1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨𝘫á 𝘭𝘪✨

Lista de leitura ✨𝘫á 𝘭𝘪✨

Lista criada por: camz021
36 histórias
escrita por Mile_san
Fanfic / Fanfiction Complicado Amor
Concluído
Capítulos 16
Palavras 37.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Complicado amor, complicado coração, complicado resistir mesmo sendo em vão. Complicado se aceitar, complicado aceitar olhares alheios, preconceito, comentários traiçoeiros. 

**Não tenha medo do amor, não tenha medo de amar, não tenha medo de ser feliz nem de se entregar... Não importa a cor, não importa sexualidade, o amor não é preconceituoso ele estimula a igualdade.**
  • 49
  • 100
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.094
  • 3.001
escrita por MemyDeGoma
Fanfic / Fanfiction A minha pessoa - (Camren)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Short Fic]

"Agora, eu tinha uma missão importante: encontrar a "pessoa" para minha melhor amiga de infância, depois de tantas decepções amorosas em sua vida."
  • 64
  • 19
escrita por MemyDeGoma
Fanfic / Fanfiction Addiction - (Camila Intersexual)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Short Fic]

Camila é viciada em observar e decorar detalhes.
Lauren tem o maldito vício em cigarros.

Vícios da juventude se encontram em um contexto clichê.
  • 42
  • 9
escrita por Amelia_Monteiro
Fanfic / Fanfiction Kissing My Best Friend - SaiDa
Concluído
Capítulos 5
Palavras 18.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Dahyun tinha um encontro marcado com sua "quedinha" suprema, vulgo Hirai Momo. E a coreana tinha certeza que a mais velha iria querer beijá-la. O problema era: ela nunca havia beijado ninguém na vida e estava super insegura. E se não soubesse o que fazer na hora "H", não queria passar vergonha de forma alguma. Por isso teve a brilhante ideia de pedir que sua melhor amiga Minatozaki Sana a ajudasse com isso, ela só não contava com o que aconteceria depois.
  • 109
  • 29
escrita por MaDoNa88
Fanfic / Fanfiction Fight With Me (Lauren G!P)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 83.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo

Camila Cabello está muito ocupada e contente com sua vida para se preocupar
com uma mulher, especialmente com uma como Lauren Jauregui. Se crescer com quatro irmãos lhe ensinou alguma coisa, ela sabe que deve ficar longe de mulheres sexys com tatuagens e motocicletas. Isso vale em dobro se ela é sua chefe. Durante uma noite incrível que compartilharam, ela violou a política de confraternização no trabalho ... entre outras coisas, e isso não vai acontecer novamente. Camila não vai arriscar sua carreira por causa de um caso alucinante, não importa o quanto seu corpo e seu coração malditos queiram discutir com ela.
Lauren Jauregui estava pouco se lixando sobre a política de não confraternização.
Ela quer Camila e ela vai tê-la. As regras podem ser seguidas ou quebradas. Ela não é uma mulher para ser considerada tranquila, e Camila Cabello está prestes a descobrir exatamente como ela reagirá ao ser deixada de lado após a melhor noite que ela já teve. Camila pode lutar o quanto quiser, mas ela vai tê-la em sua cama no final.
  • 326
  • 131
escrita por annatozaki
Fanfic / Fanfiction Cruel - Saida Short Fic Twice
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Hashtag da fic no twitter: #CruelSaida

Dahyun era a melhor em Ciências Biológicas e Química aplicada do último ano do Ensino Médio e para conseguir melhor qualificação no ranking geral de alunos de seu colégio, tinha se matriculado para ser monitora da aula prática de laboratório. Bom pelo menos essa era a desculpa,.Mas o que realmente acontecia é que ela sempre aparecia para as aulas que ninguém estava interessado e aproveitava para ficar aos beijos com Minatozaki Sana - a aluna #1 da JYP School - no armário do laboratório colégio. E bem, Dahyun já estava cansada de ficar só dentro daquele armário, para a infelicidade de Minatozaki Sana, a aluna exemplar e a garota mais popular do colégio. Seria egoísta demais querer um pouco de consideração? Cruel demais ao pensar naquilo?


saida || twice || colegial || drama || short fic || + 18 pelo yuri
  • 122
  • 35
escrita por DinahFuckMe
Fanfic / Fanfiction Uma Breve Mentira
Concluído
Capítulos 8
Palavras 32.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Camila é uma empresaria bem sucedida e Lauren uma agente imobiliária recém em seu trabalho dos sonhos, ambas compartilham de uma química inegável e que vai além da relação sexual que matem. E os sentimentos de ambas ficam claros após uma proposta descabida de Camila para evitar mais questionamentos de seus pais sobre sua vida pessoal durante uma viagem em familia. Lauren seria sua "namorada" por um final de semana.
  • 257
  • 106
escrita por zer0machin3
Fanfic / Fanfiction Connection
Concluído
Capítulos 36
Palavras 90.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lauren completou 18 anos e finalmente retornava seus estudos no colégio após lidar com seus problemas de controle com seu alfa interior. Ela estava pronta para sua vida de adolescente acreditando ter tudo calculado, mas a vida estava prestes a mudar e seus planos iniciais seriam destruídos após adentrar aquele lugar e sentir aquele cheiro, ver aquele corpo e se perder em olhos castanhos que pareciam lhe levar em uma viagem para fora da terra.

Ela havia enfim encontrado uma ômega que lhe tirava dos eixos e estava decidida a fazer de tudo para conquistá-la.

Só havia um grande problema - Camila era sua professora e recusava a ver como Lauren a desejava e um longo caminho precisaria ser traçado para mudar essa visão.

Fanfic ABO
Lauren G!P

Fanfic de minha autoria e todos os direitos pertencem a mim. Plágio é crime e além de tudo é feio demais fazer isso.
  • 686
  • 490
escrita por YVegaheavens
Fanfic / Fanfiction Broomstick Breakdown
Concluído
Capítulos 12
Palavras 27.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Adaptação do livro: Broomstick Breakdown – Eve Langlais

O destino funciona de maneiras misteriosas. Lauren está a caminho de sua primeira reunião do Dia das Bruxas para bruxas quando sua bela vassoura a derruba. Felizmente, ela pousa em uma garagem onde uma bela mecânica, depois de um feitiço de persuasão, concorda em atuar como motorista. Camila é mais do que apenas uma motorista sexy. Como uma shifter, a magia não a afeta, mas ela não é imune ao poderoso chamado de sua verdadeira companheira. O acasalamento deveria ser simples, mas ela não contava com uma bruxa teimosa fazendo do sequestro sua única opção. Com os grupos que pertencem condenando o acasalamento entre espécies diferentes, eles conseguirão fazer do amor o destino pretendido?

CAMILA INTERSEXUAL
  • 78
  • 8