Lista de Leitura: AAAAAA

Lista criada por:
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Pecaminoso (Imagine Incesto - Sehun - EXO)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Meus dedos batiam freneticamente em cima da mesa do meu escritório. Uma pilha de acordos para assinar e eu não conseguia raciocinar em nada. Meus pensamentos estavam voltados apenas para uma única pessoa; (Seu nome). Minha irmã. Eu estou ficando louco, suas provocações, seu corpo esplendoroso. Por que não poderia ser fácil de aceitarem meu amor com ela? Inúmeras vezes precisei usar as mãos para acabar com o meu desejo.
  • 865
  • 17
Fanfic / Fanfiction Stray Heart - Suga BTS
Terminada
Capítulos 32
Palavras 47.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Após mudar-se para Nova Iorque, Lia descobre que sua vida não seria tão fácil como pensava. Além dos problemas que trouxera de Seul, agora teria que lidar com os do novo local.

Mas o que a deixava ainda mais frustrada diante de tudo isso, era a simples existência de um garoto completamente irritante mais conhecido como, Min Yoongi.

~~ Em correção ortográfica ~~
  • 1.250
  • 764
Fanfic / Fanfiction Destino
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 12.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, AOA, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BtoB, CL (Chaelin Lee), CrystaL Clear (CLC), EXID, EXO, G-Dragon, G-Friend, Got7, K.A.R.D, Lee Sunmi, Red Velvet, Seventeen, SHINee, Tiny-G, TWICE
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Im Nayeon é uma menina muito simples que mora com seus avós que se chamam Eunha e Jai Ho, a Nayeon nunca soube de seus pais pelo fato de que seu avô nunca ter lhe contado sobre o que realmente aconteceu com eles, só que ela não sabia que sua vida mudaria após saber toda a verdade.

Fanfic YoonYeon.<3
  • 40
  • 35
Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 70.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O amor nunca de fato é perfeito, disso nós todos estamos cientes.

Mas será mesmo que é preciso um amor perfeito para se encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa?

Acompanhe Imperfect Love, e veja a história de Yoongi e Angel, que apesar de serem completamente diferentes um do outro, comprovam que as imperfeições são apenas um detalhe para duas pessoas que fazem o possível para se amarem.
  • 442
  • 832
Fanfic / Fanfiction Doomed (Imagine Xiumin - EXO)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
A sala em que eu estava era iluminada apenas por uma lâmpada que ameaçava apagar-se a qualquer instante. Bufei completamente irritada e ajeitando-me na cadeira, passei a encarar um ponto fixo da parede mal pintada. Já tinha perdido as contas de quantos dias eu estava trancafiada neste maldito presidio.
  • 795
  • 45
Fanfic / Fanfiction 1969 (Imagine Suho - EXO)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico)
Os corredores estavam completamente lotados e muitos alunos corriam de um lado para o outro, entregando panfletos e conversando animadamente sobre o baile que teria hoje à noite. Eu particularmente estava bastante animada com isso, principalmente quando eu iria acompanhada do meu namorado, pela primeira vez, aliás.
  • 451
  • 12
Fanfic / Fanfiction Numbed (Imagine Incesto - Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico)
Por mais que nós dois soubéssemos que tudo isso o que fazíamos era mais que errado, simplesmente não dava para negar que o desejo entre nós era maior que qualquer coisa que dissessem por ai sobre relações incestuosas. Eu precisava tê-lo comigo e eu pouco estava me fodendo para o que os outros iriam dizer. Só em saber que ele continuaria ao meu lado independentemente do que acontecesse, já era mais que o suficiente.
  • 639
  • 29