1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. <33

Lista de leitura <33

Lista criada por: porquINO
2 histórias
escrita por Mika-Boo
Fanfic / Fanfiction Murphy
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você conhece a lei de Murphy?

O azar é algo frequente na vida de Hinata. Tropeções, estragos de níveis catastróficos, vergonha alheia e azar no amor é algo quase rotineiro em sua vida.
Mas quando uma catástrofe acontece, cada tentativa de amenizar a situação faz com que tudo piore cada vez mais.

Preste a ter um colapso, Hinata é salva quando menos se espera. Seria o destino sorrindo a seu favor?
Mas lembre-se, se alguma coisa pode dar errado, dará

"As vezes o azar não é tão ruim assim."
  • 74
  • 34
escrita por Frenchsex
Fanfic / Fanfiction Youth
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 46.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
Ser jovem é como estar nessa corda bamba, ficar balançada por ambos os lados, o de finalmente ter alguma responsabilidade e ser mais um adulto modelo ou o de simplesmente jogar suas preocupações na cara de alguma autoridade, o famoso que se dane.
você tem todo esse leque de possibilidades, mas no fundo só existe essa escolha entre trepar com o dono do Toyota 2000gt que esta caindo de bêbado, enquanto toca Dropkick Murphhys estourando os tímpanos alheios ou se graduar sem nenhum indicio de HIV na sua ficha médica e se manter na segurança dos sebos e cafeterias.

"Divida essa sua juventude estúpida com a gatinha ali do lado, meu bem. Eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui, continua tudo certo. Fora da roda, montada na minha loucura."
Caio Fernando Abreu
  • 33
  • 35