1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura desesperadora pq é mt grande

Lista de leitura Lista de leitura desesperadora pq é mt grande

Lista criada por: frogberryy
6 histórias
escrita por iamlosingtouch
Fanfic / Fanfiction Masquerade - Eruri
Concluído
Capítulos 3
Palavras 24.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na Ópera de Paris, circula a lenda de um homem desfigurado que comanda tudo ali. Entre bailarinas, atores e funcionários, não existe nada além dos rumores. Há quem duvide, mas a maioria já viu demais e não encontra opção além de acreditar na lenda do Fantasma da Ópera.

O que será que acontece quando os desejos de figura tão enigmática não são atendidos? O que pode dar errado quando o Conde de Valois, Zeke Yeager, vira patrono do Palais Garnier e reencontra seu amor de infância - e aluno do Fantasma - Levi Ackerman?

*Releitura do romance "O Fantasma da ópera", de Gaston Leroux e musical de mesmo nome por Andrew Lloyd Webber.
*Arte por BFretta (twitter), presente da @bearnobrain
  • 50
  • 8
escrita por SopeWorldPjct , jhopeinlove e erotyk
Fanfic / Fanfiction Lótus
Concluído
Capítulos 4
Palavras 11.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jung Hoseok se apaixonou por seu único amigo da escola, Yoongi. Quando chegou no seu último ano escolar começou a sentir-se estranho, pétalas saíam de sua boca, espirrava pólen. Min Yoongi jamais poderia corresponder o amor de seu amigo e sabia que veria Hoseok desfalecer em sua frente.
  • 106
  • 21
escrita por SopeWorldPjct e cheothun
Fanfic / Fanfiction Calêndula
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jung Hoseok é um caçador de lebres que não curte muito a profissão, mas possui um talento para arco e flecha sem igual. Em sua caçada diária, o Jung acaba caindo em um abismo, machucando-se feio. Contudo, ao invés de acordar em algum plano espiritual, Hoseok acordou em uma casinha pequena com cheiro de chá e com um garoto branquelo que amava plantinhas, Min Yoongi.
  • 137
  • 16
escrita por SopeWorldPjct e namjooniced
Fanfic / Fanfiction Salem
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mil seiscentos e noventa e dois foi uma época sombria e triste para pessoas com crenças diferentes. Jung Hoseok é um padre voltando do mosteiro — onde passou anos de sua vida — para sua cidade natal, Salém. No entanto, havia massacres ocorrendo pela Europa. O cristianismo estava dominando as cidades e matando até mesmo pessoas deficientes, acusadas de bruxaria e adoradores do demônio. No meio de toda aquela injustiça, um acidente ocorreu, ladrões roubaram-no durante o caminho e o deixaram desacordado à beira da estrada, machucado, onde foi encontrado por um homem chamado Min Yoongi. Entre medo e verdades, injustiça e preconceito, a aproximação entre ambos é inevitável, mas com a inquisição se aproximando cada dia mais da pequena vila de Salém, que fim um padre e um bruxo poderiam ter?
  • 133
  • 26
escrita por SopeWorldPjct , Sunflywer e Dixxtrouxas
Fanfic / Fanfiction Dália Negra
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A vida é cheia de imprevistos, falhas, conquistas e amores. Min Yoongi nunca havia tido um amor, não sabia o quão prazeroso e doloroso poderia ser para seu tão frágil coração. Mas, ao conhecer Jung Hoseok, tudo mudou, seu mundo virou de cabeça ‘pra baixo, porém não poderia dizer se a sensação que se apossava de seu corpo era boa ou ruim.
  • 77
  • 14
escrita por CometSope
Fanfic / Fanfiction "1982, minha melhor lembrança com você"
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jung Hoseok, um jovem e famoso autor de sua época, que morreu aos 27 anos, deixando seu esposo e o filho adotivo que estava prestes a vir ao mundo. Porém uma promessa ficou para trás, antes de partir ele entregou a Min Yoongi, o amor de sua vida, uma caixa e disse: "Meu querido Yoongi, quando nosso filho completar um ano, abra essa caixa e leia o que está dentro como uma canção de ninar, pois só assim, em noites frias, ele nunca chorará". E assim Min fez.
Quando Jung Yunha completou um ano de idade, Yoongi abriu a caixa e viu que dentro tinha um livro, que tinha como título: "1982, minha melhor lembrança com você". O que ele não sabia era que aquele livro era uma passagem para as lembranças construídas pôr seu amado.
Tudo que Jung queria viver ao lado de Min Yoongi estava escrito, se transformando numa calorosa lembrança à cada frase lida.
  • 67
  • 5