Lista de Leitura: 2306

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Recovey . Justin Bieber . Book Two
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 52.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Mesmo depois de anos ainda era complicado reencontrar o primeiro amor, ou o primeiro coração partido.
Sucesso, fama e dinheiro. Isso tudo era totalmente contraditório ao que viveram no passado, mas se os dois buscavam uma recuperação para o antigo amor, grandes coisas teriam que ser superadas.

(SEGUNDA TEMPORADA DE COMPANY)
  • 394
  • 674
Fanfic / Fanfiction Instagram - Justin Bieber (PARADA)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 1.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente
@justinbieber começou a seguir você.

------------------------------------------------------------
  • 245
  • 128
Fanfic / Fanfiction Amor impossivel ~Justin bieber e Luan Santana
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Yaoi (Gay)
Luan Santana e Justin bieber se conhecem por acaso
E acabam transformando a amizade em um amor...
Um amor impossível...talvez?!
Sera que seus fãs vão aceitar esse romance?
  • 20
  • 0
Fanfic / Fanfiction Com Duas Luan-Luan Santana(PARADA)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Oi meu nome é (Seu nome) tenho 17 anos e sou morena, tenho o cabelo castanho claro e os olhos verde, tenho 1.65 de altura e sou Luanete a 8 anos,sou de uma família rica,meus pais são donos de umas empresa de carro da marca FIAT! Eles tem umas empresa nos EUA por isso quase sempre viajam pra lá. Eu sempre que posso vou nos shows do Luan, mas nunca tive a oportunidade de ir ao camarim, meus pais me falam que o dia que eu completar 18,eles me levaram pro show do Luan que vai ser em aqui em São Paulo mesmo! Eles me falou que no dia vão pagar o camarim pra mim ir ver ele,esse vai ser meu presente de aniversário. Eu aceitei sem exita lógico. Mas só vou poder ir se levar minha prima Isabela ela também é Luanete, eu não liguei pq esse era meu presente e o dela, ela também nunca pode ir no camarim já que ela mora comigo e meus pais.
Mas eu só aceitei poder entrar no camarim quando completar 18 pq sempre que ele faz show em são paulo ou por alguma cidade por perto eu e bela vamos,a gente fica na área VIP, já peguei ele me olhando umas vezes no último show dele que fui semana passada, mas eu acho que era só imaginação minha pq ele olha pra todo mundo quando ta cantando rs
#Seunomeoff

#Belaon
Oi me chamo Isabela, mas podem me chamar de bela. Tenho 18 anos,sou 1 ano mais velha que a (Seu apelido)! Sou loira tenho os olhos verde,e 1.68 de altura. Como ela disse somos Luanete,só que eu sou Luanete a 6 anos. Nos sempre vamos ao show do luluh mas nunca entramos no camarim dele,os pais da (Seu nome) fala que só vamos poder entrar no camarim dele quando ela completar 18. Segundo eles é um presente de aniversário pra ela, e pra mim já que faço aniversario de 19 anos 1 mês depois dela completa 18! Eu gostei da ideia e nunca fui contra eles por eles não deixarmos nos ir ao camarim do luh. Já que quase em todos show que ele faz aqui ou por alguma cidade por perto,eles nos levam ou vamos sozinha. Eu e ela nos escrevemos nos sorteio pro camarim dele mas nunca ganhamos a sorte ta do lado dos meus tios kkkk
Continua??
  • 105
  • 37

Ninfomaníaca escrita por ~pqp_Lari

Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Terminada
Capítulos 60
Palavras 104.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 2.824
  • 2.468