Lista de Leitura: ABO

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The distance between us (ABO)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 123.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sistema ABO - Hybrid
JIHOPE - JIKOOK - YOONSEOK
Jimin e Hoseok tinham o relacionamento que muitos poderiam chamar de perfeito. Porém, ambos iriam descobrir que a distância não era a melhor amiga dos relacionamentos, principalmente quando pessoas novas entram em suas vidas.
Hoseok iria descobrir que, muitas vezes, o amor inocente não era o melhor, aquele amor puro que Jimin lhe dava não era o suficiente... não depois de conhecer Min Yoongi, com todos os seus defeitos e mistérios. Era aquele tipo de amor que buscava, que o fazia enlouquecer e ansiar por mais a cada segundo.
Enquanto Jimin descobriria que, no fundo, só queria que alguém o amasse como era, com todas as suas inseguranças e medos. Alguém que estivesse ali por ser Park Jimin e não pelo seu corpo ou beleza, que nem ao menos acreditava possuir. Talvez, apenas talvez, Jeon Jungkook estivesse disposto a lhe mostrar como era aquilo.
  • 393
  • 223
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Changki] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short] - [Capa por prostitute]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrível, era sincero nas horas erradas e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o óbvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entediado para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades difíceis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun também.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.221
  • 143