1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 3

Lista de Leitura: 3

Lista criada por: leitorie
15 histórias
escrita por bekkichan_
Fanfic / Fanfiction Is it love or just friendship? (Imagine Suga) (Imagine V)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
[Isso é amor ou apenas amizade?]

A história é narrada por S/N, uma jovem que acaba de se mudar para a Coréia do Sul com sua avó e se vê completamente sozinha e com medo de novamente ser cercada de terríveis experiências.
Para sua surpresa, ela rapidamente se torna amiga de Min Yoongi, um doce e gentil rapaz de sua classe. Porém sua avó, no passado, teve uma grande ligação com um garoto chamado Kim Taehyung, o qual acaba entrando também na vida da garota.
Apesar dos bons momentos, ela passa por diversos acontecimentos que influenciam no andamento da história. Acontecimentos estes que marcam a vida de S/N para sempre. Acontecimentos chamados Yoongi e Taehyung.

A história será composta com duas endings (Taehyung e Yoongi, respectivamente), totalizando 14 capítulos!
[Imagine Suga - BTS] [Imagine V - BTS]
  • 37
  • 17
escrita por lomendz
Fanfic / Fanfiction Nosso casamento arranjado (em revisão)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 75.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Romântico / Shoujo, Violência
"...-As vezes destinos ja estão pronto e nem sabemos. Jungkook e Gabrielle dois destinados a se casar, parecia que tudo séria uma grande guerra entre ambos, mais de guerra se tornou uma história de amor que nenhum dos dois estava esperando, tudo causado pelo casamento arranjado-..."


⚠️Em revisão⚠️
  • 505
  • 244
escrita por _Enber_
Fanfic / Fanfiction I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido )
Concluído
Capítulos 128
Palavras 222.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Os adolescente Kim Taehyung, S/N, moravam desde que nasceram em uma cidadezinha pacata de Daejeon, os dois são amigos inseparáveis, mas como nada foi fácil pra eles, depois de um assassinato em que eles presenciaram parece que toda a vida deles ficou ainda mais difícil, os dois decidem fugir do pesadelo em que enfrentavam e foi onde outro pesadelo chamado Jeon Jungkook um híbrido de lobo malandro, metido a esperto; digamos que um cara da vida mesmo, ele entra na vida de SN e Kim Taehyung, e será que podemos dizer que ele é mais um pesadelo ou um sonho bom?


𝓛𝓸𝓷𝓰𝓯𝓲𝓬
  • 840
  • 1.989
escrita por Jungoometria
Fanfic / Fanfiction Filho da Lua (Jungkook - ABO)
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 349.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Você nunca está tão preparado para nada quanto acha que está. Você nunca entenderá uma dor até sentí-la na pele.

O mundo sempre parece mais colorido quando visto de fora. Você enxerga arcos-íris nas pessoas à sua volta e ouve lindas melodias sobre o quanto suas vidas são perfeitas. É o que elas te mostram. É o que elas te contam.

Mas elas estão sangrando também. A vida é uma adaga de prata manchada com o vermelho sangue das suas desilusões. O único som emitido é o desespero.

Cuidado com o que deseja.




Jeongguk || Bissexual || Lobos
  • 849
  • 722
escrita por Madsweetie
Fanfic / Fanfiction Do you know my Secret? - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 53
Palavras 176.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, HyunA, Red Velvet, Secret
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Após meses batalhando, S/n finalmente consegue sua bolsa na maior escola de Seul: Elementary.

Como ela esperava, a escola era rodeada de garotos(as) metidos(as) e egocêntricos. Todos eram, exceto três: Jeon Jungkook e seus dois melhores amigos, Kim Taehyung e Park Jimin; os três melhores jogadores de basquete da escola, famosos pela habilidade em jogo e por conta da beleza surreal que tinham.

Depois de muita insistência de um gato, eles acabam virando amigos, melhores amigos, e assim, descobrindo os segredos mais profundos e proibidos do outro.

Em meio a confusões, brigas —ambas causadas, na maioria, pela prima de Jeon; provas, trabalhos e problemas na escola e em casa, S/n acaba descobrindo marcas nas costas do amigo. Movida pela curiosidade, ela começa a descobrir os segredos mais bem guardados de Jeon Jungkook.

[...]

"— Então, me diga; você costuma cair em cima de todos os garotos que vê na rua? —Perguntou, apoiando os pés sobre a mesa e inclinando a cadeira um pouco para trás. Mordi o lábio inferior ao imaginá-lo caindo, me sentindo culpada por um momento.

