1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aaa

Lista de leitura Aaa

Lista criada por: item
52 histórias
escrita por CrazyLeone
Fanfic / Fanfiction Codinome Beija-Flor
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 960.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Lésbica / Yuri
Clara é uma modelo famosa internacionalmente.
Marina uma fotografa conhecida internacionalmente.
  • 829
  • 3.525
escrita por cariocart
Fanfic / Fanfiction Growing
Concluído
Capítulos 93
Palavras 201.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Emma e Regina estavam bem felizes com seu acordo - não podia se chamar aquilo de relacionamento, mas a introdução de um elemento surpresa elevará as coisas a outro patamar.
"Quem meu filho beija, minha boca adoça", dizia minha avó. Isso significa que quem agrada o filho, conquista a mãe. E Regina Mills vai fazer isso, mesmo que sem querer...
  • 1.045
  • 1.710
escrita por IamHellenCGomes
Fanfic / Fanfiction I Was Waiting For You - SwanQueen (G!p)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 86.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Regina Mills construiu uma vida profissional impecável, muito dinheiro, muito prestigio, muita credibilidade, mas por ela ser diferente, ela se fechou emocionalmente e fisicamente para os relacionamentos amorosos, será que a chegada de Emma pode mudar as coisas? Vamos conferir!
  • 300
  • 410
escrita por QuaaseGay
Fanfic / Fanfiction Growing Up
Concluído
Capítulos 50
Palavras 418.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
- Adultos não são complicados. Vocês são simples demais. - Deu de ombros, ainda com os olhos fixos nas crianças que jogavam um jogo qualquer no gramado em nossa frente. - Talvez seja por isso que vocês gostam tanto de complicar as coisas.

Parei para refletir sobre sua fala e acabei concordando com ele. Nós realmente éramos muito simples, mas sempre achávamos uma forma de dificultar qualquer assunto, na falta de um problema, criamos um.

Olhei novamente o garoto, pelo jeito eu tinha um pequeno intelectual sobre comportamento humano. Acabei sorrindo para meu pensamento e decidi dar continuidade à conversa.

- Acho que você tem razão. - Suspirei. - Meu nome é Lauren. E o seu?
  • 1.496
  • 905
escrita por NASHI-DRAGNEL
Fanfic / Fanfiction Você e eu
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Depois que o Ben fez o seu primeiro decreto em que os filhos dos vilões teriam uma segunda chance para mostrar que podem viver em Auradon muitos foram contra essa ideia incluindo os seus pais mais o que você diria se essas crianças tivessem sofrido mais que os heróis nas mãos dos seus próprios pais e os heróis não fossem tão bons assim .
Muitas coisas podem vir a tona com a chegada dos filhos dos vilões.

-Gente essa é minha primeira fic Malvie espero agradar. Eu tenho uma fic supercorp que eu estou travada para dar continuidade se vocês puderem me dar uma mãozinha será muito bem vindo.
  • 63
  • 47
escrita por LexieS
Fanfic / Fanfiction Lovesong
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 153.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Policial
Regina Mills, médica renomada de Boston, tem sua vida destruída por uma tragédia. Para tentar recomeçar decide morar com sua mãe em uma cidade do interior. Ao chegar, em meio a um salvamento conhece Emma Swan, detetive da cidade e a mulher que definitivamente vai mudar a sua vida.
Será que Regina encontrará a felicidade nesse seu novo refúgio?
  • 353
  • 392
escrita por sidneymills e featherIshope
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 195.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas quando um homem manco, usando uma bengala de ouro para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke para salvar os amigos e familiares de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 751
  • 640
escrita por luthorbae
Fanfic / Fanfiction Love the way you lie
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 94.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Josie Saltzman é uma cantora em ascensão, em busca de lançar o seu primeiro álbum, após sua primeira música fazer sucesso no youtube. Hope Mikaelson é uma atriz, que mesmo com poucos trabalhos, fazia sucesso por causa do seu sobrenome.

A mídia adorava pintar Hope como a problemática, e a taxavam como se ela fosse igual ao seu pai, Klaus Mikaelson, um ator e diretor famoso que era conhecido por seu comportamento exagerado. Josie acreditava nos boatos sobre Hope, até porque Hope nunca fez questão de desmenti-los.

Um contrato. Uma oportunidade para Josie alavancar a sua carreira e limpar a imagem de Hope.
  • 262
  • 307
escrita por KimMills8
Fanfic / Fanfiction An Ômega to an Alpha
Concluído
Capítulos 40
Palavras 106.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Once Upon a Time, Supergirl, Teen Wolf
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando um vírus mortal matou metade da população mundial, cientistas viram a necessidade de criar uma nova espécie, os híbridos. A junção genética de Lobos e humanos deu origem a nova raça.

Regina Mills, uma ômega que depois de um acidente de carro matou sua irmã e seu cunhado ela se vê com a guarda de seu sobrinho e sua sobrinha.

Emma Swan uma alfa Lúpos pura, fria que busca o melhor para o seu bando, acaba tendo seu caminho cruzado com o de Regina.

Emma g!p! Se não gosta não leia.


Todos os créditos e direitos sobre o "Código de Conduta dos Alfas" a @EquipeLouTommoStyles todas as citações e uso do código são autorizadas!!!
  • 431
  • 433
escrita por jujuu23
Fanfic / Fanfiction Who am I without you?
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow, Supergirl
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Lena descobre sobre a verdadeira identidade de Kara e o que mais deseja naquele momento é distância, mas o que fazer quando o mundo corre perigo e elas precisam unir forças para se ajudarem? Irá Lena conseguir colocar tudo para trás e finalmente tentar reconciliar-se com aquela que dizia ser sua melhor amiga?
  • 282
  • 10