1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❤️<3

Lista de leitura ❤️<3

Lista criada por: thebestmika
53 histórias
escrita por GisaSouza3
Fanfic / Fanfiction Príncipe do fogo - CHANYEOL
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O ano era 3020, os poucos humanos que restaram colonizaram o planeta Marte séculos antes… nele vivia uma jovem escritora frustrada, pronta para dar fim a sua vida, quando uma abdução lhe impediu. 

Em uma galáxia distante, em um planeta longínquo, os príncipes de lá estavam em busca de fêmeas para aplacar uma criatura poderosa dentro do príncipe do fogo, que ganhava força no eclipse das três luas do planeta. 

Seria a jovem aquela à salvar o príncipe e todo universo? Ela não sabia…. sua intenção era morrer, mas a força Fênix lhe escolheu, assim como o príncipe do fogo. 


(Todos os personagens e cenas são meramente ficção, não condizente com a verdade, a fanfic não tem intuito de denegrir ou manchar a imagem dos idols citados, sendo apenas uma obra para divertir.)

Plágio é crime!
  • 363
  • 186
escrita por kilikilikillme
Fanfic / Fanfiction Troublemaker - One-Shot (Mingi - ATEEZ)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Essa história se baseia numa menina que vai parar na detenção injustamente. Isso pode trazer um bela história de amor... Ou não...

©kilikilikillme
  • 141
  • 16
escrita por Bly_doda
Fanfic / Fanfiction Pijama Party - Yuta, nct. (One-shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
O irmão mais velho de (s/n) havia feito uma noite dos garotos, apenas para garotos, com garotos. Onde ela iria ser apenas a pessoa que limparia a bagunça daqueles crianções que estavam a revirar toda casa com brincadeiras idiotas.

Ela só não esperava que o amigo de seu irmão lhe proporcionaria uma brincadeira um tanto que exitante para os dois.

— eu vou esperar esses babacas irem dormir, me espere na cozinha — ele disse se retirando dali rapidamente

(S/n) estava se negando ao máximo para não ir á cozinha se encontrar com o garoto, porém sua curiosidade falava mais alto e depois dos beijos maravilhosos que trocou com ele antes daquilo ser proposto falava bem mais alto que qualquer outro pensamento e ação sua.

|Capa • @Elly|

𝐷𝑜𝑑𝑎 ົཽ⁎⁺˳✧༚ .
  • 289
  • 6
escrita por AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction The Kerberus - Imagine Suho, D.O e Kai
Concluído
Capítulos 16
Palavras 25.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, Mitologia Grega
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Era só uma brincadeira. Não devia ter dado certo. Mas graças a aquela ideia idiota de Lisa de fazer um ritual de um livro antigo, S/n conhece uma criatura incrível que jamais imaginou ver.

O cão de três cabeças de Hades.

Diferente de tudo que acreditamos, Cerberus não era um. Ele era três. Três jovens e lindos homens.
D.O, Suho e Kai eram seus nomes. Apesar da Humanidade os conhecerem apenas como Cer, Be, Rus. E eles agora tinham uma missão a cumprir. Proteger à todo custo S/n, e lhe dar mais prazer do que seu corpo era capaz de suportar.

[Foursome] [Menage] [Sobrenatural] [Literatura Erótica] [Hentai] [+18]
  • 540
  • 241
escrita por PandaEmotiva
Fanfic / Fanfiction The Dark Love ( One-Shot- Baekhyun)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Minha mãe sempre foi um religiosa fervorosa, me ensinou desde cedo que um dos períodos mais importantes e perigosos é a quaresma, pois é nesse período que todas as coisas ruins estão soltas.

Mas será que isso é verdade?

BAEKHYUN X VOCÊ | Incubus| 18+ | COLETÂNEA DOS AMALDIÇOADOS.
  • 119
  • 11
escrita por LeeBabalu e AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 47.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu era apenas uma garota normal que tinha uma vida comum de adolescente. Por que meus pais esconderam isso de mim? Eu sou uma companheira de lobisomem! Engraçado, não? Mas a dias atrás eu achava que lobisomens não existiam.

À um ano atrás, fui para a floresta próxima a casa da minha tia. Por que eu fiz aquela merda? As vezes, realmente, a curiosidade mata. Fala sério, eu quase fui morta por um lobo negro gigante. Na verdade, eram vários lobos... só que apenas o preto se aproximou realmente. Eu estava morrendo de medo! Imagina um lobo negro gigante com os olhos vermelhos florescentes vindo bem pertinho de você.... Pois é, e olha que eu me achava corajosa.


~ Capa atualizada ~
  • 1.300
  • 635