1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 5verse

Lista de leitura 5verse

Lista criada por: Anebelle
4 histórias
escrita por Anebelle e @3tangfei

Fanfic / Fanfiction De 5 em 5 Passos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Xue Yang é um aluno encrenqueiro da QLJ, que tem suas rotinas de brigas e confusões interrompidas por um plano audacioso do diretor pedagógico, Lan XiChen: irá auxiliar na adaptação do aluno cego à nova escola em troca de uma aliviada nas detenções que não surtiam efeito algum.

O trio completa-se quando Song Lan é transferido de BaiXue para QLJ, juntando-se à dupla inusitada de amigos. Com seu talento para a programação, Song Lan consegue ajudar Xue Yang a pôr em prática seu projeto de uma plataforma inclusiva, com um aplicativo que faça a leitura das fanfics postadas pelos usuários, assim não precisará mais ler fanfics de Sailor Moon para Xiao XingChen, podendo usar seu dom narrativo somente para as fics que expressam melhor seu interesse no moço cego.


Xue Yang é obcecado pelo número 5, por listas e doces. E graças ao plano audacioso de XiChen, consegue achar os dois últimos itens de sua lista de obsessões.
  • 328
  • 111
escrita por Anebelle e @3tangfei

Fanfic / Fanfiction 5 Passos para montar um quebra-cabeças
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jiang Cheng não aguentava mais seu irmão, Wei Wuxian, que estava insuportavelmente alegre e saltitante após conseguir conquistar Lan WangJi com a ajuda dos 5 Passos de Xue Yang. Wuxian, por sua vez, insistia para que Jiang Cheng utilizasse do mesmo método para conquistar sua crush de infância, Wen Qing.
A-Cheng estava diante de um grande dilema: queria conquistar sua doce, madura, cheirosa e perfeita A-Qing. Contudo, não estava tão disposto a dar o braço a torcer e utilizar um método que, ao seu ver, era tão ridículo.

Wen Qing não era o tipo de garota que aceitava altos riscos. Sabia que sorrisos eram uma boa arma de flerte, mas sua personalidade racional criava dificuldades na hora de dar o próximo passo. Com a ajuda de seu futuro cunhado; porém, as probabilidades ficam ao seu favor. E, ao mesmo tempo em que em sua vida off-line ela tenta aproximar-se de seu amor secreto, online ela engaja-se em um collab com o @cavaleirodelotus, um de seus colegas escritores favoritos da plataforma Cultivadores Fanfics e Histórias.
  • 63
  • 11
escrita por @3tangfei
e Anebelle
Fanfic / Fanfiction 5 Passos para ser Conquistado pelo Crush
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lan Wangji era um fanfiqueiro de carteirinha, escritor e topo em uma das tags da categoria Cavaleiros do Zodíaco no site Cultivadores Fanfics e Histórias. Sua vida de fanfiqueiro; porém, não o preparou para o mundo real da conquista.
Wei Wuxian, seu colega de classe, adorava lhe mandar flores. Mas, de repente, Wuxian mudou de tática e estava indo longe demais para conquistar o despreparado coração de @aquariusnowang.

> História na versão do ponto de vista de Lan Wangji do enredo de "5 passos para conquistar o crush"
  • 785
  • 103