Lista de Leitura: A Seleção

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A Escrava.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 41.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
America só tinha uma certeza absoluta na sua vida: era uma escrava.
Trazida ainda bebê à casa dos Schreave, uma poderosa família dona do maior engenho de Angeles, America nunca soube sua verdadeira identidade, quem são seus pais... Nada.
E, Quando fez dez anos, foi mandada para trabalhar em uma plantação de algodão. Agora, oito anos depois, ela finalmente volta a Casa dos Schreave. O que ela não esperava é que sua vida está prestes a mudar para sempre, mas não quer dizer que seja para melhor.
Em uma Illéa onde o trabalho escravo predomina, America irá descobrir o poder do amor, da inveja, e segredos sobre seu passado que ela jamais imaginou.
Afinal, qual o poder de um amor proibido?
  • 168
  • 714
Fanfic / Fanfiction The Lost Princess
Terminada
Capítulos 94
Palavras 147.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela
A 20 anos atrás, a rainha Amberly de Illéa esperava sua primeira filha. O reino inteiro estava em festa, já que a rainha tinha sérias dificuldades para engravidar. Quando a herdeira do trono nasceu, ela foi roubada por um grupo de rebeldes que ameaçava o reino naquela época. A princesa seria usada como moeda de troca para a abolição das castas, mas acabaram perdendo o bebê no meio da fuga, que foi criada por uma família de casta Sete muito amarga.

A menina cresceu em um ambiente desprovido de qualquer sentimento de amor, mas tinha um coração bom, resultado de sua verdadeira linhagem. Seria a nossa principal, capaz de encontrar a sua verdadeira família? E se conseguisse, como lidaria com o peso da coroa e de um país inteiro sob sua cabeça? É claro que dificuldades estão previstas para esta história, mas a lição que queremos passar aqui é a de ter sempre um sentimento de esperança.
  • 234
  • 525