1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 4drisan Lista de leitura

Lista de leitura 4drisan Lista de leitura

Lista criada por: sanpeitudo
8 histórias
escrita por shinetiny_
Fanfic / Fanfiction Rocky
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 171.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, K-Pop
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Tragicomédia, Universo Alternativo
Todo mundo conhece o lutador de MMA Choi San dentro e fora do ringue. Ele é difícil de lidar, insolente e controlador. Um demônio vindo direto do inferno. Satanás personificado. Um tirano que todos temem. Choi San é provavelmente o homem mais insuportável e dominador do mundo. E agora Wooyoung é o seu novo adorável e sexy fisioterapeuta.

Mas, San não parece entender que seu fisioterapeuta pessoal não é realmente seu escravo. San sempre quer que Wooyoung cumpra suas ordens. Ele espera que toda a vida de Wooyoung gire em torno dele. Ele espera que ele cumpra outras coisas totalmente irracionais, mesmo que haja uma linha que paciente e profissional nunca devem cruzar.

Aparentemente, como seu fisioterapeuta pessoal, Wooyoung tem que ajudá-lo... pessoalmente. Exceto, que Wooyoung sabe que é apenas um jogo quando San o provoca. Mas ele precisa do emprego e sempre foi teimoso demais, por isso está determinado a ser o melhor fisioterapeuta que seu chefe já teve, não importa o quão insanas - ou inadequadas - as ordens de San possam se tornar.





Capa por: @athuphasehr

História criada para fãs.
  • 96
  • 50
escrita por Liriodarkness
Fanfic / Fanfiction 2 Temporada Amor proibido Woosan
Concluído
Capítulos 41
Palavras 60.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
San e Wooyoung estão em um ótimo relacionamento, até que seus familiares e ex amores se juntam pra acabar com isso
  • 38
  • 77
escrita por OhLuci
Fanfic / Fanfiction EXTRAORDINARY LOVE - Woosan (Em revisão)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 169.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Choi San cresceu em um família difícil e complicada, com um pai extremamente abusivo. Quando se tornou maior de idade, se mudou para a cidade de Seul, onde passou a trabalhar com a dança, que era sua maior paixão. Jurou que nunca mais olharia para seu pai novamente e pretendia manter a promessa até o fim.

Jung Wooyoung era apenas um estudante de fotografia que estagiava em uma grande revista em Seul. Sua vida era agitada, cheia de amigos e tinha uma boa relação com a mãe e o irmão mais novo.

O destino dos dois se cruzou em uma noite difícil para San, que por alguns minutos conseguiu esquecer-se de todos os problemas, graças ao misterioso garoto de cabelo duas cores. Eles se atraíram um para o outro como imãs, pedaços de algo que se completavam.

Após aquela noite, Wooyoung procurou por San incansavelmente...


Da maneira mais extraordinária e até impossível que se possa imaginar, eles voltaram a se encontrar.

-Long Fic -

Capa @_ryo_
  • 249
  • 246
escrita por Liriodarkness
Fanfic / Fanfiction Amor proibido Woosan
Concluído
Capítulos 100
Palavras 159.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi


⚠️Segunda temporada já está disponível ⚠️


San e Wooyoung são completamente apaixonado um pelo outro mais como a família e os fãs vão reagir quando descobrirem??
  • 149
  • 234
escrita por minhosmall
Fanfic / Fanfiction Are We Still Us? "woosan" EM REVISÃO
Concluído
Capítulos 130
Palavras 77.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção
San todos os dias escreve em seu bloco de notas o quão triste se sente pela falta de Wooyoung e o quão arrependido ele está por ter o deixado partir sem dizer ao menos uma única palavra que o confortasse.
Mas então um dia triste e monótono como qualquer outro em sua vida, San é tirado do fundo de seus pensamentos por coincidência ou coisa do destino para se reconfortar nos braços do seu único e verdadeiro amor.

-°°°
  • 109
  • 133
escrita por kgsoo e Amitiny
Fanfic / Fanfiction Friendship with benefits - WooSan
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em uma noite as coisas saem do controle para San e Wooyoung, os amigos ficam tão fora de si que acabam se relacionando.
Tudo passa a ficar estranho entre eles e para concertar a situação Choi dá a ideia de uma amizade colorida. Ele só não esperava que isso o fizesse ter sentimentos ainda mais intensos pelo amigo de longa data.


||San × Wooyoung/ Woosan/ ShortFic/ +18
  • 77
  • 31
escrita por nyssua e muzzx
Fanfic / Fanfiction O Caminho até uma Nova Gênese
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Por três vezes consecutivas, a população mundial ignorou que impactos estavam sendo causados na Terra. Entre estudos, testes e estratégias, um grupo de cientistas espalhou a notícia da criação de uma fortificação que protegeria os sobreviventes do Quarto Impacto, que com total certeza, seria de magnitude imensurável. Uma parcela muito pequena de pessoas aderiram ao novo ideal, ficando protegidas pelas grandes paredes de Neo Intelligence, e sobrevivendo não só ao mais recente cataclisma mundial, mas também a invasão de uma raça desconhecida até então.

Séculos depois, estava mais do que complicado lidar com os invasores, e uma probabilidade gigantesca do que poderia ser a destruição total rodeava as mentes inquietas dos habitantes da muralha. San e Wooyoung estavam prestes a colapsar, mas também a descobrir que alguns males acabam vindo para o bem.
  • 84
  • 41
escrita por DamDia
Fanfic / Fanfiction Heaven - Woosan
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
Depois de sua morte, San descobre que existe muito mais além da vida. Agora do "Outro lado", ele terá de cuidar de Wooyoung, a pessoa que mais odeia, pelo resto da eternidade... Ou até que ele morra.

- Woosan -
  • 92
  • 51