Lista de Leitura: A seleção

Lista criada por: ~
20 histórias

A Escolha escrita por ~Girl_Brobley

Fanfic / Fanfiction A Escolha
Terminada
Capítulos 12
Palavras 9.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Romance e Novela
Depois de tudo que aconteceu na Elite, America está muito chateada. Tudo parece está desmoronando. America descobre a verdadeira Kriss, Aspen começa a ser a segunda sombra dela e ela não tem mais certeza se Maxon gosta dela.
  • 25
  • 10
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Terminada
Capítulos 32
Palavras 80.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, Seventeen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
↼ 1ª Part. A Seleção ⇀

Para os trinta e cinco jovens, a Seleção é a chance de mudar de vida. De uma vida. No futuro onde a Coreia do Sul está dividida em castas, a competição que reúne moças e rapazes de todo país em busca de jovens entre 20 e 25 anos para ser a nova companhia do príncipe, é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a eles ainda no berço. É a chance de ser alguém. De ser Um. De morar em um palácio, se vestir das melhores roupas, comer das melhores comidas, e dormir nas melhores camas.

Para Park Jimin, no entanto, um artista da casta cinco, estar entre os Selecionados é um pesadelo. Significa deixa para trás Min Yoongi, o amor da sua vida, e que está uma casta abaixo dele. Significa abandonar sua família e seu lar, assim como seus irmãos fizeram. Entrar em uma disputa para conquistar um príncipe que ele não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

Então, Jimin conheceu o príncipe, e ele não é nada aquilo do que ele imaginava. Ele o fez refletir sobre tudo que ele tinha planejado para si mesmo, e então Jimin percebeu que a vida com quem tinha planejado talvez não seja nada comparada ao futuro que ele nunca tinha ousado imaginar.
  • 305
  • 226
Fanfic / Fanfiction A vida pós Seleção
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 22.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Romance e Novela
E se não tivesse acontecido o ataque?
Se Maxon tivesse escolhido Kriss?
Como America seguiria sua vida, depois de ter aprendido a amar o príncipe de Illéa?


* A imagem de capa não é minha.
  • 113
  • 551
Fanfic / Fanfiction A Seleção - A vida normal
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 65.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
América Singer, típica habitante de Carolina, ganha uma bolsa em uma das melhores escolas dos Estados Unidos, em Angeles, lá ela fará amigos, amigas, e encontrará novos amores, como será que ela reagirá a todos os acontecimentos?
  • 223
  • 286
Fanfic / Fanfiction A Seleção {Interativa}
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Em pleno século XXII, após a terceira guerra mundial a Dinamarca vivia um tempo de dificuldades mas ao se passar três anos tudo estava ficando em perfeita ordem e paz.

A família real Marković uma família de números sucessores ao longo dos anos, depois de ter o rei Richard McGorry Marković como seu último herdeiro, agora chegou a vez de sua filha a princesa Elizabeth Christian de assumir o reino. Uma seleção para descobrir quem seria o sortudo a dividir o trono com a futura rainha, seria escolhido com uma seleção.

Não à vontade com a ideia de seu pai mas cedendo a vontade do ainda rei, Elizabeth começaria sua seleção, mas ao longo dela a única coisa que Elizabeth não contava, era que ela e seu irmão Nick o segundo na linha de sucessão se apaixonassem pelo mesmo selecionado.

{10/15}

~Deixem suas fichas~
{Candidatos masculinos}
  • 14
  • 7
Fanfic / Fanfiction The Choicen Ones - A Seleção - Interativa
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cambridge. País desenvolvido e rico.
Bridget. Rainha de Cambridge e mãe de quatro filhos.
Em Cambridge, a economia está indo bem, as pessoas estão felizes, não há escândalos e polêmicas, por que fazer uma Seleção? Nicollas tem essa opinião, e quer saber o porquê de sua mãe fazer uma Seleção. Não tem motivos para Nicollas, mas há motivos para Bridget.
Cartas enviadas há todo o reino, milhares de garotas inscritas. Mas apenas 24 terão essa chance.
24 garotas. 3 escolhidas. 3 príncipes. 3 coroas.
A Seleção de Cambridge começou.

-- Capa e sinopse provisórias.
-- Vagas fechadas e fanfiction iniciada.
  • 65
  • 303
Fanfic / Fanfiction A Seleção - Interativa.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 46.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
“Prezada família,
Confirmamos no último censo que uma mulher solteira entre dezessete e vinte anos reside atualmente em sua casa. Gostaríamos de informá-los sobre uma oportunidade próxima de honrar a grande nação de Illéa. Nosso amado príncipe, Sebastian Schreave, atinge a maioridade este mês. Para adentrar esta nova fase de sua vida, ele deseja ter uma companheira a seu lado, uma verdadeira filha de Illéa. Se sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Sebastian e a adorada princesa de Illéa, por favor, preencha o formulário anexo e entregue-o no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade.”

Sebastian amassa o modelo da carta da Seleção que tinham lhe dado. Metade daquilo era verdade, a outra era mentira. Ele não queria uma esposa, foi obrigado a fazer essa Seleção. Seu pai, o Rei Maxwell, precisava de uma distração para o povo. “Dê pão e circo ao povo”, disse ele. Nesse caso, o circo era sua própria vida. Pretendia apenas escolher uma garota com as qualidades necessárias para ser uma boa rainha, e para que ele a suporte pelo resto de sua vida. Tinha pena das pobres garotas que fossem sorteadas, elas não sabiam onde estavam se metendo. Estavam vindo direto para o ninho das cobras. E, uma delas, seria condenada a viver para sempre na constante batalha de poderes que é a monarquia de Illéa; e, consequentemente, no próprio coração de Sebastian.

Não queria uma Seleção.
Não queria amor.
Não queria tentar.

VAGAS FECHADAS!
  • 54
  • 153