1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Abo

Lista de Leitura: Abo

Lista criada por: Tiathay19
141 histórias
escrita por ChimKookie8
Fanfic / Fanfiction Fix You (ABO)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 8.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Kim Seokjin ou Jin era um omega fofo, que gostava de coisas fofas e rosas, detestava roupas de menino e amava roupas de menina. Por usar roupas femininas acabou atraindo a atenção de Kim Namjoon,um alfa lupus extremamente protetor e apaixonado por si. Mesmo que jin nao precise de proteção, afinal ele possui um gene zeta.

@NamKim seguiu voce
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto

@NamKim Deseja ser seu amigo

Confirmar Excluir solicitação
  • 256
  • 25
escrita por eHeHMacarena
Fanfic / Fanfiction O Forasteiro
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi
Park Jimin, filho único do grande Alpha Lupus da maior alcateia de Busan, estava predestinado a ser o próximo chefe da alcateia... Único problema, ele era um ômega!

Por não poder assumir a alcateia, por ser um ômega, e para dar continuidade à organização já instituída por seu pai na alcatéia, Jimin aceitou o casamento arranjado que seus pais organizaram com um das famílias mais influentes de Busan, a família Min, mais precisamente Min Yoongi, o filho mais velho da família.

Porém a chegada de um forasteiro balançará o coração do pobre ômega, deixando-o com a decisão mais difícil de sua vida, que passará a consumi-lo: aceitar seu coração ou seguir os comandos de seus pai e garantir o futuro de sua alcateia.

Jikook | +18 | ABO
  • 78
  • 17
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Bought - ABO
Concluído
Capítulos 27
Palavras 41.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo, Violência
Kim Namjoon tinha uma vida comum. Mas tudo isso mudou quando seu padrasto lhe deu de presente de aniversário algo inusitado. Um ômega. Kim Seokjin. Revoltado com isso, o alfa decide libertar o rapaz, porém, como Jin não tem para onde ir, ele se vê tendo que cuidar daquele ômega. E quando menos esperava, já estava nutrindo sentimentos pelo outro e querendo protege-lo de tudo e todos.

E se essa confusão já não fosse o suficiente, Kai - um alfa - se vê criando sentimentos e tendo pensamentos impróprios por seu melhor amigo, Do Kyungsoo - outro alfa.

Namjin||Kaisoo||ABO||BTS||EXO
  • 2.039
  • 684
escrita por Yooniieh
Fanfic / Fanfiction Dois Príncipes
Concluído
Capítulos 50
Palavras 41.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia
Vocês ja devem conhecer o famoso conto de fadas chamado Cinderela..

Então, se eu te dizer que essa historia é quase a mesma? - a diferença é que ela é feita do meu jeitinho.
A Cinderela nessa história na verdade é um homem! haha não estou mentindo, acredite, quase todos os personagem dessa história são ao contrário.
Mas o que acontece depois é o mais interessante!


Jimin, um ômega que era maltratado por suas duas irmãs, Min Jee e Sook, e por seu padrasto Kwang Doo, ele - Jimin - era o que sempre tinha que fazer as obrigações de casa. Até que um dia ele se cansou e resolveu fugir para a floresta, no caminho acabou se esbarrando em uma pessoa. Isso mesmo, um príncipe, mas Jimin não sabia disso.


Jungkook, um alfa, tinha seu Appa alfa chamado Namjoon, e tinha seu outro Appa, este sendo ômega, chamado Jin. Jungkook é um príncipe de forte realeza, e estava a procura de um(a) ômega para se tornar seu príncipe ou sua princesa. Ele resolve caminhar com seu cavalo no meio da floresta, enquanto os outros caçavam. Lá ele acaba se esbarrando com uma pessoa.
  • 1.935
  • 474
escrita por MinJungDaia
Fanfic / Fanfiction Alcateia
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 36.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, alfa, filho do chefe da alcateia, tem como melhores amigos Hoseok, Yoongi, ambos alfas como o mais novo.
Park Jimin, um humano.
Jimin é amigo de Taehyung, Jin e Namjoon, mas não sabe que os amigos escondem dele um segredo junto ao seu pai.
Depois de um sonho confuso ele fica curioso e tenta buscar respostas.
  • 197
  • 68
escrita por Jikook-love434 e Jikook-63
Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 19.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Já ouviram a história de Romeu e Julieta? Pois essa história é quase a mesma coisa.

