1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. _c_aquino Lista de leitura

Lista de leitura _c_aquino Lista de leitura

Lista criada por: _c_aquino
5 histórias
escrita por Vix015
Fanfic / Fanfiction Mentiras
Concluído
Capítulos 80
Palavras 86.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Saga
Camila e Lauren são casadas há 8 anos e têm um filho de 5 anos o pequeno Harry. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família linda e feliz. Mas quando Harry fica doente elas descobrem que nada é tão perfeito.


aviso: Lauren G!P
  • 1.617
  • 2.118
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction L Amore Improbabile
Concluído
Capítulos 76
Palavras 478.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Imagina você, vivendo sua vida tranquilamente e quando você menos espera o inesperado acontece. Isso aconteceu com Lauren Jauregui e Camila Cabello.

Lauren precisava de uma modelo para sua exposição e Camila queria fazer parte de algo diferente. Eis então que surge a oportunidade. A oportunidade não de fazer algo diferente e sim de viver algo diferente. O que as duas não sabiam é que uma simples convivência profissional iria provocar nas duas um desejo, um sentimento inexplicável. Bonita, sofisticada e talentosa, Lauren, uma fotógrafa de prestigio internacional se vê perdida em uma faca de dois gumes.

Enquanto Lauren se apaixona, Camila se nega a viver o sentimento. Por quê? Uma pergunta com uma única resposta…
  • 1.743
  • 1.640
escrita por Barbarideadi
Fanfic / Fanfiction Sempre Foi Você
Concluído
Capítulos 45
Palavras 89.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
"Lauren, nós tivemos um bebê”.

Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Camila Cabello conhece a americana Lauren Jauregui: uma estudante rica, encantadora e sedutora que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre elas é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva as duas a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.

Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

Adaptação do livro Sempre Foi Você - Carrie Elks
Lauren G!P
  • 603
  • 229
escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 28.820
  • 7.538
escrita por harmonysaur
Fanfic / Fanfiction Spring Awakening
Concluído
Capítulos 40
Palavras 263.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Certas coisas abalam nossa vida de forma tão estrondosa ao ponto de nunca mais conseguirmos nos recuperar novamente, mas é preciso ser forte para deixar os demônios para trás e partir em busca de um recomeço. Camila não era a única Chef que tinha lembranças ruins numa cozinha mas a curiosidade sempre fora o seu pecado. Ao deixar o Brasil, se mudando para a pequena Amiens na França, acolhida pelos braços do melhor amigo, a garota não fazia ideia de que a cidadezinha reservava pra ela uma inversão de papéis, porque ao buscar seu recomeço, acabaria por se tornar o de alguém. A menina que nunca soubera de verdade os mistérios de amor, se descobre imersa na enigmática Lauren mas Camila nunca fora muito boa com incógnitas e os olhos verdes de Lauren carregavam mais coisas do que os castanhos inexperientes imaginariam. Mas ela queria descobrir, como queria, queria mais que tudo descobrir tudo o que aquela moça escondia e queria que ela a descobrisse também. A curiosidade matou o gato, mas antes de morrer o bichano descobriu o que queria.
  • 3.249
  • 2.800