1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 2jae

Lista de Leitura: 2jae

Lista criada por: DefMorgan
13 histórias
escrita por ShiroKohta
Fanfic / Fanfiction Quando uma águia e uma serpente se encontram
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia, Universo Alternativo
[GOT7: 2JAE] [HP!AU] JB é o capitão do time de quadribol da Sonserina que gosta de coisas fofas. Bambam e Jackson são dois lufanos que fazem uma aposta de que o time da Lufa-lufa vai ganhar da Sonserina e para isso acontecer eles precisam desestruturar o capitão das serpentes. Sorte a deles terem a distração perfeita, o fofo estudante da Corvinal Youngjae.
  • 398
  • 21
escrita por xNessan
Fanfic / Fanfiction Tempt
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi
Jaebum estava intrigado. Por que o GOT7 andava assediando tanto o pobre Choi Youngjae? E por que ele não conseguia parar de reparar nas coxas grossas do Choi? Ele não era pra ser o seu irmãozinho?

2jae | 2shot |

[Nome modificado: 30/06/2019]
  • 363
  • 51
escrita por GuessWhosBack
Fanfic / Fanfiction Four Seasons
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Poesias, Violência
"— Não somos namorados, Jae? Não devia ter ataques de ciúmes? — Sua voz saiu tremendamente rouca e fria, mas não foi o que mais me assustou. Sua mãos passaram pelas minhas coxas e trouxeram meu corpo para cima, fazendo eu entrelaçar minhas pernas ao redor de sua cintura. — Você não costuma dizer isso enquanto eu te fodia, certo?"

Jaebum era uma bomba prestes a explodir. Eu sabia que ia me machucar, mas continuava do seu lado.

2Jae/+18/Yaoi/MarkJae/Jealous
  • 335
  • 16
escrita por arelconic
Fanfic / Fanfiction Hearts War
Concluído
Capítulos 35
Palavras 81.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Violência
2jae | Choi Youngjae não imaginaria que a sua vida sedentária pudesse tomar um rumo tão diferente ao saber que foi intimado para servir ao exército Sul-coreano. Sobretudo, quando conheceu Im Jaebum, um Tenente-Coronel e sucessivamente, o seu instrutor da tropa.
  • 306
  • 159
escrita por jinyxung
Fanfic / Fanfiction Merry Christmas, hyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Choi Youngjae passara muitos anos de sua vida escondendo uma paixão pelo seu colega, Im Jaebum. Ao passo que o ano estava acabando, o garoto de cabelos castanhos cansou de esperar e decidiu escrever uma carta, declarando o carinho e a admiração que nutria pelo seu hyung. Sem esperar uma resposta do maior, Youngjae segue como se nada tivesse acontecido. Entretanto, não imaginava que uma simples ligação na Véspera de Natal poderia mudar o rumo de sua vida.
[2jae; oneshot]
  • 103
  • 6
escrita por ShiroKohta
Fanfic / Fanfiction Viciado em você
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 32.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
[GOT7: 2JAE] Jaebeom e Youngjae se conhecem da faculdade, não são amigos próximos apenas conversam esporadicamente. O Lim é reservado demais enquanto o Choi não desperdiça uma boa transa. Até uma fatídica noite, onde Lim Jaebeom se vê perdido nos beijos e provocações de Choi Youngjae.
  • 94
  • 55
escrita por BT7Project e Senhorita_Im
Fanfic / Fanfiction Alone
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
2Jae | 17y x 25y |

Youngjae sabia sentir algo pelo irmão mais velho de seu melhor amigo, porém, se negava a aceitar e entender exatamente o "o quê.”

Haviam diversos contras - em sua cabecinha, claro - que o levava a crer que, seja qual for o motivo de seu coração palpitar a cada olhar em que o mais velho dava em sua direção, suar frio com a aproximação deste em seu espaço pessoal, ou fraquejar ao estar em contato com o mesmo, não passava de sentimentos banais e que, provavelmente, passariam hora ou outra.

De toda a forma, o Choi não contava que sua birra e "tapadismo" seriam cortados pela raiz com uma pequena ajuda de seu melhor amigo e, claro, diretamente com o causador de tantas incógnitas em sua vida amorosa: Im Jaebeom.
  • 67
  • 3
escrita por Gazettera
Fanfic / Fanfiction Mayday
Concluído
Capítulos 21
Palavras 103.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Choi Youngjae era reservado, meticuloso e totalmente desconfiado. Sempre esperava o pior do mundo e de todos que o cercavam, nunca saia da própria zona de conforto e prezava, acima de tudo, sua solidão. Vivia uma vida monótona de problemas e fracassos, até que o caos invadiu seus dias. Tudo que conhecia foi agarrado, dilacerado e jogado para o ar, bagunçando sua vida, sua rotina e a si próprio. Im Jaebum era tudo aquilo que Youngjae não queria. Seu oposto, sua exceção, seu ponto errado em meio a equação. Era justamente aquele que destruiria tudo mas, ao mesmo tempo, faria Youngjae ter a vontade desesperadora de começar do zero.

MAYDAY! MAYDAY!
Minha vida é um avião em turbulência.
E acho que estou prestes a bater.
  • 300
  • 180
escrita por libellule
Fanfic / Fanfiction Óculos Torto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Em uma cidade onde a palavra "contentar" se aplica a praticamente tudo, Youngjae mostra a Jaebum que há outras formas de se viver enquanto também o mostra um lado seu que as pessoas sempre preferem evitar.
  • 129
  • 11
escrita por Avaloney
Fanfic / Fanfiction Acoustic Test
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
JaeBum entrou na sala, interrompendo uma frase do garoto pela metade. Fingiu distração ao arrumar alguns papéis na mesa para o lado, tendo a atenção tanto do estudante quanto do pai em si. Estavam sentados nas duas classes mais próximas da mesa do professor, esperando que ele se pronunciasse.

— YuGyeom já me falou das notas dele. Eu até já refiz as provas. — Ouvir aquela voz se dirigir a si depois de tanto tempo mexeu com JaeBum de uma forma que não pensou ser possível acontecer naquela idade. Levou imediatamente os olhos até os do homem que lhe dirigiu a palavra. Apesar do tom sério, conseguiu enxergar em seu rosto certo divertimento. YoungJae sabia muito bem que não estava ali para falar das notas do filho.
  • 57
  • 8