1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. _Kingfuck Lista de leitura

Lista de leitura _Kingfuck Lista de leitura

Lista criada por: redflzwer
6 histórias
escrita por Eyerelix
Fanfic / Fanfiction Something I Need
Concluído
Capítulos 16
Palavras 33.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Apesar das circunstâncias que a levaram ao envolvimento com o moreno, Hinata não se arrependia de nenhum momento, nenhuma palavra. Tudo o que eles passaram os levaram até aquele ponto e a um amor que ela nunca havia sentido antes. Era como se o ex-nukenin tivesse despertado uma parte de si que ela desconhecia até então, cada palavra, cada toque, cada olhar queimava sua pele e enchia seu corpo de paixão, desejo.

Amor."

Uma história em que duas pessoas encontram o amor onde menos esperavam
  • 1.208
  • 236
escrita por CarolinaScarlet
Fanfic / Fanfiction How you make me feel the love.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 152.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta
Ela era assim, uma paixão ambulante, o doce limiar da fraqueza carnal e mental, era a maresia acalentada de uma segurança que não se encontrava em nenhum outro ser. Não pelo status, ou pelo seu exuberante charme, essa moça tinha mais, seu coração apertado oferecia todo o amor que outrora fora partido em nosso tempo de boas amigas e excelentes rivais, mas tudo aconteceu, rápido como uma onda inquebrável, perdida estou em seu terreno, seu andar era a trilha de um fogo alastrando-se até os meus sentidos, escuto sua voz agridoce todas as noites, mal ela sabe mas cada beijo de morango era uma explosão de estrelas, a sensação era a de flores imaginárias nascendo no estômago, não há maior pecado do que ficar longe dela e sentir a sua abstinência, pois ,Como você me mostra o amor, eu jamais iria para longe, sem retornar a ti.
.
*-* Aviso: fanfic contém cenas de orange explícito, caso não goste, turn around and take your money u.u
Contém spoilers ( o poder dele é maior que tudo )
  • 537
  • 269
escrita por willdfire
Fanfic / Fanfiction Marking of love
Concluído
Capítulos 14
Palavras 25.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Witch Academia
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Apos quebrarem o selo do Grand Triskellion, Akko terá de enfrentar novos desafios e inimigos, e ao mesmo tempo manter seu novo relacionamento estável. Enquanto isso a verdade sobre as nove velhas bruxas vem a tona, uma verdade que nem mesmo Diana Cavendish esperava.
  • 648
  • 102
escrita por mandynha223
Fanfic / Fanfiction A santa
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 55.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Mistério
Ela era quase um anjo... ou melhor uma santa!
Doce, serena, bondosa e misteriosa, afinal ela podia salvar pessoas com seu sorriso e transformar rosas em pães.Ela não era alguém comum e sua fama de santa atravessada as fronteiras do país do fogo.
Mas sua bondade não foi suficiente para evitar que sua família falisse, e a única alternativa para que os Hyuugas continuassem sendo a família imponente de outrora era casa-la com alguém disposto a pagar um altíssimo dote, Uchiha Sasuke , o herdeiro Uchiha... um homem sem sentimentos ou escrúpulos!
Seria a santa capaz de mais algum milagre? E qual era a missão daquele ser celeste afinal?
( Mistério, drama, amor ... do celestial ao carnal. Sem ninjas, homem e mulher, luz e escuridão, um quase demônio e uma santa.)
  • 227
  • 175
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Insano
Concluído
Capítulos 55
Palavras 91.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
- Um psicólogo de vinte e quatro anos em casa dormindo as dez da noite. – Sasuke falou para si mesmo e a voz ecoou por todo o quarto. Sorriu. Afetado demais. Pensou antes de fechar os olhos para tentar pegar no sono.

- Uma professora de vinte e três anos, Hyuuga, deserdada. Bela vida Hinata. – Virou-se para tentar dormir e ficou olhando a noite cinzenta pela porta de vidro em seu quarto, a pequena varanda iluminada pela lua.
  • 3.345
  • 1.533
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Storm
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
A Hyuuga foi a primeira a chegar ao escritório e adentrou vendo a cadeira da hokage vazia. Fechou os olhos e suspirou.
- Invisível – Falou para si mesma.
- Eu vejo você – Uma voz rouca pairou na sala e fez a Hyuuga arregalar os olhos e colocar as mãos sobre o peito. No canto da sala, uma cabeleira negra se destacava, a pele branca, os olhos sérios e escuros como a noite.
  • 6.809
  • 2.175