Lista de Leitura: 2jae

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction I Do (em revisão)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 35.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Youngjae estava cansado de ter que ser uma dona de casa.
Jaebum nunca se sentiu tão feliz em toda sua vida.




2jae | side!markjin e jackbam
  • 927
  • 290

Doce e Amargo escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Doce e Amargo
Terminada
Capítulos 24
Palavras 73.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jaebum não queria ter que lidar com mais um problema, entretanto não teve como evitar. Não desobedeceria a sua mãe em momento algum, então simplesmente aceitou aquele estranho em sua casa confiando que não teriam que trocar muitas palavras. Tinha finalmente conseguido sossego, então não queria ter que ouvir gritos escandalosos e nem mesmo lidar com pessoas exóticas em suas férias.

Mas Youngjae era doce demais, e mesmo a armadura amarga de Jaebum não conseguiu se manter por muito tempo.
  • 1.820
  • 531
Fanfic / Fanfiction Absorto em você
Terminada
Capítulos 28
Palavras 83.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Depois de um término de namoro turbulento, Youngjae se vê preso em memórias do passado que ele não consegue esquecer, e visando superar tudo isso e seguir em frente o garoto decide fazer faculdade em uma pequena cidadezinha no interior da Coréia do Sul, onde o clima é úmido e gélido, tal como sua personalidade. Com sua mente criativa e totalmente funcional, não demora muito para Youngjae se encontrar absorto na nova vida, admirando tudo de sua nova moradia nos mínimos detalhes.

Entretanto, não satisfeito em se distrair apenas com o novo lugar conhecido, ele também acaba se vendo totalmente absorto na personalidade única e diferente de seu companheiro de quarto.
  • 908
  • 593