Lista de Leitura: <3

Lista criada por: ~
12 histórias

Lost! boi escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost! boi
Terminada
Capítulos 8
Palavras 21.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

JiKook; Anos 90!au
  • 2.949
  • 634
Fanfic / Fanfiction I'll be your worst enemy
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Onde Jeon Jungkook, mero estudante, vivia em sua casa alugada tranquilamente. Até que, por um acaso do destino, um pequeno híbrido de gato à invade e este, por si, jura vingança ao humano alegando que havia a roubado de suas propriedades. Nada seria como outrora.

Talvez, o verdadeiro inferno estava prestes à começar e o felino, Park Jimin, daria de tudo para ser o pior inimigo do moreno.
  • 384
  • 126
Fanfic / Fanfiction Como agradar seu namorado
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 36.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Haejin termina seu namoro de quatro meses com Jeon Jungkook usando um pretexto bastante ridículo. Enquanto isso, Park Jimin parece soltar fogos de artifício com a notícia de que seu melhor amigo está novamente solteiro. Contudo, há um problema, Jimin é um completo desastre em manter relacionamentos amorosos, já Jungkook deseja um romance para a vida toda.
  • 1.104
  • 263
Fanfic / Fanfiction Slowly and Silently, you fade away
Terminada
Capítulos 28
Palavras 95.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, 15 anos: um garoto tímido de sua escola que é zombado por sua altura extremamente pequena, aparência afeminada e magreza. Park Jimin, 18 anos, junto com os outros valentões, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung, são os mais temidos alunos da escola. Quando a possibilidade de repetir o terceiro ano aparece, Jimin imediatamente ameaça o pequeno garoto para que o ensinasse tudo o que era necessário, mesmo que estivesse no terceiro ano e, o pequenino, no primeiro.
Lentamente, mas certamente, as vidas dos dois rapazes ficarão cada vez mais embaralhadas e, silenciosamente, Jungkook sente sua sanidade desvanecer, juntamente com sua paz de espírito.
Com depressão severa, anorexia e problemas com bullying e com sua família, Jungkook ainda dará muito trabalho à um certo badboy que insiste estar apenas brincando com o mais novo.
  • 1.197
  • 857
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.201
  • 6.222

My love escrita por ~gguknona

Fanfic / Fanfiction My love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Yaoi (Gay)
Adoro como faz as coisas do seu jeito.
Faz meu coração pular para fora do peito.
Um amor que não consigo explicar.
Tudo faz um perfeito sentido.
  • 23
  • 1

O meu herói escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction O meu herói
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“Antigamente, de acordo com a mitologia grega, os heróis eram vistos como semideuses, figuras míticas que se destacavam por serem supostamente filhos dos deuses, já atualmente, os super-heróis são personagens fictícios dotados de poderes especiais. E esses heróis têm o dever de salvar a humanidade de todos os tipos de perigos e inimigos.”

O meu hyung não é filho de um Deus nem possui algum dote especial, muito menos tem o poder de salvar a humanidade, porém eu posso lhe jurar que com apenas um sorriso... ele também se tornará seu herói favorito.
  • 156
  • 18
Fanfic / Fanfiction Pelagem Dourada
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“- Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes. – solucei baixinho, afundando meu rosto em seu pescoço. – Isso não é justo com você.

- Eu não me importo... porque você é o cara que eu escolhi pra ser o meu companheiro e não é uma maldição idiota jogada por uma bruxa estúpida que me fara desistir de você... da gente. – entendem agora quando eu digo que ele é o mais maduro entre nós?

Jungkook consegue transformar aquela tragédia na maior prova de amor que eu já recebera, e obviamente que todos os meus argumentos sobre como ele deveria seguir em frente eram quebrados sem nem mesmo serem usados.

- Eu só quero que você seja feliz, poxa. – murmurei abafado pelo seu pescoço, parando de chorar aos poucos.

- E quem disse que eu não sou? – retrucou ao mesmo tempo em que erguia meu queixo. – É verdade que poderia ser melhor? É, mas quem se importa? Nós estamos juntos agora, certo?

Concordei com a cabeça e não pude conter o pequeno sorriso que se formou em meu rosto ao ver Jungkook morder o lábio inferior e erguer as sobrancelhas, claramente brincando comigo.”
  • 345
  • 30