1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⚓3 - Bnha

Lista de leitura ⚓3 - Bnha

Lista criada por: Duwiey
4 histórias
escrita por arminsolar
Fanfic / Fanfiction Vinculum
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele não pediu para nascer um ômega, não pediu para ser frágil, dependente e submisso demais. Ele não queria se prender ao seu subgênero, não queria viver amarrado e acorrentado nas sombras daqueles que estavam no topo. Por isso, decidiu ser livre, prometendo não se agarrar a ninguém. Entretanto, ele não imaginava que a chegada de um alfa o faria mudar de ideia.

Todoroki Shouto era diferente, não era como todos os outros ômegas. E para Midoriya Izuku, isso era bom. Afinal, ele também não era como os outros alfas.
  • 121
  • 9
escrita por volkomenniel
Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta
Concluído
Capítulos 11
Palavras 150.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Alguns deles não se conhecem, outros não se gostam, mas todos eles tem algo em comum: mensagens anônimas de alguém que conhece segredos sobre eles, das quais eles não querem que ninguém saibam. E agora querendo ou não, eles serão obrigados a serem amigos se quisessem descobrir quem é o chantagista denominado borboleta.
  • 250
  • 91
escrita por PJTododeku e suguro
Fanfic / Fanfiction Um quarto para dois - (TodoDeku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os dois não podiam, de forma alguma, imaginar que teriam de dividir o mesmo quarto e a mesma cama. Claro, não que estivessem reclamando, pois aquela era a grande chance de ambos revelarem seus desejos escondidos um pelo outro. Maldita hora que All Might entrou no quarto.
  • 129
  • 10