1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 4•SOPE

Lista de leitura 4•SOPE

Lista criada por: tristkk
31 histórias
escrita por namcloset
Fanfic / Fanfiction Agora Somos Três - sope yoonseok
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
[ÔMEGAxÔMEGA] Hoseok e Yoongi são dois ômegas que crescem juntos, enfrentando as complexidades da adolescência e descobrindo sentimentos além da amizade. À medida que enfrentam os desafios da transição para a vida adulta, como distância e aceitação dos demais, decidem construir uma vida juntos, desafiando as normas sociais.

Já casados, ambos buscam realizar o sonho da paternidade, mesmo diante das dificuldades que ômegas enfrentam para ter filhos. Quando tudo parece perdido, uma surpresa muda completamente o curso de suas vidas.

O casal enquanto pais enfrentarão a jornada de alegrias e desafios ao cuidar do pequeno Jimin. A descoberta de uma nova gravidez traz à tona questões sobre família, amor e aceitação.

"Agora Somos Três" é uma história sobre o amor incondicional, a superação de obstáculos e a construção de uma família única.
  • 14
  • 3
escrita por S0LARIE
Fanfic / Fanfiction (re)significar - Yoonseok
Concluído
Capítulos 12
Palavras 65.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
SHORTFIC | Jung Hoseok e Min Yoongi eram melhores amigos desde a infância. Yoongi sempre esteve lá por Hoseok, afinal, era seu hyung e queria proteger o mais novo de tudo e de todos, no entanto, tudo muda quando na adolescência algo inesperado acontece fazendo com que os dois melhores amigos se afastem drasticamente.

Anos depois, eles acabam se reencontrando, seria coisa do destino? Seria sorte? Nenhum dos dois saberiam dizer. E junto com esse reencontro os sentimentos reprimidos se fazem presente, mais fortes do que nunca. No entanto, muita coisa mudou na vida de cada um, porém aquele amor que sentiam antes será o bastante para que as coisas se ajeitem entre eles?7

ESSA HISTÓRIA NÃO É MPREG

#sopelirio NO TWITTER

Capa por: @yooni93

©S0LARIE
  • 54
  • 7
escrita por namcloset
Fanfic / Fanfiction Lascívia - yoonseok sope
Concluído
Capítulos 3
Palavras 30.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jung Hoseok nem sempre foi um dos caras mais populares do meio escolar, antes disso era apenas um dançarino magricela do clube de dança e depois que se tornara ômega, mais cedo que se esperava, tudo mudara de uma hora para outra. Talvez por isso nunca tivesse julgado Yoongi, um tardio, por sua condição; talvez por isso o ouvia escondido ao tocar piano na sala de música e, por isso, inevitavelmente não tivera como descobrir que naquele dia o rapaz iniciava seu primeiro 'rut, muito menos resistir a lascívia de um alfa macho.
  • 175
  • 19
escrita por alucel_dartwood
Fanfic / Fanfiction À Sua Espera(Yoonseok)MPreg
Concluído
Capítulos 39
Palavras 54.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi sempre havia preferido a vida simples em seu rancho á agitação do mundo do pai em Seul. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do Rock.

Depois de anos sendo maltratado pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Hoseok conquistou sua liberdade.

Será que Hoseok dará uma chance para Yoongi?
  • 349
  • 154
escrita por Senhorita_Queen
Fanfic / Fanfiction Love Medicine
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 122.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Yoonseok - AU - Longfic
Ser médico cirurgião não é uma das tarefas mais fáceis, exige dedicação, cuidado, atenção e amor pelo o que se faz, mas pode se torna difícil e cansativa quando se tem um paciente fixo. Ser corredor é algo fácil, é só ter um carro e ser corajoso, porém conseguir a fama e os patrocinadores é difícil, mas tudo pode se tornar extremamente difícil quando se perde os movimentos das pernas. Todo mundo já sabe que água e óleo não se mistura. Mas e se mesmo assim insistirem? Você não precisa gostar de nada disso que está acontecendo, mas com o tempo irá aprender a gostar dessa pessoa que tanto lhe importuna e lhe preocupa, com o tempo, irá aprender a ama-la.
  • 550
  • 394
escrita por svtenshi
Fanfic / Fanfiction Sunshine (YoonSeok)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 21.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok era a própria definição de felicidade e alto astral. Era conhecido como "raio de sol", isso porque por onde quer que passasse, sempre deixava boas lembranças. Quando não se sentia feliz, procurava motivos para que ficasse, sendo essa sua característica mais memorável e admirada.

