1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 92827263ca Lista de leitura

Lista de leitura 92827263ca Lista de leitura

Lista criada por: kim_N_Y_
29 histórias
escrita por yungidandelions
Fanfic / Fanfiction 9th grade; yungi
Concluído
Capítulos 30
Palavras 135.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando tinha sete anos de idade, Mingi foi diagnosticado com autismo. Os sintomas eram comuns antes - desde os primeiros anos de vida - no entanto, seus pais achavam que não era nada, até receberem um comunicado da escola com a recomendação de uma consulta psiquiatra para o garotinho.

Durante o seu crescimento, Mingi teve muita dificuldade em conviver em ambientes sociais, parte por conta do autismo e a outra parte pelo preconceito e falta de conhecimento que as pessoas tinham em relação ao autismo. Para muitos colegas de classe, Mingi era apenas um garoto estranho que as pessoas gostavam de fazer graça pelas costas, imitando os seus trejeitos e fazendo piadinhas em relação as suas dificuldades. Com a dificuldade social que o mesmo tinha, combinado com esses fatores, Mingi não tinha amigos na escola.

No entanto, isso mudou quando o novato Jeong Yunho entrou para a escola e para a mesma sala que Mingi. Sendo colegas de assento e mesa, Yunho deu o seu melhor para se aproximar de Mingi e conseguiu e a partir desse momento, a frase: ''eu te sigo desde a nona série'' acabou se tornando uma frase recorrente e muito importante no relacionamento dos dois.

✧ capa feita por: @yungiside! <3
  • 160
  • 142
escrita por seungminworld
Fanfic / Fanfiction 10, o número do azar
Concluído
Capítulos 18
Palavras 28.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
O 3° ano do ensino médio era de fato importante para a vida de todo estudante, pois no ano seguinte eles iriam ingressar na faculdade, e seguir suas vidas normalmente. O que não era nada diferente daquele grupo de 5 jovens garotas que tinham como foco apenas uma coisa: terminar o colegial.
Entretanto, os planos para aqueles 365 dias calmos e memoráveis mudaram quando lhe foi dada apenas uma missão: instruir e incentivar outros cinco colegas a serem bons alunos (tanto quanto eram). E o que era pra ser o último ano "calmo e memorável", se tornou cheio de aventuras, ódio, amor, paixão e claro, desavenças. Eram apenas 10 jovens que viraram a escola de cabeça para baixo, assim como um ao outro.
  • 49
  • 240
escrita por kailweb
Fanfic / Fanfiction Flor de Lótus; hyunlix.
Concluído
Capítulos 28
Palavras 113.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 ੭. O estudante do segundo ano, Lee Felix é considerado o mais Belo do Departamento de Ciências da Computação. Felix não liga para esse titulo e o odeia amargamente dentro de seu coração, e está mais interessado em jogar seu atual jogo favorito "Flor de Lótus", suas únicas prioridades são: estudar e jogar. Jang Nai Jinihe, o Grande Mestre e Jogador Número 1 de todo o jogo, suas habilidades in game são conhecidas e contadas de forma lendária por todo o bate-papo mundo, pede Lee em casamento.

O que Felix não sabe, é que seu marido no jogo é nada menos que, Hwang Hyunjin. O excelente aluno, jogador de basquete, nadador e CEO de sua própria empresa de jogos.

Hwang Hyunjin está ciente de quem está atrás da tela, e por isso, irá utilizar táticas one off para capturar o coração do loirinho. Um romance que florescerá lentamente.

ㅤ ㅤゝ conteúdo explícito.
ㅤ ㅤゝ inspirado em Love 020.
ㅤ ㅤゝ adaptação autorizada : iamcami.
ㅤ ㅤゝ prólogo + 24 capítulos + 3 extras.
  • 195
  • 93
escrita por AMoonlight
Fanfic / Fanfiction Road The Love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser manager do Seventeen não é uma tarefa fácil mas ela conseguia comandar tudo, mesmo muitas vezes não sendo levada a sério por ter apenas um metro e meio de altura.
Mesmo com uma vida corrida como a de Sakura um pouco de amor era bem-vindo, contudo com traumas iguais ao dela ficava um pouco difícil se abrir novamente para esse sentimento, porém com ajuda dos treze garotos ela iria conseguir superar o trauma e seguir em frente.

Na estrada do amor, tudo é possível, basta apenas acreditar.
  • 41
  • 50
escrita por JungLuw
Fanfic / Fanfiction House Of Moon - Jaeyong
Concluído
Capítulos 11
Palavras 23.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as sombras escondem mais do que podemos imaginar, um romance imprevisto acaba se formando na atual cidade de Seul, entre dois jovens de mundos não tão distantes, mas extremamente opostos e incompatíveis.

