1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 。・:*:・(✿◕3◕)❤TANJIRO☪

Lista de leitura 。・:*:・(✿◕3◕)❤TANJIRO☪

Lista criada por: Sorry_431
28 histórias
escrita por Miyuxyz__
Fanfic / Fanfiction Kimetsu no Yaiba Reagindo ao Futuro. (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Tanjiro olhava fixamente para o Hashira de cabelos platinados que fincou a espada em sua irmã. Quando estava prestes a se libertar das cordas, viu uma luz branca e depois que a mesma sumiu, ele se viu em uma sala, junto com os Hashiras, seus amigos, seus inimigos e alguns conhecidos.

"- Sejam bem vindos." A menina de fios loiros sorriu. O que será que o futuro reservava para esse pessoal?

Obs¹: Casais Cannon e não-cannon, contém Yaoi e Yuri.

Obs²: Fanfic também postada no Wattpad.
  • 730
  • 301
escrita por MistyMayDawn
Fanfic / Fanfiction Paixão Imprevista
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 79.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos dezoito anos, Tanjirou não esperava nada além de um ano letivo normal. No entanto, no último dia de férias ele saiu com os amigos e acabou tendo uma experiência nova com um homem que ele não conhecia, e aquilo acabou conquistando o coração do ruivo. Seu único erro foi não pedir o contato dele. Mas mal Tanjirou saberia que no início das aulas descobriria que ele se chamava Tomioka Giyuu, seu novo professor. Nunca tinha encontrado alguém tão errado para si e ao mesmo tempo tão certo.
  • 1.660
  • 508
escrita por _-Luck-_ e bia-fodasekkkk
Fanfic / Fanfiction Feelings And Scars ( Tanjiro x all)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Tanjiro kamado, encontra-se em uma situação muito tensa, onde ele devia escolher uma pessoa para amar. O problema, qual ele tinha que escolher?

Suas cicatrizes não deixavam-o escolher. Pois as mesmas, o lembravam suas dores. E os sentimentos, deixavam ele extremamente confuso. Então, qual ele irá escolher?
  • 483
  • 46
escrita por Aniverse e MistyMayDawn
Fanfic / Fanfiction Our Destiny
Concluído
Capítulos 10
Palavras 35.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde o seu nascimento, o príncipe Giyuu Tomioka, sendo o único homem ômega da sua família, foi prometido em casamento a um príncipe de outro reino. Ele já havia aceitado seu destino, casaria pelo bem de seu povo, contudo o pequeno Giyuu criança não esperava encontrar um alfa plebeu muito gentil que acalentasse seu coração gélido e solitário demais.
  • 468
  • 97
escrita por K-a-s-Y
Fanfic / Fanfiction Destiny of a Demon
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a luta contra o Lua Inferior, Rui, a visita inesperada de Kibutsuji Muzan poderia mudar e muito o destino de Kamado Tanjirou.

[Muzanjirou]
[MuTan]
  • 1.236
  • 362
escrita por Vagabundomaster
Fanfic / Fanfiction Hinokami Kagura
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 196.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acaso. Por um simples acaso, Tanjiro descobriu um meio muito efetivo de vencer o frio e nunca se cansar nas mais singulares anotações deixadas por seu pai sobre os segredos da dança de Kagura. Por um simples acaso, Tanjiro agora usa o fogo criado pelos seus pulmões para aniquilar os onis no caminho de sua sangrenta cruzada em busca de retomar o que é de Nezuko por direito: sua humanidade.

[Respiração Hinokami Kagura ao contrário de Respiração da Água, uma recontagem da história]
  • 1.033
  • 717
escrita por claraawriter
Fanfic / Fanfiction Broken Promise - Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) Vol I
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 288.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
{ Primeira Parte | Em andamento | Oc x Canon | Kny!Oc | Kny!Au | Romance/Angst/Slowburn/Ação }

— O quão a sério você leva suas promessas?

Hanako Kurotsuki via sua existência como razão de infelicidade. Isso a fez viver se apoiando em promessas, em se comprometer a dedicar sua vida em agradar os outros, sem pensar em suas própias vontades.

E ela morreria por uma de suas promessas, uma que fez a alguém especial. Essa é a razão que a levou a se tornar uma caçadora.

Ela só não esperava que uma outra promessa que havia abandonado há anos voltaria, e o rapaz de cabelos brancos como neve o qual ela preferia apagar da memória voltaria junto dela, virando de cabeça para baixo tudo o que ela pensava acreditar.
  • 219
  • 418
escrita por senhime
Fanfic / Fanfiction O Nosso Futuro I Demon Slayer
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Que os Demônios eram reais, alguns já sabiam. Outros, como Tanjiro, Nezuko e Inosuke, aprenderam sobre eles da pior forma, tanto treinando para ser um caçador ou até mesmo virando um demônio e se tornando alguém em que os caçadores de onis podiam confiar.

Porém, diante daquela sala, onde todos estão frente a frente, tanto os demônios, quanto os caçadores, eles teriam que aprender a se darem bem, apenas para que pudessem reagir aos seus futuros para saberem o que estava por vir.

Agora, era questão de tempo para que eles soubessem o que os espera no futuro.


[TanKana] [ZenNezu] [InoAoi] [GyuuShino] [ObiMitsu] [SaneKana] [GenMui]



❕AVISOS❕

— Essa fanfic é um "React" do futuro, então TERÁ MUITO spolier do mangá.

— Alguns personagens foram feitos por mim e a classificação indicativa apenas está em +18 por conta de alguns shipps e do palavreado que conterá aqui.
  • 82
  • 19
escrita por zuebinha e imMiika
Fanfic / Fanfiction Se Muzan adotasse tanjiro
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial
Muzan era um oni impiedoso e intolerante, nunca se importou com humanos pois os via sempre apenas como uma fonte de alimentação. Isso até aquela fatídica noite em que, em uma caçada rotineira... Muzan matou uma mulher, uma mãe solteira, mas por algum motivo... O filho daquela mulher chamou sua atenção, pela primeira vez Muzan sentiu algo por um humano, humano esse que se tornaria seu filho mais tarde.
  • 760
  • 229
escrita por Lenora21
Fanfic / Fanfiction Nagi (Calmaria)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 118.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
"Aquele dia frio, onde a neve caía lentamente pelos arredores traziam lembranças. Lembranças de quando viu pela primeira vez um demônio proteger um humano. Em todos os anos que esteve trabalhando como caçador de demônios, jamais havia visto algo como aquilo. Os laços entre aqueles dois eram tão fortes que fizeram a menina desistir de atacá-lo para o defender, afinal ele não conseguiria enfrentar o homem que veio para matá-la. Foi ali que tudo começou."
  • 540
  • 222