1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2024
Lista criada por: Amy_SS

Lista de leitura 2024

escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Corações divididos - Sakura e Itachi (Itasaku)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 120.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura se vê obrigada a trabalhar em conjunto com o homem que destruiu um clã inteiro e devastou o coração da pessoa que amava. Porém as coisas não são tão simples e logo ela se depara a um abismo de dúvidas. Dividida entre o coração e a razão, é forçada a tomar várias decisões que a empurram cada vez mais para seu destino.
  • 3.003
  • 1.085
escrita por ThatyB
Fanfic / Fanfiction Pretérito Imperfeito
Concluído
Capítulos 35
Palavras 65.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha – Dono da Petrolífera Uchiha, é admirado por todos por fazer a Petrolífera lucrar tanto sendo tão jovem. Aos 21 anos, é o maior magnata de todos os tempos.
Sakura Haruno – Estudante de Medicina, precisa de dinheiro para comprar os livros. Mora em um bairro humilde, mas é admirada por todos por sua inteligência e dedicação.
Eis que, surge a vaga de secretaria na Petrolífera Uchiha. Como Sakura precisa de dinheiro, deixa um currículo na empresa, e fica surpresa ao ver que foi contratada.
Sakura só não sabia que teria que lidar com um chefe exigente, frio, mal-humorado, prepotente, e, acima de tudo, carente de amor.
Seu chefe é, nada mais nada menos que, Sasuke Uchiha.
  • 1.520
  • 418
escrita por MyG
Fanfic / Fanfiction Help!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 56.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sabia que aquilo estava se tornando um ciclo vicioso e errado, mas era sempre assim: Sasuke fazia alguma besteira e eu corria para os braços de Itachi.

Sei o que estão pensando, afinal, é errado correr para meu cunhado cada vez que seu irmão comete algum erro, mas Itachi era carinhoso, era gentil, tinha um ombro amigo e estava disposto a me escutar. Era tudo que eu precisava.

Poderia procurar por Ino ou uma de minhas amigas, mas elas julgariam Sasuke e a mim também pelo nosso relacionamento sem noção, eu não queria aquilo, por isso me encontrava novamente em frente à porta 410, tocando a campainha freneticamente tamanha minha ansiedade.

Ele abriu a porta, com seu melhor sorriso calmo e eu desabei.
Lágrimas rolaram por meu rosto embaçando a visão e Itachi me abraçou.
Ele sabia por que – ou melhor, por quem – eu estava ali naquele estado deplorável.

E mais uma vez, ele veio a meu socorro.
  • 1.267
  • 569