Aluno da faculdade de artes plásticas, de cabelos rosados e sorriso vibrante, Lee Taeyong passa longe de ser somente o garoto doce por quem o charmoso vampiro Jung Jaehyun se apaixonou. Na verdade, seus segredos podiam ser ainda mais obscuros do que Jaehyun imaginaria.

|| Jaeyong || Lemon/+18 || Long-fic||
|| Violência || Sobrenatural ||

[Taeyong X Jaehyun]

[Jikook] [Binwoo] [Meanie]

Hiato indefinido.
  • 61
  • 24
escrita por yo_esquilo
Fanfic / Fanfiction Animal Lover
Concluído
Capítulos 12
Palavras 47.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jaehyun era o melhor rebatedor do time de baseball, um dos garotos mais populares da escola, porém se sentia completamente desmotivado com as aulas levando à queda do seu desempenho e por consequência a saída do time; graças a isso, seu professor teve a brilhante ideia de fazer um acordo com o Jung, se ele conseguisse tirar uma nota maior que 80 poderia voltar para o time, mas para isso precisaria ter aulas de reforço com ninguém mais e ninguém menos que Taeyong, o delinquente da escola que por incrível que pareça tinha um ranking escolar melhor que o dele. Mas, parecia que o Lee escondia algo que não combinava nem um pouco com a sua personalidade, e Jaehyun teria que ajudá-lo a alcançar seu objetivo...
  • 58
  • 48
escrita por llRize-San
Fanfic / Fanfiction A ilha
Concluído
Capítulos 40
Palavras 53.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Em sua viagem de volta para Coreia, o arqueólogo Park Jimin se vê algemado e vigiado na poltrona do avião pelos policiais Taehyung e Yoongi, que após três longos anos finalmente conseguiram prender o famoso ladrão de artefatos e saqueador de tumbas. 

O que era pra ser uma viagem tranquila para transportar um condenado a prisão, se torna um verdadeiro pesadelo quando o avião entra em uma misteriosa tempestade e precisa fazer um arriscado pouso de emergência nas águas do pacífico. 

O avião cai próximo a uma ilha, a qual sequer deveria existir no mapa, segundo Mingi, um dos passageiros sobreviventes que é professor e geólogo. 

Os sobreviventes agora precisam lutar pela vida e desvendar os mistérios da ilha para assim conseguirem sair. 

Shipps:
Jikook
TaeGi
NamJin
MinSeok
(Mingi e Hoseok)
  • 105
  • 155
escrita por taeilmania
Fanfic / Fanfiction Have I found you? — Noren ( Jeno + Renjun )
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+
Eu tinha 19 anos quando encontrei Renjun pela primeira vez, ele usava camisa social branca e suspensórios. Tinha fones de ouvido com fio em suas orelhas e um sorriso singelo em seu rosto que me despertou curiosidade. Sua felicidade não fazia contraste com o lugar: a sala de espera do psicólogo Kim Doyoung. Suas bochechas sujas de tinta colorida não faziam contraste com meu coração perdido na mais pura ausência de cor.
Quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez eu não fazia ideia do quanto minha vida mudaria: “Eu te encontrei?
Pássaro que não voa, ciumento, chorando
Ou eu te perdi?”

  • 29
  • 6
escrita por myjooles
Fanfic / Fanfiction O insuportável Kim Hongjoong - SeongJoong
Concluído
Capítulos 6
Palavras 18.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Seonghwa sempre fora um rapaz comportado, não se envolvia com muitas pessoas e sequer dava-se ao trabalho de sair para baladas, era caseiro e malmente ia para alguma festa. Ao ver do jovem, como ele nunca procurava por alguém, isso fez com que o universo trouxesse uma pessoa para sua vida, era o que ele acreditava.

Hongjoong era amigo da prima de Park – esta que secretamente tinha uma paixão pelo dito cujo –, a moça estava passando uma temporada na casa da família Park e constatemos recebias as visitas de Kim, que era muito bem recebido pelos donos da casa e não viam problemas.
Apesar de sempre ouvir sua prima falando o quanto acha Hongjoong lindo e que gostaria de algo á mais, aquilo não o impediu de vê-lo de outra forma. O Kim de fato era belo, galanteador sem mesmo fazer esforço, sua atenção foi direcionada para o cara que sua parente estava afim, aquilo seria um desastre se alguém descobrisse, principalmente de esse alguém fosse Kim.

Romance. | Comédia.
Classificação: +16 (por conta do baixo-calão).
P. Seonghwa & K. Hongjoong.
copyright © myjooles

não aceito adaptações em outros apps/sites.

não seja um(a/e) copia-e-cola, crie.
  • 52
  • 13
escrita por linorpheus
Fanfic / Fanfiction Más Línguas - SeungBin
Concluído
Capítulos 52
Palavras 76.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen, Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
changbin sempre foi apaixonado por seu amigo e queria que ele notasse seu afeto, mas nunca conseguiu dizer tudo a hoshi e queria que ele lhe amasse também. talvez existissem escolhas muito mais simples do que fazer um acordo com aquele guitarrista irritante onde teria que dar algo em troca, um namoro falso por um contrato para a banda de seungmin.

skz // seungbin // +18
seungmin + changbin
  • 152
  • 173