— Você costuma pular o muro da escola com todas as garotas que esbarram em você? —Rebati, vendo quando ele sorriu novamente; mais provocativo do que antes."

||Em revisão||
  • 1.530
  • 1.351
escrita por ArmyManiaca
Fanfic / Fanfiction A Estrangeira (BTS) (corrigindo)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 61.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
S/N é uma garota bastante rebelde ela está perto de completar seus 18 anos, seu pai Augusto é um advogado super famoso no Brasil, sua mãe Scarlett é a maior empresária musical da América latina, mal sabe S/N que eles escondem um segredo que pode mudar tudo, ela tem uma irmã mais velha que tem 23 anos ela é a "queridinha" da mamãe e do papai, já S/N é a ovelha negra da família, sua mãe recebeu um convite para ser empresária de 7 garotos coreanos que são super famosos na Coréia e já estão dominando o mundo, a mãe da
S/N aceitou, e agora o que será que a Coréia fará com S/N.?
  • 426
  • 445
escrita por Sora_Akai e PandoraSora
Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Imagine Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 60
Palavras 91.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando a noite chega, já pensou em olhar o que há nas sombras? Na escuridão? Os enigmáticos olhos vermelhos, a fragrância viciante que estimula seus sentidos, um perigo invisível a olho nu.

O destino nos entrelaça e isso me entorpece, quebra a barreira que há em meu coração, o que me torna fútil e submisso a você, quando deveria ser ao contrário.

Ele sempre foi um garoto estranho e que muitas vezes sorria demais ao me olhar e encarar como um psicopata. Mal sabia eu que não deveria irritar a fera que está na minha frente e seu grande segredo obscuro através desse lindo rosto.


| Plágio é crime! | BDSM | Kim Taehyung | Hot | Sobrenatural |
  • 1.455
  • 716
escrita por BabyPandicornio
Fanfic / Fanfiction Diamond Hearts - ( Imagine Kim Taehyung - BTS ) - (Longfic)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 140.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
[EM REVISÃO]

Na vida há encontros e desencontros, e também há vizinhos, sendo estes os quais balançou tanto os meus sentimentos que, quando percebi já estava apaixonada por aqueles dois. Porém, como posso amar um outro alguém quando estou quebrada e presa num abismo interno? Presa a um amor e a uma falsa realidade de felicidade, a uma vida onde a minha única razão de viver era o meu filho de dois anos.

Dor e medo, lágrimas e gritos, Taehyung e eu dividimos isso em poucos dias desde que nos encontramos. Com os corações quebrados fomos destinados a essa relação, com corações fadados ao fracasso nos tornamos um só: amor.

"Assim como diamantes, seus corações diziam-se inquebráveis, quando na verdade se quebraram por um mínimo descuido."


• DRAMA • Romance • imagine you and i •


2018™




— CAPA ATUALIZADA 2019™
  • 2.016
  • 863
escrita por Moonlight_7 e Peace_7
Fanfic / Fanfiction Quando o amor bate na porta - Jeon JungKook (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 167.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
[CASAMENTO ARRANJADO] [LONGFIC]


Park Sun Hee sempre foi decidida quanto sua vida, sempre avaliou o que seria melhor para si e nunca se deixou ser enganada ou manipulada. Apesar da pouca idade era extremamente inteligente e astuta. Ela se vê em uma situação estranha quando seus pais lhe arranjam um futuro marido, obviamente a primeira coisa que se passou por sua cabeça foi dizer não, mas depois de uma conversa longa e entediante ela decidiu aceitar essa proposta, o motivo ? Nem ela mesma sabe.

Ao ter que conviver com alguém que ela não conhece ela se sente perdida, intimidada por aquela beleza escultural. Mas no decorrer dos longos dias de seu casamento ela vai conhecendo seu marido e percebe que ele não é tão ruim assim. As mentes se confundem e o raciocínio lógico dão lugar aos sentimentos, fazendo assim um amor surgir entre eles. Mas como nem tudo são flores, terão que lidar com a inveja que os cerca e os desejos de pessoas pelas quais eles não querem estar por perto.


Capa por: @LoonaticArt

• História de minha autoria.
• Não aceito nenhum tipo de adaptação.
• Não tolero plágio, é crime!



2019©Moonlight_7
  • 1.001
  • 678
escrita por _SweetHaru
Fanfic / Fanfiction Te Conheci Por Acaso - Jeon Jungkook (Imagine BTS)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 68.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Jay Park, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon jungkook um bibliotecário tímido que trabalha com seu melhor amigo namjoon, e mora com seus 6 amigos.

S/n, uma jovem estrangeira que foi para a Coreia para cuidar da loja de seu avô.

Por acaso do destino os dois se cruzaram e eu posso dizer "Foi o melhor acaso" de suas vidas.

Capa feita por: @umarmydecoracao
  • 1.292
  • 1.241