e as "novas aventuras" (sexo) começam.
  • 158
  • 323
escrita por GegeMalik
Fanfic / Fanfiction Apaixonada Pelo Meu Chefe
Concluído
Capítulos 30
Palavras 30.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Apaixonar-me por você certamente não estava na minha lista de coisas para fazer antes de morrer.
Senti-me atraída por você o que eu poderia fazer? Resistir certamente não funcionaria.
"Eu achava que era a prova de balas. Mas você tem uma dinamite e está explodindo tudo. Não estou nem aqui estou no espaço sideral. Como se eu fosse Vênus e você marte na via láctea." With your Love.
  • 375
  • 318