Hoseok tinha apenas dois itens em sua lista de metas diárias: ficar contente e ajudar todos aqueles que não estavam. Porém, Jung encontra um desafio com nome e sobrenome: Jeon Yoongi, o estudante de tecnologia da informação que nunca tinha visto sorrir. Yoongi agora se tornava o terceiro item da lista de Hoseok, que estava determinado em fazer aquele garoto ser feliz pelo menos uma vez naquela semana.

YoonSeok/Sope • Short fic • Fluffy

Inspirado no livro "Pollyanna"
  • 78
  • 36
escrita por JinnieHae
Fanfic / Fanfiction Vamos Ter um Bebê
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 47.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hoseok e Yoongi namoram e moram juntos a alguns anos, levam uma vida tranquila e sem muitas preocupações. Amam isso e acreditam que suas vidas não podiam estar melhor. Porém essa tranquilidade toda pode mudar um pouco quando uma certa noticia chega. Eles vão ter um bebê.
  • 934
  • 165
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction Boy in the Trap
Concluído
Capítulos 18
Palavras 50.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi achava que com seus vinte e seis anos de idade não poderia estar mais feliz e completo. Ele tinha uma bela casa, onde morava com uma mulher, que mesmo sendo mais velha, lhe trazia conforto e alegria. Tinha um bom emprego e dava muito orgulho aos seus pais. Só que ele não esperava que o filho dessa mulher fosse morar com eles. Isso após o falecimento de seu pai. Seria fácil, ele pensava. Tinha conhecimento do garoto, apesar de só o conhecer por foto. Porém não imaginava que fosse se perder naqueles olhos, não cogitava a ideia de que antigos desejos fossem aflorar em si. E quando menos imaginou se encontrava perdidamente apaixonado pelo seu enteado. 
Aquele garoto era sua armadilha.
  • 59
  • 10
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Lúpus
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Haviam duas alcateias em uma mesma floresta, a dos lobos brancos e a dos lobos negros, ambas possuíam líderes lúpus. Mas a inveja e ganância do líder alfa dos lobos negros Jeon Kwang trouxe a exterminação de todos da alcateia dos lobos claros, ou era o que ele pensava.
Ao sentir que o perigo se aproximava a mãe do pequeno ômega Park Jimin, também lúpus, o escondeu na floresta, e ele foi o único descendente dos lúpus brancos a sobreviver, mas o destino não o deixou desamparado e uma loba da alcateia dos lobos negros o encontra e o adota.
Jimin cresce na alcateia dos lobos negros, com uma inimizade sem sentindo com o filho do líder da alcateia o alfa Jeon Jungkook, mas algo inesperado acontece entre os dois, a primeira vez que se tocaram após a maior idade, uma luz se fez presente, eles não sabiam, mas essa era a prova de que almas gêmeas existem.
  • 1.850
  • 547
escrita por kazuno e hs0pe
Fanfic / Fanfiction Lírio Branco
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Em um mundo cheio de mentiras e maldade eu me permitia o abraçar forte, livrando-o de toda a culpa e de todo o trauma carregado durante todos esses anos; sozinho. Eu seria mais que um ombro amigo, eu seria a pureza em seu coração. Não somente isso, eu seria sua cura."

Hoseok é um ômega que se muda para uma República comandada por Seokjin que tem um passo atrás em aceitar o garoto por ser um ômega sem marca em um ambiente repleto de alfas.
Jin concorda em abrigar o Jung ao entender sua condição, agora cabe a ele aguentar a pressão de permanecer naquela casa convivendo com um alfa original, um ômega ciumento e um garoto estranho e rebelde coberto por tatuagens.
  • 1.122
  • 534