1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A CURA 🏥

Lista de leitura A CURA 🏥

Lista criada por: SadDbee
11 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.760
  • 2.063
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Please (Jikook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 23.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin é um empresário que passou grandes anos da sua vida vivendo na Itália, sem ter muito contato com a sua família e nem com antigos amigos que viviam no seu país de origem: Coreia do Sul. Seu melhor amigo lhe envia em convite de casamento que não era negociável e o Park teve que voltar para suas origens, o que ele não esperava era que um certo tatuador chamaria tanto a sua atenção na festa de casamento e agora ele finalmente tinha alguma coisa para lutar e querer viver sua vida novamente.
  • 193
  • 27
escrita por SHRodrigues
Fanfic / Fanfiction Royal Feelings (Jikook - ABO) - Pausada
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 148.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
- Eu nunca me casarei com aquele bárbaro assassino!

- O futuro de milhares de pessoas do reino está em suas mãos Jimin. Não temos mais forças para resistir aos ataques Hurks, precisamos da ajuda do exército negro para proteger nosso povo.

- E para isso eu preciso me casar com aquele homem cruel appa?! Os Jeons não podem só nos ajudar? Afinal somos seus vizinhos!

- Eles até poderiam, mas querem unificar os reinos através desse casamento tornado Hersir e High Grass um reino maior e mais forte para combater os invasores. Eles precisam de terras e nós de um exército, então mão tenha medo Jimin seu futuro marido irá cuidar de você e lhe tratar bem filho, começará a amá-lo e ele a você.

- Eu não irei amá-lo appa e aquele homem também não irá sentir nada por mim. Jeon Jungkook é incapaz de ter sentimentos.
  • 622
  • 435
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Paradiso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Park Chanyeol costumava a ser um dos melhores arcanjos que o céu já viu, no entanto, depois de tantos anos vagando pela Terra, deixou que alguns pecados capitais começassem a corromper sua graça angelical e quase o fizesse ser banido. E tudo isso parece piorar muito mais quando, Byun Baekhyun, o filho legítimo de Lúcifer e Lilith, futuro herdeiro do trono do inferno, pede a seu pai como um presente de aniversário, que possa ter o arcanjo como seu escravo por uma noite inteira.

[CHANBAEK ∣ PWP ∣ Angel X Demon]
  • 347
  • 19
escrita por swagalaxy
Fanfic / Fanfiction Os lobos também amam
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 136.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Um corpo machucado pode voltar a se regenerar. Uma alma machucada, dificilmente.
Era pra ser só mais um caso de estupro nas mãos de um dos advogados mais conceituados de Los Angeles, mas as coisas foram muito além do que Henry Cavill esperava.
Pânico e repulsa eram as palavras que definiam como Florence se sentia perto dele, até que aos poucos a menina encontra um amigo em Henry, alguém capaz de lhe ajudar nas horas mais sombrias. De coração puro, olhar inocente, sorriso doce, e cheia de espontaneidade, Flora conquista Henry com sua graciosidade, e em meio a inquéritos e processos, gerência de uma rede de hotéis de luxo e um casamento conturbado, o homem de 33 anos se vê apaixonado por uma garota 14 anos mais nova.
O advogado enfrenta seus próprios demônios para lidar com o sentimento enquanto a estudante a cada dia se liberta de prisões psicológicas e descobre o significado de amadurecer. Duas pessoas de mundos diferentes que juntas vão aprender coisas novas e enfrentar o que for possível para que o amor seja maior que o preconceito.
  • 398
  • 890
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.610
  • 3.272
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.370
  • 3.333
escrita por babyeolliee
Fanfic / Fanfiction Púbere
Concluído
Capítulos 15
Palavras 160.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Chanbaek • PWP • Love × Hate] Chanyeol e Baekhyun eram obrigados a dividir o mesmo teto, os mesmos sentimentos e basicamente os mesmos pais, e ninguém em seus meios de convivência era capaz de entender tanto ódio gratuito que supriam um pelo outro. Até que todos os limites se perdem quando, após mais uma briga, Baekhyun decide que provocar o meio irmão dentro de seu carro seria uma boa ideia para terminar aquela noite.
  • 1.703
  • 341
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Laços (Des)feitos
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 87.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
“Os resultados dos exames chegaram para anunciar que minha vida mudaria para sempre. Chegaram para avisar que eu nunca me separaria de Chanyeol por completo, que nossos laços nunca seriam desfeitos totalmente.
Dentro de mim crescia uma vida, uma prova de que houve amor dos dois lados um dia.”

BAEKYEOL | MPREG | UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 6.962
  • 2.186