Na época do feudalismo, em um grande reino, havia duas famílias os Jeon's e os Park's que eram considerados inimigos mortai e ninguém sabe o motivo dessa rivalidade, essas famílias eram honradas são ricos e muito conhecida na região por possuirem Alfas, betas e Ômega de incrível posse de terras.

Jeon Jungkook, é uma alfa lúpus muito bonito e charmoso e o mais desejado da região, chamava a atenção de muitos Ômegas mas não desejava nenhum. Adora se aventurar e "perigo" é o seu nome do meio. Seu pai é um Alfa muito rígido e exigi respeito ao contrário de sua Mãe que é uma Ômega doce, gentil e carinhosa assim como seu irmão mais novo Taehyung. Também odeia os Park's , e nem sabe o motivo. Apenas cresceu assim como sua família pensando assim, mas logo isso iria mudar apois ir ao baile de mascarás da família Park.

Park Jimin, é um Ômega fofo, gentil, carinhoso e muito fragil. Primogênito dos Park's , e isso gerou um conflito com seus pais por ser um Ômega. Seu foi assassinado quando tinha 11 de idade, sua mãe o criou com todo amor e carinho junto ao seu primo Hoseok que é Alfa. Seu primo insiste em fazer o pequeno ômega a achar logo um alfa. Odeia os Jeon's por achar que são responsáveis pela morte de seu pai , mas isso irá mudar apois sua família fazer um baile de máscaras em sua residência.
  • 365
  • 182
escrita por Shitaril_lin
Fanfic / Fanfiction Meu Ômega
Concluído
Capítulos 29
Palavras 20.662
Atualizada
Idioma Espanhol
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi
Sasuke Uchiha, um alfa charmoso e muito cheio de si, terá que aceitar se casar com um completo desconhecido.

Como ficará nosso ômega nessa história?

O estranho é que o alfa está adorando esse casamento.

{•Escrevi esta história enquanto tinha para lá uns 14/15 anos então me perdoem os horríveis erros que ela contém. Já vou logo avisando para que não se decepcionem depois. Está sendo reescrita e talvez em um futuro próximo poste ela totalmente nova mas com o mesmo espírito. atenção! altos níveis de clichê á frente, cuidado com a sua saúde•}
  • 1.161
  • 399
escrita por Darah03
Fanfic / Fanfiction Predestined [Jikook ABO]
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério
Jeon Jungkook, um jovem de 20 anos, que guarda o segredo de ser um alfa lúpus de todos a sua volta, desde que foi morar com a sua avó, quando era apenas um simples filhote. Talvez por ser o último alfa lúpus, ele nunca iria encontrar um ômega que seu lobo não rejeitasse, e por conta disso, passou seu primeiro cio sozinho, acompanhado de alucinações, que inexplicavelmente lhe trouxe um alívio desconhecido! Mas a coisa muda de figura, quando ele é convidado para ser um dos professores de música de sua antiga escola. Lá ele encontra um ômega que o deixa completamente intrigado, pelo simples fato de já ter sentido seu doce aroma viciante em uma de suas alucinações que veio em foma de sonho.
  • 386
  • 64
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Wo(Man) - ABO
Concluído
Capítulos 35
Palavras 62.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Misticismo, Universo Alternativo
"Kim Taeyeon era uma alfa apaixonada pelo seu vizinho, Byun Baekhyun. No entanto, ela descobriu que esse amor seria impossível. O ômega não gostava de mulheres. Então, decepcionada, triste e em um ato de desespero, Taeyeon acabou cometendo uma das maiores loucuras de sua vida. Loucura essa que a transformou em um homem. Em Park Chanyeol. Será que o novo alfa no pedaço conquistará o coração de Baek?"
  • 1.537
  • 614
escrita por AlienSaeng
Fanfic / Fanfiction Destinados - Vhope, Jikook, Namjin
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 58.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Em uma aula qualquer de história, eu apenas estava lendo o capítulo 3 do livro, mas congelei ao ler:

"É comprovado cientificamente que a junção de híbridos é feita pelo destino, que de alguma forma interferiu nos experimentos científicos, hoje conhecidos como "híbridos", ou seja, cada alfa tem seu ômega destinado e vice-versa. Alguns alfas quando tocados por um ômega sentem calafrios, formigamentos, borboletas no estômago e etc. Em 98,9% dos casos, isso significa que o alfa foi tocado por seu destinado.

Aquilo descreveu completamente o que eu senti ao tocar a mão de Hoseok...
Temos 98,9% de chance de sermos destinados, o que na verdade se transforma em 50% se for parar pra pensar... Ele não seria ômega de um cara como eu... Ou seria?
  • 592
  • 366