Lista de Leitura: ABO (Alfa, Beta e Ômega)

Lista criada por:
33 histórias

Wonderwall escrita por Park_My

Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 117.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[REESCREVENDO]

Park Jimin era um ômega, segundo na sucessão de seu reino. Viveu toda sua vida dentro do palácio da família, sem conhecer o lado de fora.
A primeira vez que o faz, conhece o jovem camponês Jeon Jungkook e esconde dele sua verdadeira identidade.
Jimin não contava com a possibilidade de se apegar tanto ao alfa...


“Quando você pretendia me contar que era o príncipe?”

“Eu não pretendia...”
  • 1.493
  • 780

My Obsession escrita por Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction My Obsession
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 39.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ser “vendido” pelo próprio pai não fora o maior problema de Jimin, pior era ter que conviver na mansão daquele ser  arrogante, frio, possessivo e agressivo, Jeon Jungkook... Seu novo dono. Os mistérios e passados tenebrosos atormentavam cada um daquela mansão, mas até onde iriam para proteger quem eles amam? Até onde iriam para proteger a si mesmo?

[Jikook/Kookmin] [ABO] [Jimin ômega] [Jungkook Alfa Lupus]
  • 3.459
  • 843

I Feel You escrita por JAuroraJ

Fanfic / Fanfiction I Feel You
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 51.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 2.549
  • 1.087

Twins. escrita por shiitalk

Fanfic / Fanfiction Twins.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin sempre teve uma mãe com pensamentos difíceis. Ela acreditava que todo alfa faria com seu filho a mesma coisa que fizeram com ela, que trairia, engravidaria e depois iria embora, deixando o ômega grávido e sozinho. E Jimin seguia todos os pensamentos dela à risca.
Até conhecer Jeon Jungkook, o amor de sua vida e pai dos seus filhos.

Espera, filhos?

[jikook!au — abo — longfic — ômega!jimin & alfa!jungkook]
  • 1.274
  • 249

Púrpura escrita por Fram

Fanfic / Fanfiction Púrpura
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 185.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Anos após a reestruturação mundial, onde os seres sobrenaturais se firmaram como classe dominante, o mundo passa por um período de certa calmaria. Mas as coisas estão prestes a mudar. Um assassinato misterioso coloca toda a comunidade em polvorosa e quando a investigação parece bater em um beco sem saída, os executores, Chanyeol e Jongin, têm que enfrentar muito mais do que esperavam a principio. [MPREG|ABO]
  • 1.695
  • 614

My All escrita por baekhyhunnie

Fanfic / Fanfiction My All
Terminada
Capítulos 37
Palavras 109.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Violência, Yaoi (Gay)
ABO///ChanBaek///BaekYeol


''Me afastei do alfa e o encarei, Chanyeol de olhos fechados deixava as lágrimas escorrerem por seu rosto, fui em direção a porta pronto para sair mas novamente olhei para trás, Chanyeol dessa vez me encarava de volta, dei um último sorriso para ele e sai do quarto sabendo que aquela seria a última vez que eu o veria''
  • 2.509
  • 554

Meu Alfa escrita por Akira___

Fanfic / Fanfiction Meu Alfa
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 89.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Chanyeol sabia que ele não fazia o tipo ideal dos Alfas e Betas. Era muito alto, de traços bem masculinos,com um porte quase parecido com de um alfa, o que afastava muitas vezes um futuro parceiro. Mesmo que mantivesse o cabelo longo e que cuidasse do rosto com vários produtos para que não aparecesse nenhum pelo ou espinha, ou qualquer marca que o deixasse menos atraente, ainda assim assustava muitos alfas com sua voz grossa e rouca. (...)


[ChanBaek] [ABO] [Chanyeol ômega] [Baekhyun Alfa]
  • 1.744
  • 574

Harvest Love escrita por Park_My

Fanfic / Fanfiction Harvest Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 61.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
No sistema de sociedade atual, a classificação de gêneros se dava por três tipos: Alfa, beta e ômega.

Visando a distribuição perfeita de pares e a perpetuação da espécie, ao completar uma determinada idade, todos eram “pareados” com alguém cujas características sociais e personalidades fossem parecidas. A grande maioria das uniões formadas a partir do sistema de pareamento se tornavam fortes e douradoras.

Menos para Byun Baekhyun... Ele não queria conviver por muito tempo com o jovem fazendeiro, Park Chanyeol, e faria o possível para conseguir a anulação desse “casamento”.
  • 721
  • 305